CHURCHILL"ILLUMINATI" HOMENAGEM COM IMAGEM EM MOEDA!

sexta-feira, 10 de maio de 2013




Churchill será homenageado em nova nota de 5 libras




A Grã-Bretanha irá homenagear o reverenciado estadista Winston Churchill em uma nova nota de 5 libras Foto: AP
A Grã-Bretanha irá homenagear o reverenciado estadista Winston Churchill em uma nova nota de 5 libras


A Grã-Bretanha irá homenagear o reverenciado estadista Winston Churchill em uma nova nota de 5 libras a ser lançada em 2016, e que trará a efígie do político e sua frase mais famosa - "Não tenho nada a lhes oferecer senão sangue, trabalho, lágrimas e suor".
O presidente do Banco da Inglaterra (banco central), Mervyn King, viajou nesta sexta-feira à cidade natal de Churchill, Chartwell, no sul,, para fazer o anúncio.
Churchill, primeiro-ministro britânico na época da 2ª Guerra Mundial, já havia sido homenageado em uma moeda de 5 xelins na década de 1960. Ele agora se junta a personalidades como Isaac Newton, William Shakespeare e Charles Dickens, que também já tiveram seus rostos estampados em cédulas no país.
"Sir Winston Churchill foi um líder, orador e escritor britânico realmente grande. Acima disso, ele permanece como um herói de todo o mundo livre", disse King a parentes do homenageado.
Há quatro cédulas de libra em circulação, e a rainha Elizabeth II estampa um lado de todas elas. No outro lado, personalidades nacionais se alternam a cada período de 10 a 20 anos.
O Banco da Inglaterra disse que, embora o plano seja colocar Churchill na nota de cinco libras, essa decisão ainda não foi finalizada.
VEJAM MAIS ...

Winston Churchill, Illuminati


Churchill Por Henry Makow, Ph.D.

Se o 1940-1941 London Blitz é qualquer indicação, os recentes atentados terroristas são inventados.
O primeiro ataque aéreo em Londres pelos nazistas ocorreu 7 de setembro de 1940 e matou 306 pessoas.
Depois de visitar as ruínas, Winston Churchill disse: "Eles me aplaudiram como se eu tivesse dado a vitória, em vez de começar suas casas bombardeadas em pedaços . " (416)
Churchill está dizendo a verdade.
Desconhecido para os londrinos, ele havia rejeitado a proposta de Hitler para poupar alvos civis. Muito pelo contrário, ele incitou Hitler no bombardeio de Londres por bater Berlim e outros alvos civis em primeiro lugar.
Churchill disse ao seu Air Marshall: "Nunca maltratar um inimigo pela metade" e instruiu o seu gabinete, "bombardeio de objetivos militares, cada vez mais amplamente interpretada, parece que o nosso melhor caminho de casa no momento. " Ele bloqueou a Cruz Vermelha de monitoramento vítimas civis. (440)
Antes do final de 1940 setembro de 7000 londrinos, incluindo 700 crianças estavam mortos. Até o final da guerra, mais de 60.000 civis britânicos e 650 mil civis alemães morreram de bombardeio "estratégico".
Em 1940, Churchill teve que desviar os ataques dos aeródromos da RAF mas ele também queria começar a sangria. Um ano se passou, com pouca ação. Ele estava sendo chamado de "guerra de mentira". Hitler estava fazendo generosas ofertas de paz que muitos ingleses queriam aceitar.
Se a Grã-Bretanha tinha feito as pazes, não teria sido um holocausto judeu.
Churchill descreveu a Segunda Guerra Mundial como a "guerra mais desnecessário da história". Mas ele serviu banqueiros na cidade que tinha feito boas suas perdas no mercado de ações e salvou sua amada Chartwell de encerramento. Um maníaco-depressiva, ele prosperou na corrida da guerra e pouco se importava com as pessoas comuns.
Sei que esta não é a história sacarina estamos de mão beijada. O que chamamos de "história" é mais propaganda, ou seja, um cover-up.
Minha fonte para o acima é de David Irving guerra de Churchill (Avon Books, 1987), que atravessa o servilismo que caracteriza a maioria dos relatos da Segunda Guerra Mundial.
Que luz é que derramou sobre os recentes atentados em Londres? A Segunda Guerra Mundial foi um grande passo em um programa de longo prazo para escravizar a humanidade em uma corrida ditadura mundial do Illuminati (com sede em Londres capital monopolista.)
As guerras de início Illuminati para aumentar a sua riqueza e poder e de controlar, remodelar e brutalizar sociedade. A "Guerra ao Terror" se destina a fazer-nos perder os direitos civis e se envolver em mais uma guerra desnecessária, desta vez contra o Islã.
A maioria dos políticos (Churchill, de Bush, Blair, etc), são lacaios, vigaristas, traidores e criminosos, empacotados e vendidos pelo banqueiro (de propriedade), meios de comunicação e universidades.

