ENTREVISTA COM SVALI EX-ILLUMINATI

segunda-feira, 22 de abril de 2013

 The Illuminati, 
 

por Greg Szymanski, 26 de julho de 2006

 Nota ao leitor : As palavras e frases dentro deste tipo de colchetes [] não fazem parte do artigo original!



Depois de ir a público com detalhes de sua experiência ao longo da vida no Illuminati, incluindo tortura infância e lavagem cerebral, Svali desapareceu.


Greg Szymanski
Greg Szymanski


n janeiro, uma mulher chamada Svali contou uma história incrível sobre ter nascido no Illuminati e testemunhando uma criança sendo sacrificados nas catacumbas do Vaticano.


Seu testemunho ocular foi verificada por uma mulher italiana chamada Maria, que disse que ela sofreu com o mesmo tipo de cerimônia macabra, contar a sua história para o repórter apenas algumas semanas antes de ela supostamente tirou a própria vida pulando do telhado do Vaticano no início dos anos 1980.

Depois de ter entrevistado as mulheres, os detalhes do sacrifício de crianças Vaticano eram muito semelhantes direita para baixo para a descrição detalhada da sala onde a prova foi realizada, bem como os detalhes sobre os pormenores da cerimônia satânica.

Detalhes das duas histórias podem ser encontradas no Ártico Beacon arquivos em quatro séries parte intitulada "Os Segredos dos Illuminati Dangerous".

Apesar de Maria foi encontrado morto sobre os paralelepípedos da Praça de São Pedro, em circunstâncias suspeitas, Svali permanece vivo, dando uma entrevista exclusiva no programa de rádio de Greg Szymanski, O Jornal Investigativo, em janeiro de 2006.

No entanto, recentemente, sobre a palavra de uma confiável fonte , Svali veio faltando, como todas as tentativas de contato com ela apareceram vazio. Além disso, seu site, em vez detalhado foi tirado do ar e seu número de telefone desligado.

Um de seu amigo íntimo é, que quis manter o anonimato, teme que algo grave aconteceu. Com isso em mente e, em um esforço para mantê-la protegida do público e sua história viva, o Ártico Beacon é a reimpressão de uma transcrição de sua longa entrevista de sua aparência com Greg no Investigative Journal Radio Show, de 17 de janeiro de 2006.

Comentários surpreendentes Svali, bem como a série Arctic Beacon em criança sacrifício, deve servir como um lembrete de como as más intenções da Nova Ordem Mundial não conhece fronteiras ou limites. [Use um conversor de PDF , se você deseja obter a transcrição em um formato fácil de imprimir.] 

Transcrição da Aparência dos Illuminati Survivor Svali
no Jornal Investigativo com Greg Szymanski
 17 de janeiro de 2006

GS: Você está ouvindo o Jornal Investigativo. Eu sou seu anfitrião, Greg Szymanski. Duas horas - duas horas com grandes entrevistas o tempo todo. Entramos na notícia nos bastidores que a grande mídia se recusa a cobrir. Que vergonha.

Deixe-me apenas atualizar algumas coisas antes de eu dizer-lhe que o meu convidado é hoje. Estive promo-ção que durante toda a semana, e vamos chegar lá no fundo da Família, a Ordem, o hoje Illuminati, por duas horas. E você tem que ficar com a gente desde o início até o final desta entrevista.

Eu só queria mencionar que teve Dr. Martini no início da semana. Um grande voto aspartame, a proibição de aspartame no Novo México, está acontecendo hoje. Liguei para ela ontem à noite. Eles mantiveram-o até hoje. Então, vamos saber mais tarde esta manhã se aspartame é proibido no Novo México. Isso pode ter um efeito em cadeia que poderia realmente salvar muitas vidas.

Além disso, eu queria mencionar a demolição, em Nova Orleans. Agora, esta é uma história sobre o meu site. Você pode ir parawww.arcticbeacon.com , e você vai ver nesta história. Esta é uma história incrível que temos vindo a seguir, com Brandon Darby de Causa Comum Relief lá embaixo. Um juiz federal de Nova Orleans, uma ordem torto aqui, gente, sexta-feira passada anulou todas as esperanças para os moradores Ninth Ward para obter o seu dia no tribunal como ele indiscriminadamente cancelou uma janeiro 17 ªaudiência para ouvir o depoimento sobre o porquê de a cidade não tem o direito de demolir casas sob as leis de domínio eminente.

Basicamente o que ele fez é que não era para ser uma audiência esta semana. Havia uma ordem de restrição para impedir a demolição indiscriminada de mais de 44 mil casas no Ninth Ward, muitos dos quais, Brandon diz, estão em boa forma. Escusado será dizer, eles não precisam ser demolidas. Mas as pessoas são um longo caminho, longo, longe de Nova Orleans, mantido longe por esses programas FEMA que temos documentado.

Brandon diz agora o que aconteceu é que o juiz chamou os advogados, cancelou a audiência, e disse: "Olha, você vai ter as minhas ordens, que são isso. Ambos os advogados vão aderir a esta. Você pode demolir as casas contanto que você dá as pessoas aviso prévio. " Por isso, não importa se eles objeto, aparentemente, apenas contanto que eles sabem que a sua casa vai ser demolida para baixo, e é isso que a cidade está fazendo agora. Então, vamos acompanhar essa história como ela continua esta semana.

Agora, no meu site toda a semana, eu fui correndo desta série sobre o Illuminati temido. Essa palavra passou a ser utilizado de volta no 18 º século. Há outras palavras - a família, a Ordem, para as pessoas que estão dentro deste grupo. Então, não vamos ficar preso nas palavras. O que esse grupo faz é incrível.



Como eu documentei em minha série que está acontecendo agora, a terceira parte é hoje, então se você quiser ir para Arctic Beacon e conseguir isso, e ele está falando sobre Svali, que era um membro dos Illuminati, a Família, a Ordem . Ela está conosco como nosso convidado de hoje, e após esta pausa, vamos descobrir toda a história do começo ao fim sobre o envolvimento de Svali, em seguida, sobre como ela decidiu sair e que ela está fazendo agora. E devo acrescentar, é uma grande coisa o que ela está fazendo agora, alertar as pessoas e também ajudando muitas pessoas na América entender exatamente o que este grupo tem tudo a ver.


De qualquer forma, estaremos de volta com Svali no Jornal Investigativo. Eu sou seu anfitrião, Greg Szymanski.

[Comercial quebrar - retomar 08:30]

GS: Ok, estamos de volta. É oito minutos após a hora, e nós estamos indo para obter profundo dentro da Illuminati, a Família, a Ordem. Temos um convidado que estava envolvido com este grupo, nascido nela, há mais de trinta anos. O nome dela é Svali. Svali, você está com a gente?

SV: Uh, sim, eu sou.

GS: Bem, é bom tê-lo aqui. Eu sei que você não dá entrevistas de rádio, e eu realmente quero agradecer a você, porque eu acho que ele realmente ajudar o povo americano entender sobre esta organização secreta que você nasceu. Então eu acho que nós podemos apenas começar desde o início. Diga-nos - desde o início que você nasceu para isso, de pais ricos. Conte-nos sobre a sua formação neste grupo quando você era uma criança e, em seguida, até a orientação no Vaticano. Vá em frente.

SV: (surpreso, rindo) Bem, essa é uma área bastante ampla, Greg! Isso pode levar horas, se você sabe o que quero dizer.

GS: Sim, mas fazê-lo, você sabe, se você poderia apenas esboçá-lo para nós.

SV: Yeah. Quero dizer, eu nasci no grupo, eu nasci na Alemanha, e veio para os EUA muito jovem. Basicamente, eu passei todo o treinamento que o grupo ... todos os membros do grupo se submetem a formação de vários graus, dependendo do papel.

No momento em que eu era adolescente, eu era um jovem líder, e pelo tempo que eu tinha 22 anos, eu me tornei o mais jovem membro do Conselho de Liderança em San Diego County. Naquela época, eu era um treinador de cabeça. Eu era o sexto treinador e, eventualmente, subiu para a segunda posição.

GS: Mm hm.

SV: Quando eu tinha doze anos, eu tinha mencionado com você a cerimônia no Vaticano ...

GS: Certo.

SV: ... que eles realmente fazem toda a liderança no grupo sofrer em algum momento.

GS: Agora, basicamente, quando você estava crescendo, eu me lembro que você me disse que você estava inculcado em uma idade jovem. Você nasceu para um muito rico, bem-fazer da família.

SV: Sim.

GS: Você se mudou de volta para os Estados Unidos. Você foi dito em uma idade muito jovem, você era especial, você foi "escolhido". Correto?

SV: Bem, eles dizem que todos no grupo que são especiais e escolhidos, e isso é uma das coisas que me fizeram muito cínico quando eu era mais velha. Você nunca vai encontrar uma pessoa que é um Illuminati que não tenha sido dito ou programado para o ano que é especial, que é o único que pode fazer as coisas por entre aspas "Família".

Mas me disseram, sim, eu iria fazer grandes coisas para a família um dia. A razão pela qual eu posso filtrar algumas dessas com uma visão objetiva é que eu sei que o meu papel no grupo era. Foi mais de um número bastante significativo de outras pessoas. Então eu não avaliar o meu papel ou especialidade dentro do grupo tanto pelo que me foi dito, mas pelo que eu fiz.

(Recessão arrependido em voz sobre "o que eu fiz")

GS: Então você atingiu a idade de 12 anos, e então você está contada por seus pais que você está indo para uma cerimônia no Vaticano.

SV: Sim.

GS: Você pode nos dizer como isso aconteceu eo que ocorreu em cerimônia que quando você foi lá?

SV: (respiração profunda, a voz torna-se estressado) Okay. Hum, isso não é fácil de falar, como você sabe.

