ABRIL: ÉPOCA DE SACRIFÍCIO HUMANO

segunda-feira, 22 de abril de 2013



Abril: Época de Sacrifício Humano


Abril: Época de Sacrifício Humano
Esse mês muitas coisas estranhas estão acontecendo nos levando
 então a questionar sobre um possível ritual esse mês.

Por que muitas vezes testemunhamos tragédias e mortes sem sentido durante a segunda metade do mês de Abril? A lista de eventos violentos que ocorrem durante esse período de tempo é simplesmente estarrecedora. Aqui estão alguns dela:
  • 19 de abril de 1993: Massacre de Waco, Um ataque do FBI causou o incêndio do composto de uma seita chamada Branch Davidians, matando 76 homens, mulheres e crianças.
  • 19 de abril de 1995: Atentado de Oklahoma City, 168 pessoas mortas.
  • 20 de abril de 1999: Massacre de Columbine High School, 13 pessoas mortas, 21 feridos.
  • 16 de abril de 2007: Massacre de Virginia Tech, 32 mortos, 17 feridos.
  • 16 de abril de 2013: Explosões na Maratona de Boston, 3 mortos, 107 feridos.
  • 18 de abril de 2013: Explosão de fábrica de fertilizantes, Texas, 5-15 mortos (Note que esse evento ocorreu quase exatamente 20 anos após o Massacre de Waco, que é na mesma área. Além disso, em 16 de abril de 1947, um navio carregado com nitrato de amônia atracou no porto de Texas City e explodiu em chamas, causando uma enorme explosão que matou cerca de 576 pessoas).
Há ainda muitas outras ocorrências violentas que aconteceram durante esse período de tempo. Na verdade, a CNN publicou um artigo em 2011 intitulado Qual a relação de meados de abril e a violência na América?, discutindo os eventos que ocorrem em meados de abril. Infelizmente, o artigo só falou mal dos "teóricos da conspiração" e basicamente disse: "Se você procurar por respostas além da mídia de massa, você é louco e potencialmente perigoso". No entanto, dois anos depois, a tendência violenta continua.

É tudo uma coincidência? Quando há muitas evidências, nem sempre tudo é coincidência. Em 2011, eu escrevi um artigo sobre a morte de Bin Laden anunciada entre 30 de abril e 1º de maio. Nesse artigo, descrevi brevemente o significado ritualístico do 1º de maio e sua relação com um deus que ainda é importante para a elite oculta: Baal.

O Culto a Baal Nunca Desapareceu 

Abril: Época de Sacrifício Humano
Ao longo de muitos séculos e em muitas civilizações, a segunda quinzena de abril tem sido sempre um tempo de sacrifício de sangue. 

A adoração de Baal teve muitos nomes (Enlil, Moloque, etc) e esteve espalhada por várias civilizações. Sendo um deus-sol e um deus da fertilidade, rituais celebrando Baal ocorriam após o equinócio vernal (um tempo de renascimento) e muitas vezes envolviam sacrifício humano.
 O culto de Baal comemoravam anualmente sua morte e ressurreição, como parte dos rituais cananeus de fertilidade. Estas cerimônias frequentemente incluíam sacrifício humano e prostituição no templo. Baal, Enciclopédia Mythica
Embora a observância desses rituais às vezes tenha sido condenada por movimentos religiosos, ela nunca realmente desapareceu.
 A religião do deus Baal era amplamente aceita entre os antigos judeus, e embora tenha sido condenada às vezes, ela nunca foi definitivamente erradicada. Reis e outras realezas das dez tribos bíblicas adoraram o deus. As pessoas comuns ardentemente adoravam este deus sol também, porque a sua prosperidade dependia da produtividade de suas lavouras e pecuária. As imagens do deus eram erguidas em muitos edifícios.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dentro da religião parecia haver numerosos sacerdotes e várias classes de devotos. Durante as cerimônias usavam-se vestes apropriadas. As cerimônias incluíam queima de incenso e ofertas de sacrifícios queimados, ocasionalmente, consistindo de vítimas humanas. Os sacerdotes oficiantes dançavam ao redor dos altares, cantando freneticamente e cortando-se com facas para inspirar a atenção e compaixão do deus.  Ibid.
Como era um deus sol, a adoração de Baal envolvia sacrifício humano e fogo. Hoje, na América governada pela elite ocultista, esse período de tempo é muitas vezes igual ao fogo (ou no sentido de arma de fogo) e morte. Esses ritos eram até mesmo mencionados na Bíblia:
 Construíram nos montes os altares dedicados a Baal, para queimarem os seus filhos como holocaustos oferecidos a Baal, coisa que não ordenei, da qual nunca falei nem jamais me veio à mente. Jeremias 19:05
Desde os babilônicos, assírios e fenícios e das civilizações do Oriente Médio (suas religiões misteriosas vêm do mesmo ponto de origem), o culto de Baal se espalhou para as civilizações distantes, como os celtas, que observavam os rituais de Beltane em 1º de maio (Beltane se origina de a palavra "Baal"). Enquanto a observância de rituais de Baal difere de uma civilização para outra, ela foi, no entanto, baseada nos mesmos conceitos ocultistas de numerologia e sacrifício. Em outras palavras, todos eles foram utilizando o mesmo conhecimento mágico.