QUEM FOI WINSTON CHURCHILL?

O fato essencial sobre Winston Churchill é que o pai de sua mãe era Leonard Jerome (ex-Jacobson, 1818-1891), um especulador e parceiro de negócios de agosto Belmont (nee Shoenberg 1813-1890), que foi o principal representante americano de Rothschild.
O casamento de Jennie Jerome Randolph Churchill para, o segundo filho do duque de Marlborough, parece ter sido um casamento de conveniência, típico de muitas uniões entre perdulários Inglês aristocratas e filhas de financistas judeus.
Aparentemente, as objeções do Marlborough foram superados por um dote de 50.000 libras, cerca de cinco milhões de dólares hoje. No entanto, eles não compareceu ao casamento, em abril de 1874 e da duquesa referido jovem Winston, nasceu sete meses depois, como um "novo-rico".
Biógrafos tendem a descrever Churchill como não muito "Inglês" e usar estereótipos judaicos. De nascimento "prematuro" de Churchill, William Manchester diz: "Ele nunca poderia esperar a sua vez." (" The Last Lion ", p. 108)
Beatrice Webb registrados sentada ao lado dele no jantar: "A primeira impressão: inquieto, quase intoleravelmente tão ... egoísta, arrogante e superficial espírito e reacionário, mas com um certo magnetismo pessoal ... Mais do especulador americano do que o aristocrata Inglês Falado exclusivamente. sobre si mesmo e seus planos eleitoreiros ... " (John Pearson, " A Vida Privada de Winston Churchill , "114)
Qualidade "driven" de Churchill é atribuído ao fato de seus pais negligenciado ele e lhe ensinou que o amor tem que ser conquistado em termos de reconhecimento do mundo. (Ele também queria vingar seu pai, cuja carreira / vida política foi interrompida por sífilis.) Winston tornou-se um autor de sucesso aos 24 anos e de um ministro em 33. Sua ascensão foi assistido por ligações de sua mãe com o círculo de Rothschild, incluindo o poderoso banqueiro Ernest Cassel.
Na amigos banqueiro do 1930 de Churchill fez a luz de liderança em seu lobby, " The Focus Group ", liderada pelo presidente sionista of British Shell, Sir Robert Waley-Cohen. Churchill tornou-se o principal adversário de "apaziguamento" e, eventualmente, a principal barreira para fazer a paz com Hitler.
Em 1936, o primeiro-ministro Stanley Baldwin disse a uma delegação liderada por Churchill: "Se houver alguma luta na Europa a ser feito, eu prefiro ver as Bolshies e nazistas fazê-lo." Mas essa política não era o que os Illuminati tinham em mente. (61)
Já descrevi a Illuminati como uma panelinha / cult consistindo de finanças judeu e britânico / America / aristocracia europeia unidos por casamento, dinheiro e crença no ocultismo (Maçonaria). Churchill, um maçom, se encaixa nessa descrição.
Eles são donos de grandes cartéis interligadas (bancos, petróleo, produtos farmacêuticos, produtos químicos, minerais, mídia, etc) e da sociedade de controle e governo através de grupos empresariais e profissionais, os meios de comunicação, sociedades secretas, think tanks, fundações e agências de inteligência. Seu objetivo é "para absorver a riqueza do mundo" (nas palavras de Cecil Rhodes.)
Nações (Grã-Bretanha, EUA, Israel) movimentos (sionismo, socialismo, comunismo) e pessoas (os americanos, alemães, judeus) são os seus peões, para ser sacrificado como peões geralmente, ao seu plano megalomaníaco demente.
De acordo com o "Red Symphony" documento, os Illuminati criaram Hitler para controlar Stalin e começar uma guerra. Mas parece que Hitler alienou os banqueiros, imprimindo seu próprio dinheiro. Esta foi uma grande ameaça para a "Revolução" (ie Illuminati controle do mundo.)
"Crime imperdoável da Alemanha antes da Segunda Guerra Mundial", disse Churchill, "foi sua tentativa de livrar seu poder econômico do sistema de comércio mundial e para criar o seu próprio mecanismo de intercâmbio que negaria mundo financiar a sua oportunidade de lucro." (Churchill a Lord Robert Boothby, citado no prefácio, 2 ª ed. Sydney Rogerson, Propaganda na próxima guerra
2001, orig. 1.938.