Quando eu tinha doze anos, que foi levado para a Alemanha. E eu estava, eu vou chamá-los de casa dos pais alemães, ali. E, houve alguma preparação por alguns dias, de antemão, e me disseram que haveria uma cerimônia muito importante. E foi considerado uma cerimônia de vedação nesse ponto. E, basicamente, foi-me dito um pouco sobre o que era esperado para fazer durante a cerimônia.

Quando chegamos lá, fomos através do Vaticano. Debaixo do Vaticano, há uma grande sala que eu descrevi para você, quando falamos antes. Tem 13 câmaras catacumbas que levam até ele. E o que eles fazem é como você descer estes passos na sala, você pode ver que é circular, por isso eles são todos arredondados. Eles trazem as múmias das catacumbas. E puseram-los ao lado de cada um [cada um dos 13 catacumba câmaras], e eles dizem: "Esse é o espírito dos Padres assistindo a cerimônia."

Durante a cerimônia, houve uma grande mesa no centro da sala. Foi em cima deste enorme pentagrama de ouro. Eles tinham uma cerimônia lá.

GS: Então, quantas crianças, quantas outras crianças estavam com você que está sendo introduzido na família ou da Ordem, como eles chamam?

SV: Havia dois outros filhos nesse ponto. Mas havia muitos adultos também.

GS: Okay.

SV: Veja, a Igreja também traz em adultos para jurar sua lealdade, também, só para você saber. Disseram-me, e eu não sei se isso é verdade, que se você quiser subir para uma determinada posição dentro da hierarquia da Igreja Católica, você tem que passar por aquela cerimônia também.

GS: Ok, então você está para baixo nesta sala. Seus pais não estavam presentes.

SV: Não. O Pai alemão e que o Pai franceses foram.

GS: Ok, e nesse ponto dizer aos nossos ouvintes o que você testemunhou.

SV: (pausa, stress voz adicional) Bem, havia uma mesa. Parecia vidro escuro no centro da sala. Foi feito de uma pedra, mas era muito brilhante e escura preta. Pode ter sido algo como a obsidiana ou ônix, eu não tenho certeza. Esta foi a única vez que eu vi pedra assim.

Em torno dos cantos tinha esses canais de ouro que, você sabe, coletar fluidos. Um menino foi colocado no centro da mesa e drogado. Acho que ele estava drogado, porque ele era muito quieto. Ele não se mexeu nem disse nada.

GS: Este foi um menino de três ou quatro anos de idade, certo?

SV: Sim. Sim. Sim.

GS: Então, eles continuaram a fazer um sacrifício de crianças.

SV: Sim, eles fizeram. Sim. Eu disse a você sobre isso antes. Sim.

GS: Agora depois, bastante, o que é uma experiência inacreditável para a juventude, a 12-year-old. O que passou pela sua mente quando isso aconteceu? SV: Eu estava apavorada! Quer dizer, eu era absolutamente horrorizada. I. .. I. .. I. .. Eu não posso descrever o terror que você sente quando você passar por algo parecido.

GS: E você se lembra das palavras que diziam que isso estava acontecendo?

SV: (pausa) O homem estava em escarlate - ele estava falando em latim. E, basicamente, ele estava dizendo: "Por favor, aceite o sacrifício neste dia." E então ele disse: "Este sacrifício irá selar a cerimônia." E então ele fez isso.

Mais uma vez, eu estava com tanto medo que ... (Suspira) Alguma vez você já esteve em uma situação onde a corrida do seu coração, mas você não pode fazer nada? Você é apenas um tipo de sentar lá, e você é do tipo entrando e saindo?

GS: Bem, eu me lembro quando jovem ter medo, mas eu não acho que eu já ...

SV: (crosstalk) Não. Tudo bem.

GS: ... tinha algo parecido com o que você tinha.

SV: Imagine que o seu ritmo cardíaco subindo para cerca de 220. Você não pode se mover. Você é o tipo de agitação, mas você está tentando não mostrar isso.

GS: Mm hm.

SV: Foi horrível. Na verdade, eu fico pensando no interior, "Eu não posso esperar até que acabou. Eu não posso esperar." Você não pode dizer isso, mas dentro de você está apenas dizendo repetidamente, "Eu não posso esperar até que isso acabou. Eu não posso esperar até que isso acabou. Eu não posso esperar até que acabou ".

GS: Mm hm.

SV: Em seguida, o homem em escarlate, que ele tinha um enorme anel de ouro na mão. Ele veio para o centro da sala. Cada uma das pessoas que estavam jurando que dia tinha que ir em frente e ajoelhar-se diante dele e beijar seu anel, e jurar minha lealdade para a Nova Ordem, para a Nova Ordem Mundial para todos ... até a minha morte.

GS: Hm. Agora, nesse momento você foram escoltados para fora.

SV: Sim. Sim. Após a cerimônia estava tudo acabado. Quero dizer, as outras pessoas também fizeram a deles também. Eles tiveram que jurar sua lealdade também.

GS: E eles tinham a mesma idade que você?

SV: As duas crianças eram, mas havia também três adultos que passaram para a frente e fez o mesmo. E depois, fomos informados, (de forma lenta e precisamente): "Que o mesmo com você, ou pior ocorrer que você deve sempre quebrar este juramento."

GS: Hm. Então, é basicamente ... Ufa! Imagine que nessa idade, o que [este faria]. E você não estava realmente preparado para isso, não é? Você nos disse não foi uma cerimônia, mas você não esperava nada parecido com isso, desde que eu recolhi falando com você.

SV: [. Já sentiu] Foi muito difícil de passar, só porque o sentimento de opressão horrível lá em baixo foi o pior que eu já passei por algumas cerimônias na minha vida no Illuminati, você vai fazer por eles. Mas eu tenho que dizer que, em minha experiência, isso foi o pior, só porque ... Eu não posso explicar a quantidade de escuridão naquele quarto. Foi apenas pura maldade. E a menos que você já esteve em um ... vi uma pessoa ... era simplesmente horrível.

Não foi exatamente o que aconteceu, mas só ... Quer dizer, a opressão. E eu sou um cristão agora, e eu sei a diferença entre quando não está presente o mal - opressão - ou quando o amor de Deus está presente, que é alegria e paz. Esse é o exato oposto do que havia naquela sala.

GS: Agora você sabe o que eu acho bastante interessante sobre isso? Cerca de 25 anos atrás, eu era um jornalista e um escritor freelance, em Roma, e passou seis anos lá.Atravessei o Vaticano muitas e muitas vezes ... centenas de vezes. Eu cobri os endereços papais, coisas assim.

Durante esse tempo eu estava lá durante o escândalo do Vaticano, que envolveu o banco da Igreja e outras coisas ... membros dos Illuminati, os maçons. Fui abordado por uma mulher, Maria Vendital (ph), e eu nunca vou esquecer isso. Roma é uma cidade pequena. As pessoas sabiam que eu estava cobrindo histórias sobre as sociedades secretas, coisas assim. Eu tive que pedir às pessoas.

Bem, esta mulher veio até mim e me contou histórias semelhantes. Ela não era tão específico, porque ela não podia lidar com isso sem sair chorando, e tentou suicidar-se duas vezes, porque ela não podia sair do Illuminati. Ela era um membro, nascido em a partir de uma muito rica família do norte da Itália. Ela me disse, basicamente, a mesma cerimônia aconteceu com ela.

E assim, quando eu comecei a falar com você, eu queria relé que para você, e também para transmitir aos meus ouvintes que eu também ouvi sobre isso, há 25 anos, a partir de uma mulher com o nome de Maria, e várias outras pessoas em Itália que eu conversei. Eu nunca fui capaz de localizar ou realmente, provavelmente, para minha própria segurança, nunca descobrir o que aconteceu.

Mas, novamente, Svali está corroborando uma história que eu ouvi cerca de 25 anos atrás. Voltaremos após o intervalo com esta incrível história de um membro que agora está fora do Illuminati, fora do grupo e seguro, na Rede República Broadcasting.

[Comercial quebrar - Retomar às 23:15]

GS: Ok, estamos de volta no Jornal Investigativo. Eu sou seu anfitrião, Greg Szymanski. Estamos conversando com Svali, um membro da família, a Ordem, o Illuminati, durante trinta anos.

Svali, você deixar a cerimônia de posse. Você sai para o pátio do Vaticano com um dos pais, eu acredito. O que ele quis dizer, então?

SV: Nesse ponto, ele só me disse para nunca esquecer. Ele me disse que eu tinha um bom desempenho durante a cerimônia, porque eu não gritar ou desmaiar ou qualquer coisa assim. Ele disse: "Você fez muito bem", e ele ficou satisfeito. Então, nós ficamos em uma casa nas proximidades. Deve ter sido uma pessoa local. Eu não sabia que eles. Nós passamos a noite lá antes de irmos para a Alemanha.

GS: Ok, e que sobre as outras pessoas durante a cerimônia. Como lidar com eles próprios? Você se lembra?

SV: (suspira) Eu vou dizer, infelizmente, eu estava tão ... quando você está nesse tipo de situação, a última coisa que você está pensando, por vezes, é o que as outras pessoas estão fazendo. (Risos) Eu estava tão tentando não perder-me. Eu sei que ninguém gritou ou gritou ou algo assim. Todo mundo ficou quieto. Eu acho que dizer "silêncio de morte", é, a menos que a pessoa que foi dito, é verdade - ou a menos que eles tiveram que ir para a frente e beijar o anel.

GS: Tudo bem, vamos em frente. Eu acho que nós temos, uh ...

SV: Yeah.

GS: A pergunta que eu queria perguntar a você, e este é um assunto tão amplo. Eu tive a chance de falar com você por um número de dias, e eu tenho feito algumas histórias sobre ele.

Você vai voltar para casa, você tem doze anos de idade. Você diz que foi educado nos doze disciplinas.

SV: Sim.