A elite ocultista de hoje ainda observa esses ritos, mas com uma grande diferença: eles agora são realizados em civis inocentes e se espalharam pelo mundo através da mídia de massa. Alimentados e amplificados pelo medo e trauma das massas, esses mega-rituais são vistos por todos, mas só comemorados pela elite oculta. Mais do que nunca, estamos lidando com Magia Negra.

Outros sites dedicados à numerologia ocultista publicaram informações enfatizando a importância desse período de tempo.
 April 19 a 1º de maio: Sacrifício de Sangue à Besta, um período de 13 dias mais críticos. Sacrifício de fogo é requerido em 19 de abril. 19 de abril é o primeiro dia dos 13 dias de ritual satânico relativas ao fogo, deus do fogo, Baal, ou Moloque/Ninrode (o deus Sol), também conhecido como o deus romano, Saturno (Satanás/Diabo). Este dia é um grande dia do sacrifício humano, exigindo-se sacrifício de fogo com ênfase em crianças. Esse dia é um dos mais importantes dias de sacrifício humano, e assim alguns eventos históricos muito importantes têm ocorrido nesse dia ". Occult Holidays and Sabbaths, Cutting Edge
Outro artigo descreve resumidamente os elementos necessários para a realização de mega-rituais da elite.
O sacrifício humano requerido durante muitas dessas datas ocultistas precisa conter os seguintes elementos, cada um dos quais é exagerado para o mais alto grau possível:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
1. Trauma, estresse, angústia mental, puro terror 
2. O ato final no drama deve ser destruição pelo fogo, preferencialmente uma conflagração. 
3. As pessoas devem morrer como sacrifícios humanos, especialmente crianças, uma vez que A Escuridão vê sacrifício humano de mais jovem como o mais desejável. Advent of Deception
Naturalmente, nem todos os eventos que ocorrem durante o referido período de tempo está relacionada com sacrifício humano Illuminati. No entanto, a maioria dos eventos mencionados acima se encaixam bem nos "critérios" de mega-ritual. Se você olhar atentamente para os fatos que cercam cada um desses eventos, você pode concluir que eles foram realizados por funcionários do governo ou atribuídos a bodes expiatórios de mente controlada. 

A maioria desses eventos são absurdamente desnecessários, gerando ainda mais trauma e levando as pessoas a se perguntar "que tipo de pessoas más faria uma coisa dessas?" Infelizmente, essas pessoas más nos governam, e os mesmos eventos são então utilizados para agendas políticas mais extremistas. Os principados se tornaram mestres em combinar políticas pragmáticas com rituais de ocultismo.

Conclusão 


Abril: Época de Sacrifício Humano
Aqueles que sabem sobre calendários ocultos entram na segunda quinzena de abril perguntando se algo terrível está prestes a acontecer. 

Infelizmente, de vez em quando, acontece, e o público fica traumatizado com um evento sem sentido e violento. Quase todas as vezes, um olhar mais atento ao evento leva a fatos estranhos e suspeitos, e, mais frequentemente do que nunca, dá indício de ter sido um trabalho interno.

Enquanto muitos vão atribuir a ocorrência desses eventos durante o final de abril à coincidência, o fato permanece: eventos violentos em massa envolvendo morte e fogo acontecem regularmente durante o mesmo período de tempo que é ocultamente dedicado a Baal, que é adorado pelo fogo e sacrifícios humanos.

Se tudo isso é feito de propósito ou apenas o resultado de alguma sincronicidade universal maluca, o fato ainda está lá e não pode ser contestado. Aliás, o composto que foi incendiado em 1993, no Massacre de Waco, foi nomeado de Centro Monte Carmelo. Na Bíblia, o Monte Carmelo era o lugar onde Elias desafiou os profetas de Baal, desafiando-os a orar a Baal, até que ele acendesse um fogo na frente deles. Nenhum fogo foi aceso. 

Será então que o incêndio no Centro Monte Carmel seria uma vingança simbólica de Baal?


fonte : http://www.osilluminati.com


Compartilhe essa postagem!