Perguntas não respondidas

Hitler tinha nenhum desejo de lutar Grã-Bretanha. Ele considerava os britânicos como irmãos raciais e temiam uma guerra de duas frentes. Ele fez muitas propostas de paz, prometendo defender o Império Britânico, em troca de uma mão livre na Europa, onde ele prometeu considerável autonomia nacional (por exemplo, a França de Vichy).
Ele enviou o seu adjunto Rudolph Hess para a Inglaterra para pedir a paz no maio de 1941. Churchill teve Hess trancado. Eu não entendo como Hitler não sabia que Illuminati banqueiros judeus exerciam o poder decisivo na Grã-Bretanha. Este era de conhecimento comum na Grã-Bretanha . Isso me faz pensar se ele estava de alguma forma enganado pelo Illuminati, ou até mesmo trabalhar para eles.
Após a invasão da Rússia por Hitler em junho de 1941, a sua política em relação aos judeus mudou de expulsão de extermínio. Ele considerava o comunismo russo como um fenômeno judeu. Cada vez mais, com o bombardeio de centros civis e resistência rigidez na Rússia, a Alemanha foi envolvida em uma luta de morte genocida. (Minha intenção aqui não é tolerar quaisquer atrocidades ou agressão nazista ou aliado, mas para desvendar o plano mais insidioso maior, o que se aplica a uma Terceira Guerra Mundial.)
Isto não teria sido o caso, a Grã-Bretanha tinha feito as pazes, ou permitido para a rendição condicional. Mas abandonar a Rússia nunca estava nas cartas. O comunismo, como o fascismo, foi criado pelo capital monopolista (Illuminati). Mas eles podem ter perdido o controle de Hitler e não podia permitir-lhe para construir um império na Europa.
FDR disse a famosa frase de que nada na história acontece por acaso. O objetivo do Illuminati na Segunda Guerra Mundial foi econômico, político e oculto: para se enriquecerem enquanto destrói os estados-nação da Europa (incluindo a Grã-Bretanha) e sacrificando milhões de vidas ao seu deus Satanás.
"Você tem que entender que essa guerra não é contra Hitler ou nacional-socialismo," Churchill é citado como dizendo, "mas contra a força do povo alemão, que está a ser esmagado de uma vez por todos, independentemente se é nas mãos de Hitler ou um padre jesuíta. " (Emrys Hughes, Winston Churchill, a sua carreira em Guerra e Paz, p. 145)
O holocausto judaico, também fazia parte do plano, para justificar a criação do maçônica do Estado "judeu". Bernard Wasserstein escreve: "Durante os dois primeiros anos da guerra, quando as autoridades alemãs dobraram seus esforços para garantir o êxodo dos judeus do Reich e dos territórios ocupados pelos nazistas, foi o Governo britânico, que assumiu a liderança na restrição a fuga rotas da Europa contra os refugiados judeus ". (" Grã-Bretanha e os judeus da Europa ", 1939-1945, p.345)

ChurchillEstamos entrando em uma era como "1984" de Orwell caracterizado pelo medo e confusão, vírus e bombas, de propaganda e de vigilância. A guerra de terror, como todas as guerras, é contra a humanidade. As medidas de segurança são projetados para uso contra nós depois de bater o mercado de ações ou nos atingiu com pestilência ou armas nucleares. Raramente é riqueza associada a impotência. Nosso poder está baseado na liberdade individual, uma verdadeira imprensa e democracia genuína e tenham sido reduzidos.
O valor da história é lembrar que nada é como parece. É tudo sendo orquestrado de acordo com um plano que existe há séculos. A humanidade parece estar batendo em direção a um abismo.
----------------------





Compartilhe essa postagem!