[12 disciplinas, do livro on-line do Svali:

1. Para não precisar. 2. Para não querem. 3. Para não quiser. 4. Sobrevivência do mais apto. 5. O código de silêncio. 6. Traição é o maior bem. 7. Não se importando. 8.Viagem no tempo: " A criança vai ser ensinado princípios espirituais de "viajar iluminação", um estado de êxtase de dissociação atingido ", tanto interna como externamente, com set ups, role playing e exercícios guiados reforçados com trauma O objetivo será o de alcançar." após o trauma grave. "

9,10,11: ". Trauma sexual, aprendendo a separar e aumentar a cognição, diminuir feeling" (Os detalhes destes três etapas variam de acordo com o futuro papel da criança no culto. Estas funções incluem Informers, criadores, Prostitutas, Pornografia, pessoal da mídia, preparadores, leitores, cortadores, Chanters, Sumo Sacerdote / Sacerdotisa, Treinadores, Punishers, Trackers, Professores , Child Care, correios, oficiais comandantes e cientistas comportamentais).

12. Cerimônia de idade (Vaticano sacrifício metro).]

GS: Então, sua vida começa, e você sabe agora que você está em algum tipo de organização que é muito diferente do que a maioria das pessoas experiência. Diga-nos ... Eu acho que o que eu quero fazer é deixá-la aberta para que você comece. Você escreveu isso em profundidade sobre esta história. Eu só vou dar-lhe o microfone e deixá-lo começar. Diga aos ouvintes o que você acha que é importante sobre a sua formação inicial, sobre o grupo e sobre muitas coisas que eu sei que as pessoas querem saber sobre o Illuminati. Vá em frente.

SV: Okay. Bem, Greg, primeiro eu quero dizer que o meu propósito em falar sobre isso não é glorificar o mal. Há pessoas muito más lá fora, as pessoas muito poderosas. Eu não quero nada ampliar seu poder, mas eu não quero que as pessoas saibam que isso é real. Existem essas pessoas. Pessoas que dizem que há pessoas lá fora que estão envolvidos nessas atividades ... isso realmente acontece.

Eu também, porque eu sei que há crianças que estão sendo feridos no grupo todos os dias, e essa é a minha motivação para vir para a frente.

Eu não gosto de dar entrevistas, por razões óbvias. Estou disposto neste momento a deixar de lado a minha privacidade e segurança pessoal, pois essas pessoas precisam ser interrompido. Eles precisam ser interrompido.

GS: Okay. SV: Ok? GS: Vá em frente.

SV: Normalmente as crianças do grupo nascem nela. A Illuminati muito raramente fora de recrutamento. Isso não é o seu método principal. É só transmitida geralmente, generationally de pai para filho, e mãe de filhas para as crianças. E assim toda a linha de família tem sido nele.

Ao longo dos séculos as pessoas têm tentado fugir, mas um monte de vezes que foram ou envenenados, assassinados ou configurar para parecer um suicídio. Eles não gostam quando as pessoas saem e tentam torná-lo muito difícil - simplesmente porque parece ruim. (Riso leve)

Eles passam por uma enorme quantidade de treinamento, a partir do momento que eles são uma criança. Você sofrer doutrinação. E quando eu digo doutrinação, eu não me refiro apenas como programação cult tanto quanto assistir a seus pais e vendo o que eles fazem.

Meus pais modelado seu comportamento. Para eles, o grupo foi muito importante para o crescimento. Vi que três vezes por semana, tudo foi deixado para cuidar das atividades. Ok?

GS: Okay.

SV: Basicamente o processo de treinamento é projetado para ajudá-lo a assumir o seu papel de adultos no grupo. A cobertura Illuminati tantos níveis lá também. Vai toda a maneira de que a maioria das pessoas pensa como um conciliábulo satânico tipo de coisa, a nível local muito baixo, todo o caminho ... é um enorme, enorme corporação de negócios.

No meados dos níveis, você tem pessoas que supervisionam as finanças e administração, que estão supervisionando ... Quero dizer, essas pessoas estão fazendo um monte de dinheiro através de arma execução, através de escravidão branca, prostituição, pornografia. Eles têm ligações e laços com a máfia, esquerda e direita. E, na verdade, a máfia tem medo deles. (Risos)

GS: Hm.

SV: Yeah. (Risos) Bem, pense nisso! Porque eles sabem que você não cruzar os membros do grupo. Eles têm uma orientação muito espiritual. Eles não são satânico, porém, são luciferina, que é diferente.

O objetivo final de sua filosofia espiritual e seu senso de disciplina é que eles acreditam que você deve completar todo o seu treinamento, você se torna um deus. Esse é o seu objetivo final real. Eles acreditam na conquista da divindade - da filosofia iluminista - através do que eles chamam de Iluminismo, ou iluminação, que é como eles têm o seu nome.

GS: Mm hm.

SV: São internacional. Na Europa, há doze pais que se sentam, que representam as diferentes nações da Europa. Eles são muito expectante à espera Aquele que há de vir, e durante essa cerimônia no Vaticano, (pára-choques música começa) de joelhos eu tive que jurar minha lealdade para servir Aquele que está para vir. Eles acreditam que o clã ...

GS: Svali, você pode, uh, eu tenho que fazer uma pausa.

SV: Claro.

GS: Nós vamos continuar com a organização em massa, o seu papel como uma pessoa de nível médio no Illuminati sobre a República Broadcasting Network.

[Intervalo comercial - retomar 33:27]

GS: Ok, estamos de volta no Jornal Investigativo, e eu estou falando com Svali. Svali, por que nós não apenas buscá-lo até onde paramos no intervalo. Você estava dizendo-nos sobre essa hierarquia que começa com doze pais. Você pode apenas executar esse baixo para nós que as pessoas saibam exatamente como este grupo está organizado?

SV: Claro. Nos níveis superiores, é em Roma. Esse é o centro de poder ou o coração dos Illuminati, onde a base de poder. E é por isso que toda a liderança deve jurar lealdade em Roma, porque isso é considerado o núcleo, o centro espiritual do Universo. É assim que vê-lo.

De lá, na Europa, há doze pais - um para cada país da Europa. Quando eu era mais jovem eu tive que também se reunir com os pais em um ponto e beijar o anel, e passar por outra cerimônia de fidelidade a eles também.

No Illuminati, os Padres europeus governar sobre o que são chamados de casas diferentes. Por exemplo, se você é da Alemanha, então você pertence à Casa Alemã, se você é da França que pertence à Casa francês - que eles chamam Houses. Reino Unido, Rússia, Polônia, Bélgica, Espanha, Itália e outros.

De lá, a América era considerado um campo de missão para eles. Em 17, na verdade, em 1600, Pittsburgh se tornou o primeiro porto de entrada para eles. É aí que eles se estabeleceram. É por isso que ainda é considerado uma base de poder espiritual para o grupo na Costa Leste em os EUA.

GS: Sabe, eu queria falar uma coisa. Um chamador / ouvinte / leitor de suas histórias me enviou um e-mail, e disse: "Greg, para verificar o motivo pelo qual o presidente Bush, logo após ser eleito, entrou em e conversou com um grupo maçônico lá." Eu achei isso muito interessante.

SV: Oh yeah.

GS: Vá em frente.

SV: É a base de poder espiritual para o grupo. De lá, espalhou-se por todo o litoral do Atlântico, e, em seguida, toda a nação. A nação é dividida em muitas regiões, várias regiões, mas sete regiões principais. A região da Costa Leste tem a sua base de poder espiritual em Pittsburgh, mas a base do poder administrativo é em Alexandria, Virginia. É aí que eles administram as finanças durante o dia-a-dia.

A Costa Oeste, ou na região do Oeste, oeste do Mississippi, tem a sua base de poder na área de San Diego.

GS: E é aí que você passou muito tempo, certo?

SV: Yeah. Sim. I foi enviado, o Conselho de Alexandria enviou-me para San Diego para ajudá-los.

GS: Ok, vá em frente.

SV: Estas são as duas, é claro, as regiões principais. E, em seguida, cada uma dessas regiões são divididos em sub-regiões.

Então você tem os seus Conselhos Regionais sentados sobre aqueles, e supervisão das atividades. Se você pode pensar a estrutura de uma grande empresa multinacional, que é realmente como os Illuminati é estruturado. Em seguida, abaixo de cada um dos conselhos regionais são os seus conselhos locais. Chamam-lhes grupos de irmãos ou irmãs, ou seus conselhos locais. Então você tem os seus grupos locais sob os tão bem, ou o que eles chamam os grupos de irmãos.

Qualquer grande cidade metropolitana poderia ter lugar 5-15 grupos, dependendo do tamanho da base da população. Ou mais.

GS: Agora que você estava dizendo que, quantas pessoas estão neste grupo na América agora, de sua estimativa, de conhecer um monte dessas coisas? Vá em frente ...

SV: Pure Illuminati, eu diria que cerca de um por cento, mais ou menos, com base na população.

GS: Então é uma bastante grande ... grande organização, correto?

SV: Sim.

GS: Agora seu objetivo, basicamente. Basta dar-nos o amplo objetivo geral, e, em seguida, eu quero entrar em alguns deles, você sabe, o seu papel nele, e algumas dessas formas que os Illuminati faz dinheiro que você aprendeu.

SV: Yeah.

GS: Vá em frente.

SV: Você sabe, quando você diz "Para governar o mundo", soa quase risível - como "sim, claro", você sabe. Eu acho que as pessoas têm idéias de pensar ou querer dominar o mundo. Mas, realmente, que é o seu objetivo. Eles acreditam que eles são os líderes inteligentes, e eles acreditam que o resto do mundo são ovelhas que precisam sábio ...Vêem-se como liderança sábia. Assim, eles acreditam que seu objetivo é dominar o mundo.

GS: Mm hm.

SV: Mas ao mesmo tempo, eles têm formas ocultas de fazer isso. Sua principal forma de fazer isso é nos bastidores. Eles acreditam na infiltração dos meios de comunicação, da educação e do governo - essas são as três áreas - e do sistema financeiro. E eles têm feito sucesso um pouco de todos os quatro em toda a Europa e os EUA, bem como em outros países.

GS: Agora você disse que, basicamente, o Illuminati é dividido em cerca de seis ou sete grupos, e todo mundo nasce em um grupo. Você poderia descrever o que esses grupos são?

SV: Bem, não, é tudo um grupo, não são apenas diferentes níveis.

GS: Sim, isso é o que quero dizer. Como as Ciências, o Governo, ou ...

SV: Oh. Oh. Okay. A Illuminati é dividido em diferentes ramos do saber. Estes ramos incluem Sciences, Militar, Governo, Liderança, Bolsa e espiritual. Esses são os seis ramos do saber. E enquanto todas as crianças precisam passar por algum treinamento ou de ensino em cada área, à medida que envelhecem ... Eles começam a perfilar-lo desde a infância, e eles sabem onde suas atividades e habilidades são. Então você é, você realmente entrar em ... A maioria das pessoas se especializam em um ramo ou possivelmente dois ramos do saber.

GS: E você estava envolvido no que ramo?

SV: Eu estava muito envolvido em Ciências, e também, até certo ponto eu fiz alguma espiritual também - mas principalmente Sciences.

GS: Apenas para recuar de um minuto, estes doze disciplinas. Como uma criança, você estava rigorosamente treinados neste, correto?

SV: Sim.

GS: Okay. E quais foram as disciplinas?

[1. Para não precisar. 2. Para não querem. 3. Para não quiser. 4. Sobrevivência do mais apto. 5. O código de silêncio. 6. Traição é o maior bem. 7. Não se importando. 8.Viagem no tempo. 9,10,11: trauma sexual, aprendendo a separar e aumentar a cognição, diminuir sentimento - detalhes destas três etapas variam de acordo com o futuro papel da criança no culto. 12. Cerimônia de idade (Vaticano sacrifício metro).]

GS: Eu quero dizer, se ... Você não tem que passar por cada um deles, mas o que principalmente se você ensinou?

SV: (pausa) Eu acho que a melhor maneira seria dar-lhe um exemplo de apenas um tipo de treinamento que eles fazem.

GS: Okay.

SV: Eu tinha dois anos de idade. Eu fiquei em uma sala para, provavelmente, um período de 24 horas. Quando você está nessa idade é difícil de estimar, mas foi um longo tempo. Eu sei que o sol saiu por aí (risos) pelo menos uma vez, e não era exatamente como algumas horas.

Nessa idade, quando são duas e você é deixado sozinho, sem comida e água, você está apavorado. E no final do tempo, eu estava morrendo de sede. Minha moral foi apenas ... Eu nunca estive com tanta sede em toda a minha vida.

Minha mãe entrou no quarto. Muitas vezes eles têm as crianças, você sabe, ou os pais treinar as crianças nessas idades precoces. Havia uma mesa no meio da sala e eu estava sentado nele. Ela traz neste jarro de água fria e ela começa a derramar-lo. Eu disse: "Mamãe, eu quero um copo de água", e ela me deu um tapa para fora da cadeira.(Pausa)

GS: Hm.

SV: E eu me lembro de chorar! E como eu estou chorando, ela está bebendo a água na minha frente, e ela deixa! Ela pega o jarro de água. E um par de horas mais tarde, ela voltou e fez a mesma coisa. E eu disse: "Mamãe, mamãe, eu quero água!" E ela me deu um tapa! Quero dizer, em toda a sala.

Após isso tivesse acontecido cerca de três vezes, felizmente eu era inteligente o suficiente para que pela terceira vez ela entrou, eu quero dizer, eu me lembro de chorar em silêncio, mas eu só olhei para ela. Eu não pedi.

Depois que ela se levantou e saiu com o jarro, um homem entrou na sala. Ele disse: "Você fez muito bem esse tempo." E então ele me deu um copo de água.

GS: Hm.

SV: Isso foi parte do "aprender a não querer" estágio. Olhando para trás, percebo agora como um adulto que a parte de que o treinamento foi para me ensinar a não reconhecer as minhas próprias necessidades fisiológicas e responder a eles, mas a olhar para as pessoas de fora para me dizer o que eu queria ou precisava. Que é o que ...

GS: Agora você basicamente, você me disse que levava uma vida dupla no Illuminati. Isso é basicamente como eles funcionam.

SV: Oh yeah!

GS: Você tem um dia de trabalho, e, em seguida, à noite você está muito ocupado, por vezes, com as atividades de culto, correto?

SV: Sim.

GS: Okay. O que eu queria entrar ... você estava falando sobre estes grupos. Eu me lembro que eu mencionei para você, você disse que tinha estas reuniões três vezes por semana. Eu disse: "Bem, o que dizer se eu queria ir e visitar, e talvez fazer uma história sobre eles?" O que aconteceria, ou como poderia ... eu seria capaz de encontrar uma dessas reuniões que estavam acontecendo, em sua área de Escondido?

SV: Bem, não, por causa das medidas de segurança. E A), você realmente não quer aparecer sem avisar em uma reunião se você pode obter através da sua segurança, porque as chances são de que você nunca iria conseguir sair vivo. Vamos apenas dizer que um determinado acidente de carro iria ocorrer, e ser relatado nos jornais: "infeliz acidente - Homem é executado acidentalmente em árvore." (Risos) Quero dizer, eu estou falando sério!

A segurança que eles têm durante as reuniões do grupo é tão intensa que seria muito difícil. Eles têm segurança no perímetro de uma milha, o perímetro de três quilômetros eo perímetro de cinco quilômetros. Eles têm três pessoas atribuído. Normalmente é em uma árvore onde você não pode vê-lo no perímetro de cinco quilômetros.

GS: Mm hm.

SV: E então você tem uma pessoa que está de pé, parece um guarda de segurança para a propriedade, pois são muitas vezes fazendas grandes, ricos, o que é apropriado. Ele está vestido com um uniforme. A terceira pessoa está de pé escondido atrás de uma árvore. Como os carros passar, e eles vêm através dos portões - lembre-se estes são propriedades fechadas.

GS: Mm hm.

SV: Então se não é alguém em sua lista de verificação de licença aprovada, eles vão parar o carro. É como em uma instalação militar. Eles vão dizer: "Posso ajudá-lo? Você está perdido?" O objetivo deles é retardar a pessoa. Agora, se uma pessoa está dizendo, "Oh, isso é blá blá blá", e eles estão apenas perguntando por direções, eles vão dar-lhes instruções, muito agradável e enviá-los em seu caminho, para onde eles deveriam ir.

Mas se eles estão agindo como se eles querem ir mais para a propriedade, e isto não é uma pessoa de bem, então eles vão dizer: "Ah, tudo bem, bem, ele não está esperando por você." Essa é uma palavra código. Que conta a pessoa ou para trás, em cima da árvore, ou escondido ainda mais para trás - eles rádio em frente e eles dizem "visitante inesperado."

Nesse ponto, todos foram treinados para pegar e sair imediatamente, dentro de cinco minutos - sem vestígios da atividade.

GS: Então esse é alguns dos métodos que eles passam para que você não seja pego. Eu sei que você escreveu um artigo sobre o porquê do culto não ser pego.

SV: Oh yeah.

GS: É muito específico. Você tem tanta coisa aqui, e nós não podemos entrar em tudo isso em duas horas, por isso, escolher o que você acha que é mais importante. Mas acho que, para ser interessante - por que o culto não ser pego. Existe alguma coisa em apenas um breve período de tempo que você poderia nos explicar ... isso?

SV: Bem, sua segurança, seu dinheiro, sua influência. Algumas dessas pessoas até mesmo jornais próprios. Imagine tentar obter um artigo (risos) publicou, você sabe, revelando ... Há uma série de razões pelas quais eles não ficam presos. Essa é a primeira coisa que as pessoas perguntam.

Então a minha próxima pergunta é: "Bem, quantos pedófilos existem lá fora, que a polícia vem perseguindo há anos, e nunca ter encontrado ou preso?"

GS: Correto.

SV: E eles não são mesmo os membros de uma organização secreta. Eles estão apenas tentando se esconder, você sabe. Então, quando você considera que ...

GS: Agora você ...

SV: Okay.

GS: É. Você era uma pessoa de nível médio nesta organização, um treinador cabeça. Nós vamos entrar nesses detalhes na próxima hora. Mas você sabe, o que você aprendeu sobre a infiltração desse grupo em todas as nossas diferentes áreas do governo e da mídia? Eles são, basicamente, os altos níveis de a maioria de nossas instituições financeiras também, correto?

SV: Sim.

GS: E essa é uma ótima maneira de perseguir seu objetivo. Eu acho que eu tenho que te perguntar isso. Como é que as coisas estão se movendo um pouco mais rápido na América agora? Lembro-me de volta na década de 80, quando fui confrontado com isso, quando voltei para casa eu realmente não ver esse tipo de movimento da Nova Ordem Mundial ... todo esse simbolismo diferente que você vê agora. O que está acontecendo, apenas para os nossos ouvintes, agora? Por que as coisas intensificou desde 9-11?

SV: Eu acredito que é porque eles podem ver o cumprimento de sua meta ... Veja, eu vou soar muito cínica agora, e por favor, me perdoe por isso, ok? O objetivo deles é dominar o mundo, e pessoalmente eu acredito que eles fazem - não é apenas aberto ainda.

GS: Mm hm.

SV: E eles dizem que estão agora a preparar as pessoas para quando eles revelam-se abertamente. Isso quer dizer que não pode ser parado? Eu acredito que eles podiam. Eu acredito que seria necessário um milagre, por causa da quantidade de infiltração vejo em todos os níveis da sociedade e do mundo. Esses caras, essas pessoas têm um monte de dinheiro. Eles têm muita influência. E a sua pessoa média não tem idéia de quanto está acontecendo nos bastidores que ninguém entende.

Mas, com o que disse, eu acho que eles já estão lá, eles simplesmente não estão abertas. Essas pessoas simplesmente não sabem onde eles estão indo! (Risos) Se eles fizeram, eu acho que a pessoa média ficaria horrorizada ao saber o quanto está acontecendo por trás das cenas que as pessoas realmente não sei.

GS: Sim, eo ponto da entrevista, um, eu tinha dois objetivos ...

SV: Mas ... Mas você vê, eu não quero parecer depreciativo, porque eu também sou um cristão forte. Eu tenho fé em Deus, e acredito que através da oração, e através de pessoas que sabem ... Quero dizer, eu gostaria que ser interrompido. Eu só não sei, neste momento, como você assumir as instituições financeiras do mundo, as principais empresas de petróleo do mundo, sabe? (Risos) Essa é a pergunta! (Risos) Você sabe?

GS: Yeah! Você sabe, é uma pergunta difícil. Agora você está no nível médio do grupo. Você trabalhou seu caminho até um treinador de cabeça, certo?

SV: É ... Sim.

GS: Agora que você aprendeu ... Antes de entrar em detalhes, você delinear alguns de seus escritos em, a grande de fazer dinheiro ... as formas este grupo faz seu dinheiro.Você pode ir lá e delinear alguns desses métodos?

 
SV: Novamente, se você pode pensar em uma atividade ilegal, provavelmente eles estão envolvidos em algum ponto. Talvez não abertamente, no ponto de onde o dinheiro real é o primeiro aperto de mãos - mas quando você tem a pornografia infantil, prostituição, escravidão branca, arma corrida, jogos de azar, então em algum ponto onde o dinheiro está mudando de mãos, protegidas por cerca de quatro camadas de pessoas, não vai provavelmente ser alguém da Illuminati envolvido nesse ponto. Esses caras têm os dedos em tudo.

GS: Agora ...

SV: Uh ...

GS: Vá em frente.

SV: Mas eles também usam meios legítimos. Eles lavam seu dinheiro. Quando você tem um monte de dinheiro, você tem que fazer algo com ele. E assim, esses homens não entrar e dizer: "Oi Eu sou um membro do Illuminati e eu quero executar o seu banco." O que eles vão fazer é que eles vão tranquilamente entrar e se tornar um investidor tranquilo, começar a comprar ações. E durante um período de, talvez, quase toda a vida, eles vão ter uma participação majoritária no banco, ou tornar-se muito ... você sabe. Ou talvez na vida de seu filho.

Essa é a outra coisa sobre o Illuminati. Os Illuminati não vejo isso como "Isto é o que deve acontecer agora, na minha vida." Essas pessoas têm objetivos que duram séculos, durante dois séculos. Eles são muito, muito paciente.

GS: E é por isso que a formação específica dos filhos é tão importante, certo?

SV: Sim. É para ensinar-lhe paciência. Todo mundo sabe, crescendo no grupo, nós não podemos ver a ordem vinda divulgado ou aberto ou revelada em nossa vida, mas nossos filhos ou nossos netos pode. Então, eles vão passar a vida inteira tentando atingir os objectivos da organização.

GS: (Risos) Hm. Incrível. Portanto, agora que você está no meio-nível. Eu posso ver agora onde eles usaram estas técnicas de programação, as diferentes técnicas de controle da mente. Temos um minuto antes do intervalo. Apenas uma espécie de aguçar nossos interesses sobre como você ... que o seu papel específico era.

SV: Bem, eles fizeram um monte de que se pode chamar a experimentação humana. E eles tinham um monte de protocolos de pesquisa em andamento. Então, uma coisa que eu fiz foi para supervisionar a investigação em curso. Eu estava ensinando os treinadores mais jovens e formadores de cabeça como fazer as coisas de forma mais eficiente, como fazer bem o seu trabalho, mas também a revisão de seus relatórios de pesquisa para erros ou problemas.

Eventualmente, tornou-se uma espécie de consultor. Se ocorrer um problema, ou eles não sabem como instalar alguma coisa, ou se eles precisavam de ajuda, eu iria ajudá-los na resolução de problemas também.

GS: Ok, Svali, eu vou ter que fazer uma pausa. Estaremos de volta em três minutos. Nós vamos continuar, em República Broadcasting Network.

[Intervalo comercial - retomar 54:24]

GS: Ok, estamos de volta no Jornal Investigativo. Eu tenho um pequeno segmento quatro minutos aqui, então vamos dar uma pausa e voltar com Svali para um todo [adicional] hora. Estamos falando de empregos no Illuminati, os trabalhos diários práticos que esses membros deste grupo, que estão infiltrados na América fortemente ... o que eles fazem. Agora, uma coisa que eu acho interessantes, Svali, sabendo que a mídia ... Eu não vou citar nomes nem nada, porque eu não tenho nenhuma informação específica. Mas acho que é interessante.

Fazendo alguns antecedentes em um lote das principais pessoas da mídia em nosso país, todos eles provenientes destas famílias muito ricas. (Risos) Agora, isso não é o MO típico para um jornalista. A jornalista é alguém que cresce na rua, quer falar com as pessoas, eu posso pensar em Jimmy Breslin, caras que nunca foram para a faculdade, não sabia como escrever, e ficou lá, pegou sua gravata fora e começou a escrever histórias.

Mas você sabe, como você olha para os meios de comunicação agora, há todas essas crianças colher de prata - que crescem com colheres de prata. Acho isso muito interessante. Quão profundamente infiltrado, a partir do seu conhecimento, eles estão em nossos meios de comunicação?

SV: Uau. Bonita ... Eu sei, uh, muito profundamente. Eu me lembro que quando eu estava em San Diego no Conselho de Liderança durante as reuniões, eles iriam rir sobre como as pessoas não tinham idéia de quanto eles estavam sendo influenciados e nem sequer sabem disso. Eles descobriram que uma espécie de divertido, o que é ... Quer dizer, essa é a mentalidade das pessoas do grupo, no entanto. Eles são como, "A ovelha não tem idéia do que está sendo conduzido pela mão."

E eles acham que é divertido, porque eles mostram como prova de ... Quer dizer, eu só estou descrevendo o que eles dizem, eu não concordo com isso agora, mas eles viram como evidência da estupidez do m ... de uma pessoa comum - que não têm nenhuma idéia.

Eu não estou dizendo que cada notícia ou cada apresentador é um membro do grupo ... de maneira nenhuma. Mas, eles especificamente fazer ensinar e treinar e educar as crianças que mostram uma aptidão para a mídia, porque eles querem isso. E se a pessoa tem uma personalidade brilhante, carismático e apresenta bem, então essa criança vai entrar em que, se eles têm a sua comunicação verbal e outras habilidades necessárias.

GS: Bem, você sabe, isso poderia explicar por que um monte de nossas histórias realmente nunca ficar coberto, fora da influência que têm financeiramente ea propriedade dos meios de comunicação.

SV: (crosstalk) Isso não é absolutamente por acaso.

GS: O que é isso?

SV: Não em tudo uma coincidência.

GS: Sim. Essa é uma boa idéia, as pessoas, por que você não está recebendo a notícia de tais estabelecimentos. Não só em nosso governo. Ele explica um monte de coisas.Olhe para a guerra no Iraque. Olhe para a prova lá que mostra o que está errado. Olhe para o que eles estão fazendo no Irã agora. Quero dizer, é incrível. Tudo isso é bastante óbvio, as pessoas. Há algo por trás disso. Svali está aqui tentando explicar esta organização a partir de seu conhecimento, e é muito, muito uma história.

Eu sei que esta idéia. Você estava envolvido como um instrutor de programação mente? Quero dizer, isso é só, eu estou olhando para alguns dos capítulos de um livro que você ainda tem que publicar [em forma de livro de papel]. Estamos falando de ondas cerebrais, controle de cor, metal, programação jóia, link para histórias e filmes de programação ... Quero dizer, ele vai para a programação suicida.

Em apenas um minuto antes da nossa pausa, não é uma espécie de quebrar o que você aprendeu sobre a importância, bem, oh! Temos que fazer uma pausa, Svali, sorry. Nós vamos fazer isso de forma rápida, então vamos voltar para você. Estamos conversando com Svali, em relação ao seu papel como treinador de cabeça no Illuminati, os Illuminati americano. Estaremos de volta, na República Broadcasting Network, em dois minutos.

[FIM DA PRIMEIRA HORA]

GS: Ok, estamos de volta à República Broadcasting Network. Mais de uma hora. Estamos conversando com Svali, e ela era um treinador de cabeça na Illuminati.

Svali, que tipo de programação que eles realmente te ensinar, e como você aprender essas técnicas diferentes?

SV: Bem, você é ensinado desde a infância. Meu treinamento em como ser um programador começou muito jovem. I foi orientado por outro programador em 5 anos de idade, por um médico da Universidade George Washington. Não só ele fazer a programação em mim, mas também me ensinou como fazê-lo para os outros. Os tipos de programação ... de novo, que pode ser todo um segmento de dez horas para entrar em profundidade. Desde o tempo de uma criança é uma criança, durante toda a sua vida, basicamente, eles são testados, estão perfilados. Os instrutores podem criar um perfil psicológico, e então atualizá-lo com freqüência.

Basicamente, eles estão tentando instalar nesta criança a capacidade de obedecer, lealdade para com o grupo, ea capacidade de fazer o seu trabalho dentro do grupo.

Agora, esses postos de trabalho variam em complexidade. Você pode ter de um lado uma criança treinada para ser uma prostituta. Por outro lado você pode ter uma criança treinado para se tornar uma figura do governo, que é uma programação muito mais complexa.

Mas, enquanto a lealdade ao grupo é inculcado, e que é o primeiro e mais importante de programação sempre instalado, então não importa o que o seu eventual papel é, eles permanecem leais. E isso se torna sua primeira lealdade. Seja qual for nação, qualquer que seja o seu papel na vida pública é, o seu primeiro e acima de tudo a lealdade será para o grupo, e para atender a seus objetivos - se eles sabem.

Muitas vezes, o objetivo é [também] para ser capaz de ajudar a criança a criar essa divisão completa entre o seu papel dia e noite o seu papel. Assim, um, encantador, maravilhoso, pessoa amável agradável durante o dia poderia ser, uma pessoa cruel absolutamente frio à noite - ou durante o dia, você sabe, é também durante o dia, eles fazem isso.

Em seguida, você pode ter uma dona de casa com as crianças que sai e termina um trabalho de correio para o grupo. E ninguém jamais suspeitar dela. Quem vai suspeitar [que] esta pequena dona de casa linda para o futuro com um bebê em um assento de carro é realmente levar alguns documentos valiosos?

Mais uma vez, a primeira e mais importante coisa é incutir lealdade, e eles querem desencorajar as pessoas a questionar ordens. Eles realmente não querem que você questionar isso, e eles querem que você obedecer às suas diretrizes. As pessoas deveriam mostrar sinais de não fazer isso, então eles vão para tune-ups. Na verdade, as pessoas estão sendo programadas durante toda a sua vida. Nós costumávamos chamá-los de tune-ups. É um processo ao longo da vida para os membros do grupo.

GS: Nós temos um minuto antes da nossa pausa, e nós vamos voltar e entrar em profundidade em algumas dessas áreas. Mas o que deu errado com você? Quero dizer, a taxa de abandono, provavelmente, é muito baixo ...

SV: extremamente baixo. (Risos)

GS: ... considerando o número de, considerando o treinamento. Mas o que deu errado com você? Eles de alguma forma perdido alguma coisa.

SV: Quando eu era muito jovem eu realmente acreditava nas metas do [grupo]. Você nunca viu um membro do grupo mais leal. Eu pensei que eles estavam salvando o mundo. Eu pensei que nós estávamos fazendo uma coisa maravilhosa. Mas o mais velho que eu tenho, eu comecei a ver os métodos que estavam sendo usados ​​por muito tempo, e que os fins não justificam os meios. Tornei-me cada vez mais cínico, em parte porque eu vi o que eu estava fazendo para as pessoas. Eu estava mentindo para eles. Eu estava manipulando-os. Eu estava dizendo coisas que não eram verdade. Lembro-me questionar isso, pensando: "Foi-me dito mentiras como um filho também, então. Que foi manipulado."

GS: Uau.

SV: E finalmente você começa a pergunta, como um adulto, as coisas que foram ensinadas. (Pára-choques música começa)

GS: Okay. Nós vamos fazer uma pausa, Svali, estaremos de volta em três minutos sobre a República Broadcasting Network.

[Intervalo comercial - retomar 08:27]

GS: Ok, estamos de volta no Jornal Investigativo. Svali, eu queria te fazer uma pergunta. Antes de entrarmos como você finalmente deixou o grupo, eo que aconteceu com você mais tarde em sua vida agora - nos dizer. Você escreveu um artigo que é muito interessante - Um dia na vida de um instrutor para o Illuminati. Diga-nos o que você passou em um dia normal em seu papel no Illuminati. Vá em frente.

SV: Okay. Basicamente, eu acordava. No momento em que eu descrevi nesse artigo, eu estava ensinando em uma escola cristã. E então eu me levantava, gostaria de obter os meus dois filhos vestida e pronta para a escola. Assim como uma mãe normal, você sabe, passar o dia, voltar para casa. Teríamos amiguinhos e jogar, e coisas assim.Então, você sabe, tem jantar. Eu era uma boa mãe. Eu era a sua dona de casa americana média - na superfície.

Mas, sob a superfície, em seguida, meu marido e eu gostaria de lembrar um ao outro nas noites em que houve uma reunião. E então o que nós fazemos é quando íamos dormir, eu tinha programação no lugar que me permita acordar dentro de dez minutos do tempo especificado. Se eu soubesse que havia uma reunião naquela noite, eu iria acordar 10 minutos antes da hora para ficar pronto e ir embora. Muitas vezes nós sequer ir para a cama com as nossas roupas. E eu nunca realmente pensei que era anormal, sabe?

GS: Mm hm.

SV: Eu pensei que todo mundo foi para a cama com as suas roupas. Eu nem sequer questioná-la, você sabe, nas noites em que tivemos reuniões. Eu pensei, "Oh, é mais quente." (Risos)

GS: Okay.

SV: E então nós levantar-se e ir, e levar para a reunião. Eu também estava muito envolvido na militar em San Diego. Na verdade, o grupo tem um monte de orientação militar. Então, em cima eu levaria as crianças para a sua área, havia uma área onde as crianças se ir e mudar. Eles tinham um quarto e que teria como cestos de roupas, e que iria mudar nossas roupas. Você iria escolher sua roupa, que tinha o seu nome, e colocar no seu uniforme. Ou o que você usava naquela noite. As crianças que usam esses pequenos uniformes militares em miniatura.

Em seguida, eles iriam sair e fazer seus exercícios de treinamento. Eles estavam aprendendo a marchar, como fotografar. Todas as crianças na Illuminati, pelo menos nessa área, sabe como desmontar uma arma, colocá-lo em conjunto e atirar com precisão mortal até a idade de oito anos. As artes marciais, há uma grande quantidade de treinamento em artes marciais. Às vezes eu tinha que ajudar a supervisionar ou preencha se há um instrutor militar [que] foi [ausente]. Todo mundo tinha que ser - havia um monte de treino. Mas a maior parte do tempo eu supervisionou o treinamento. Eu estaria trabalhando em programação de aplicação, ou o que nós chamaríamos afinar - reforçando a programação previamente instalado em adultos.

Naquele momento eu era normalmente supervisão dos treinadores mais jovens. Eles estariam fazendo isso, e eu gostaria de estar lá assistindo e ter certeza que eles fizeram isso corretamente. Ou eu também estaria avaliando se - às vezes, de vez em quando, nós estaríamos trabalhando em algo que foi um pouco experimental, e então eu estaria assumindo um papel mais ativo, avaliando as respostas da pessoa para o novo protocolo, gravá-la e se não havia qualquer diferença entre os parâmetros estabelecidos para esse protocolo ou respostas esperadas, eu estaria sinalizando isso.

GS: Dê-me um exemplo de alguém que você estava trabalhando. O que ... como eles seriam introduzidas, o que seria o motivo? Seriam militar, o que é, como é que alguém me enviou para você?

SV: Não, estes eram todos os membros do grupo!

GS: Ah, tudo bem.

SV: Oh! Posso dizer-vos que, em San Diego, vinte por cento dos membros ativos do grupo eram militar ativo.

GS: Okay.

SV: Ok? E acho que da inteligência militar. Pense funcionários de alto escalão, coronéis, (risos), os comandantes. Meu ex-marido era um comandante tenente da Marinha, se preparando para se tornar um comandante, ok?

GS: Tudo bem.

SV: Estas não são pessoas estúpidas.

GS: Então você estava trabalhando basicamente sobre a programação dos membros envolvidos.

SV: (crosstalk) Sim. Oh yeah. Sim.

Não, nós não programar as pessoas que não eram membros do grupo. Você não pode instalar a programação de controle da mente significativamente traumático em uma pessoa que não é membro do grupo.

GS: (crosstalk) Good.

SV: Agora há certas ... o que você pode fazer é o que chamamos de programação passiva, que é basicamente por meio da mídia. Se alguém está assistindo a um programa de televisão, eles vão imediatamente em estado alpha. Todos no grupo, mesmo um bebê no grupo sabe disso, porque essas pessoas são muito em psicologia comportamental.Isso é um estado de transe, quase, um estado muito relaxante onde as mensagens podem ser implementadas.

E é por isso que eu fortemente sugiro que as pessoas ter muito cuidado com os programas de TV eles assistem! Isso é tudo que eu vou dizer sobre isso.

Mas não, você não pode tomar um adulto que não é um membro do grupo e fazer o que fizemos com eles. Eles iriam psicótico, ou não sobreviveria, provavelmente. Eles não seriam capazes de lidar com isso psicologicamente.

GS: Conte-nos alguns exemplos do que você estava fazendo. Técnicas do programa.

SV: (suspira) Às vezes, (suspiro) isso implicaria, normalmente iríamos começar com uma indução hipnótica, ou mesmo, por vezes, se injetar uma medicação. Muitas vezes, especialmente as crianças pequenas têm muito medo quando eles estão indo para a programação, mas os adultos também. Queremos que eles para relaxar. Damos-lhes um medicamento de ação curta para relaxá-los.

Teríamos então invocar um estado hipnótico em si. Se fosse uma pessoa mais velha que eu seria verificar que os códigos já estão instalados. Se eu estava me preparando para instalar a programação em como uma criança, eu diria a eles, explicar-lhes muito pacientemente exatamente o comportamento esperado. Eu diria: "Eu quero que você faça isso, e isso e isso." Eu dividi-lo em etapas. Então, eu diria: "Primeiro vamos praticar isso."

Gostaria de mostrar à criança o que eu quero que eles façam - Eu modelá-lo. Eu, então, dizer ao filho: "fazer isso." A criança, então, fazê-lo, ok? Mas, normalmente eles não vão fazê-lo bem, pela primeira vez, então ela iria ... ela ou ele iria ficar chocado. Isso foi chamado, porque o grupo muito usa o que eles chamam de reforço positivo e negativo. Ok?

Se uma criança não fazê-lo perfeitamente da primeira vez, eles ficam chocados. Esse é o reforço negativo.

Então, eu diria, "fazê-lo novamente." Eles me mostram o comportamento.

Agora, neste momento começamos a associar o comportamento com um estímulo ou sugestão externa também. Agora, um monte de vezes que uma criança ... Se este é um comportamento, no entanto, que queremos associado a um código específico, a criança, muitas vezes, em seguida, traumatizar muito fortemente em primeiro lugar, para criar uma fragmentação em sua personalidade. Em seguida, o comportamento e a pista associada são dadas.

Você pode ouvir um som, como "ding ding ding". [Digo] "Tudo bem, eu quero que você faça isso." Ding ding ding. A criança ouve o sinal, eles se levantam e fazem o comportamento. Uma vez que pode realizá-lo perfeitamente, eles são recompensados ​​com elogios. Bom trabalho, ou um abraço. As crianças gostam de abraços, ou algo parecido.

Então você fazê-lo mais, e mais, e mais. É por isso que os formadores têm de ser pessoas muito doentes. Porque, então, talvez depois que a criança tenha feito isso cem vezes, então eles ouvem a sugestão, eles se levantam, [e] eles fazem isso. Não é nem mesmo uma consciência [decisão] ... é reflexivo. Nesse ponto ele é considerado instalado.

Para a programação muito, muito importante, eu estou falando sobre como a programação assassino de nível final, porque nós fizemos treinar pessoas como para assassinar pessoas, e isso é um assunto completamente diferente que eu não quero entrar aqui ...

GS: Okay.

SV: Nós, então, fazer um ritual para selar a programação a seguir.

GS: (Final-som) Okay.

SV: Ok?

GS: Só uma coisa, eu estava olhando para alguns dos seus artigos. Um deles foi "Christmas in the Cult". Só para sair em um assunto diferente aqui ...

SV: Claro.

GS: Você diz que este é bem diferente para você, quando você estava crescendo, que é para a maioria das crianças. Você meio que pode nos dizer brevemente o que você quis dizer com isso?

SV: Sim, um ... (Suspira) Eu quero dizer, nós tivemos árvores e presentes e coisas assim. Mas para a maioria das crianças, o Natal é tempo muito feliz, você sabe, muitos presentes. Mas, no grupo, há algumas muito altas cerimônias que são celebrados. Várias vezes, na verdade, muitas vezes, eu voei para a Alemanha. E lá, não havia um Papai Noel. Eles tinham uma figura chamada Pai Yule ...

GS: (crosstalk) Mm hm.

SV: ... que representa o Natal lá. Mas ele não é o tipo de benevolente de Santa que você vê aqui. Este é um homem com um cetro de ouro vestido com uma túnica branca e um cinto de ouro ao redor.

Certa vez eu estava na casa do pai alemão, onde havia um encontro com crianças e adultos, e Pai Natal estava presente. Ele levanta o cetro e, basicamente, derruba uma criança na frente de todos.

GS: (ri com descrença) Oh meu Deus!

SV: Eu sei!

GS: (chocado) Ele derruba um filho? Eu só ...

SV: Eu sei. Sim. Ele golpeou a criança com o seu, o seu cetro. E isso ... que não é o que você chama um Natal feliz, sabe?

GS: Não. (suspiros)

SV: E, ao mesmo tempo, sim, nós tínhamos uma árvore, você sabe, e bolo de frutas e tudo isso, e decorar a casa, mas há um outro lado para o Natal. É, é ...

GS: (em choque) Você sabe, eu estou ouvindo e eu simplesmente não posso acreditar que, você sabe, nós somos, você sabe, nós temos líderes em nosso país que, provavelmente, passaram por esse tipo de coisa. Quero dizer, uh, é simplesmente incrível, a este grupo. Eu sei que eles têm sido em torno de um longo, longo tempo, milhares de anos, e passou por ele, veio aqui. George Washington foi um 33 º grau Mason ...

SV: (crosstalk), Oh, yeah!

GS: ... e vamos em frente. Uh, a busca ... você sabe, eu só, eu quero que você entenda, apenas, do meu ponto de vista, eu só me pergunto como ... você sabe, você escreve uma história, "The End of the Illuminati". Como é que se livrar dessas pessoas? Eu sei, você está fora dele. Não aguentava mais. Você acha que pode inspirar mais pessoas de nível médio apenas para deixar, como você, para que eles não têm ninguém para fazer esse tipo de INSIDIOUS ... LOUCOS ... PROGRAMAÇÃO e estilo de vida! O que você - o que você acha?

SV: Bem, eu acredito que, tão fortemente como um cristão, que é uma guerra espiritual, bem como uma guerra emocional e psicológico. Acredito que, pela graça de Deus.

Mas eu também vou dizer que quando eu estava no grupo, muitos dos membros não são felizes. Você tem as pessoas no grupo que estão lá porque amam, porque eles acreditam em nossos objetivos, eles são totalmente dedicados. Mas para ser honesto, muito ... Eu sempre soube que muitas pessoas que teria deixado em um minuto, se eles achavam que podia sair, e torná-la.

GS: Você sabe, sobre o seu marido, uh, só para quebrar e, em seguida, voltar para isso. Será que eles me casar com você com alguém do grupo, ou seja, que forçou em você?

SV: (crosstalk) sim. Sim. Não. No grupo, os casamentos são sempre organizadas, na minha experiência. Em meus 38 anos no grupo, eu nunca soube de um casal, na Illuminati, que não tem um casamento arranjado. Não pode ser ...

GS: (crosstalk) Você acabou de mencionar um casal que eu, eu suspeito. Clinton e uh, Bill e Hillary.

SV: Oh, bem, sim! (Risos)

GS: (risos)

SV: YES! Definitiva. Definitiva.

GS: Sim. Bill?

SV: Yeah.

GS: Vá em frente.

SV: Yeah. Muitas vezes, esses casamentos são arranjados para compatibilidade, mas também para linhagens - para trazer as linhagens direito juntos.

GS: Ok, bom. Nós vamos estar de volta em três minutos. Eu quero continuar isso, e depois vamos entrar em vida de Svali após o Illuminati, sobre a República Broadcasting Network.

[Intervalo comercial - retomar 23:17]

GS: Ok, estamos de volta no Jornal Investigativo. Eu sou seu anfitrião, Greg Szymanski. E deixe-me dizer-lhe, como um entrevistador, e alguém que pesquisou os Illuminati por um longo tempo ... começou caminho de volta quando, quando eu era um jovem repórter em Roma ...

É um jogo totalmente diferente quando você está realmente falando com alguém com experiências como esta. Leva-o para fora desse reino do que é fato quase-ficção, para o reino da realidade. É - é realmente chocante.

E, ah, eu vou ser honesto com você. Esta é uma história, uh, que as pessoas, você tem que ouvir - porque isso está acontecendo em nosso país. Todas as coisas que você está vendo sobre os nossos direitos de ser levado, o estado policial, a guerra no Iraque, 9/11 - todas essas coisas têm a ver com este grupo poderoso.

Svali, você sabe, nós estamos falando de pessoas de nível médio. Agora vamos falar sobre algumas das pessoas de nível mais baixo. Eu estou interessado em saber quem eles são. Mas você disse que eles não estavam felizes, mas muitos deles, provavelmente, ficar, porque é muito ... Quero dizer, este é um ... é uma forma muito lucrativa para viver, eu imagino.

SV: Oh, yeah!

GS: ... as famílias?

SV: Oh, yeah! Isso é o principal, que é um dos fatores que mantém as pessoas dentro A razão mais pessoas não sair é porque deixando significa desistir de seu marido, seus filhos, sua família inteira em ambos os lados, o seu dinheiro. E, basicamente, por um monte de gente, deixando o grupo significa desistir de tudo, e começar sem um tostão e sozinho.

Não só isso, mas você combate programação criança recontact, voltar, ser leal, para ser um bom membro.

GS: Mm hm.

SV: E eu sei que muitas pessoas tentaram sair e voltou, porque eles simplesmente não podia levá-la.

GS: Você, uh, você quer fazer uma chamada de telefone neste momento? Parem com isso?

SV: Claro!

GS: Okay. Marilyn, na Califórnia. Você está no Jornal Investigativo. Marilyn?

Marilyn (ML): Sim, eu tenho sido uma parte disso. Perdi a parte dele, eu tenho escutado na Internet. Eu não entendi direito isso. Como é que esta mulher se envolver nesta formação Illuminati?

GS: Uh, vá em frente, você pode explicar que, Svali?

SV: Eu fui ensinado desde a infância. I foi orientado para ele. Os instrutores do grupo são orientados. Você wok com adultos mais velhos e mostrar a você, e você é dado o aumento da responsabilidade. E por isso, o tempo que você está em sua adolescência, você está fazendo basicamente as responsabilidades de formação de adultos. Você foi ensinado durante anos.

ML: Seus pais colocá-lo na mesma, ou ... ?

SV: Sim, eles eram membros.

ML: Oh, eu vejo, por isso vem através dos pais - um pai para outro.

SV: Yeah. Ou de ambas.

ML: (chocado) Eles são escolas privadas?

SV: Com o quê?

ML: São estas escolas privadas?

SV: Bem, meus filhos foram educados em escolas cristãs particulares. Estavam todos Illuminati. (Risos) Ok?

ML: (surpreso, "Agora eu entendi o" tom de voz) Oh, você está dizendo que as escolas cristãs são Illuminati!

SV: alguns deles são. Não todos - mas alguns.

ML: Sim, obviamente.

SV: Não, não. Os que meus filhos estavam em, especificamente. Mas não, há um monte de boas escolas cristãs que não têm nada a ver com o grupo, mas alguns podem ser.Agora eu fui para uma escola pública, mas o que é interessante é, de três escolas públicas, fui como uma criança, dois incendiada. (Infelizmente): Portanto, não há acesso a todos os registros escolares.

ML: (completamente chocado) Eu vou ser amaldiçoado.

GS: Marilyn, apenas para levá-lo até a velocidade. Você nasceu para isso, então você está treinado como uma criança. Você passa por uma cerimônia no Vaticano. E isso está acontecendo com um a dois por cento da nossa população, de acordo com Svali. Muito grave, em todos os níveis. Governo, e tudo mais. Vá em frente, Marilyn, você tem outra pergunta?

ML: É. Quando você disse que o Vaticano, agora que não é uma religião cristã, ok? Agora eu sou um cristão. Católicos é uma religião cristã, olhamos para eles como o precursor da nova religião mundial. Então ...

GS: Bem, você sabe, se eu posso apenas quebrar polegadas Eu cresci um católico. Eu não me envolvo na emenda das religiões. Eu estou basicamente dizendo que quando comecei a pesquisar a Illuminati como repórter em Roma, e eu percebi que havia uma parte ruim da Igreja, eu olhei para ele. Eu tive que lidar com o mal eo bem. Então essa é a maneira que eu reconciliou-lo. O mal dentro da Igreja Católica, no alto nível do Vaticano, que escoa para baixo em muitas, muitas áreas. Vá em frente.

ML: Ok, bem, eu não vou discutir esse ponto.

SV: (crosstalk) Agora ... Agora ... Agora ...

ML: Eu não concordo com isso, mas parece que você se tornou possível nascer de novo para sair dessa? Eu seria correto isso?

SV: Sim. Sim. Agora eu muito ... Agora, em primeiro lugar, eu quero dizer que eu não estou batendo a Igreja Católica ou a Católica média. Tenho muitos bons amigos que são católicos, que são cristãos fortes. Eu me tornei um cristão, e essa era a única maneira que eu poderia sair. Mas só para você saber, também, um monte de carteirinha Iluministas, bem, nós realmente não levar cartões, mas eu estou usando esse termo ...

ML: Sim.

SV: ... são membros da Igreja Batista, são membros de igrejas pentecostais. É ... Este ... Eu estava em um grupo de louvor de uma igreja Wesleyana em San Diego ... na minha vida diária. Ok?

ML: Oo-kay. Uh, sim. Muito, muito confuso. Quer dizer, eu, uh, eu acho que isso é interessante. Muitas pessoas dizem que a Igreja Católica será o precursor da nova religião mundial. Há alguns livros muito bons fora. Na verdade, eu acho que você pode ter entrevistado um desses homens - o Grande Plano Design by John Daniels?

GS: Uh huh. 

ML: Você se lembra disso?

GS: Uh ...

SV: Mas, mas ...

GS: Vá em frente.

SV: A média Católica não tem idéia do que está acontecendo no Vaticano.

ML: Sim, sim. Eu acho que é interessante que, que a média Católica não saberia o que está acontecendo. Isso é apenas a minha opinião sobre ele. (Risos)

GS: Bem, eu vou lhe dizer uma coisa. Como um católico comum ir a Roma a minha primeira vez em 1980, eu não sabia o que estava acontecendo, e eu cresci como um católico, foi a Notre Dame High School. Foi uma experiência de aprendizado para mim.

ML: Eu acho que os católicos, quando eles descobrem como o mal da igreja é, permanecer nele! Quero dizer, eles realmente ... por que eles querem ficar na mesma? Isso é o que me incomoda. Sei que algumas pessoas boas que são assim. E eu não entendi! (Risos)

GS: Bem, a única resposta é ... não ... (Pára-choques música começa) (risos) Eu não sei. Há muitos católicos que não estão praticando ativamente.

ML: É. Obrigado!

GS: Mas de qualquer forma, vamos deixar isso para outra hora. Obrigado, Marilyn. Estaremos de volta no Jornal de Investigação em três minutos, com Svali.

[Intervalo comercial - retomar 33:20]

GS: Okay! Uh, você sabe, eles não vão me pegar. Isso é certo. Minha casa é anti-Iluminado. Isso não vai acontecer, pessoal. Só para acabar com isso, Svali, antes de eu voltar para você, só para acabar com essa conversa que tivemos com Marilyn sobre o catolicismo. Eu olhar pra trás, e eu realmente agradeço o meu pai. E fazê-lo em uma espécie de caminho, eu só estou pensando nisso agora. Eu não sabia o que a Igreja era.

Mas você sabe, algo estranho aconteceu quando eu era jovem. Minha mãe morreu, e eu tinha dez anos de idade. Meu irmão tinha seis meses de idade na época em que ela morreu de leucemia. Era um caso muito, muito trágica - deixou meu pai e eu e meu irmão sozinho. E eu me lembro do meu pai literalmente levou um padre, um cabeça monsenhor em nossa paróquia. E eu não vou nem dizer onde. São João Rebove (ph), direito fora de Chicago.

Este homem entrou em nossa casa, eu nunca vou esquecer. Ele disse que ia me colocar e meu irmão mais novo em um orfanato. Meu pai literalmente pegou e jogou-o para fora da porta! Literalmente.

SV: Uau.

GS: E a partir desse ponto em diante, o meu pai nunca voltou para a igreja novamente. Meu irmão nunca foi a uma escola católica. Eu, claro, perguntou se eu pudesse terminar, só porque eu tinha amigos lá. Mas você sabe, quem sabe o que teria acontecido, você sabe, olhando para trás a loucura que acontece na Igreja.

Mas de qualquer maneira, Svali, você estava falando, uh, você sabe alguma coisa? Essas pessoas que são muito ... que não quer sair por causa dos laços financeiros. Mas vamos voltar para quando você estava no Illuminati. Como isso aconteceu? Como é que você finalmente sair? Conte-nos essa história toda sobre você sair do Illuminati. Nós não tocamos em que ainda.

SV: Claro. Bem, eu quero dizer uma coisa que eu concordo com Marilyn diante. Sem fé em Deus, eu não poderia ter feito isso. Eu me tornei um cristão, e que era para mim revolucionário. Isso me fez questionar novamente mais do que estava sendo ensinado, ou acreditava toda a minha vida. I, para o ... Comecei a perceber que o que eu estava fazendo era errado. Tornei-me cada vez mais cínico.

Eu também, em seguida, começou a levantar-se para o treinador cabeça no condado que me desprezava. Ele faria as coisas que eram apenas descaradamente cruel por qualquer razão. Eu diria: "Você está errado". Bem, as pessoas não gostam disso. (Risos)

Ele tirou-me em um monte de maneiras terríveis. Eu finalmente tomou a decisão de correr. Corri para isso ... para outro estado, porque eu sabia que minhas chances de sair e ainda ficar nessa área, com pessoas que eu conhecia, cercado por pessoas que estavam no grupo, não ia ser muito bom. Então eu fui para outro estado.

GS: Você teve que deixar sua família e tudo, certo? 

SV: Tudo. Bem, meus filhos estavam com os avós. Naquele momento eu pensei que era melhor do que eles estar com o meu marido. Eu estava indo para ir buscar os meus filhos. Mas meu marido então chamou e disse: "Quero reunir com você." E eu disse: "Ok, isso é maravilhoso." E eu disse: "Mas você tem que procurar ajuda. Você tem que ter algum tipo de tratamento, porque não podemos ir em frente. Você tem que sair do grupo." Ele disse: "Tudo bem. Ajude-me a levar as crianças e eu vou encontrá-lo em uma semana."

Então, no dia anterior, ele me ligou e disse: "Eu estarei lá amanhã", blá blá blá. E então eu estava animado, pensando: "Oh, ele está saindo, ele vai sair, isso é maravilhoso!"Em vez disso, ele foi ... ele tinha chegado as crianças vários dias antes. Ele estava mentindo para mim, e eu não sabia. Ele tinha ido a um juiz.

E o dia em que ele deveria chegar, houve uma batida na minha porta. Era um policial me servindo os papéis do divórcio, e também uma ordem de restrição, dizendo que eu não poderia vir dentro de uma centena de metros do meu marido ou meus filhos.

E nesse ponto, eu me senti um pouco castigado (suspiro) para deixar o grupo.

Eu lutei contra isso, e ... (Suspira) Eu lutei por quatro anos com um sistema judicial que dizia coisas como isso não ocorreu, porque o meu marido iria entrar em quadra e dizer: "Esta mulher é psicótico. Ela está fazendo tudo isso. Não há nenhuma maneira. Ha, ha, ha. Este material não acontecer neste dia e idade. " E o juiz diria: "Você está certo." Slam. A custódia total de seu pai. E eu tinha que ter visitas supervisionadas por quatro anos com os meus próprios filhos, de modo que ... porque eu era considerado um seqüestro de risco.

Através de muita oração, eu tive toda a minha igreja orando por mim aqui no Texas, e através Lambley Pesquisa e milagres, meus filhos foram finalmente autorizados a visitação sem supervisão comigo, depois de quatro anos. Durante esse tempo, eu disse à minha filha, que tinha quatorze anos, eu disse, "Eu quero tanto para você sair". E ela olha para mim, e ela começa a ir ...

(Hiperventilar, extremamente apavorada): "Oh Você não deveria ter dito isso, mãe Você não deveria ter dito isso, mãe!" Você sabe? Ela só ... ela só me apavorei. Ela apenas totalmente perdido.

GS: Mm hm.

E eu percebi que era ela ciclismo programação, porque ela estava apavorada. Você sabe, ela é como, (medo, muito rápido): "Por que você diz isso, por que você disse isso", e eu disse: "Está tudo bem, está tudo bem, querido, acalme-se, calma."

E o seguinte ... ela estava tremendo e sacudindo. E então, finalmente, ela disse: "Bem, eu não quero voltar e se machucar." E então eu disse: "Você não precisa."

E nesse ponto eu enfrentei várias penas de prisão, mas liguei para meu ex e eu disse, "Eu vou enfrentar ... Eu não vou deixar as crianças ir para trás e se machucar de novo."

GS: Okay.

SV: E ele voou para obtê-los, e ele poderia ter me colocado na prisão naquela época, porque eu estava quebrando a visitação de custódia. E você sabe o quão forte os tribunais são sobre isso!

GS: Mm hm.

SV: E eu disse-lhe: "Por favor ... Olha." Porque era tão bom. Minha filha e filho ambos disseram: "Nós não queremos voltar, pai. Nós não queremos machucar. Nós não queremos mais fazer isso."

Ele olhou para eles e disse: "Eu quero ir para pensar sobre isso." Ele foi para casa, e eu estava rezando por ele na época.

E então, naquela noite ele me ligou, e disse que ele, (delírio, abafando): ".. Oh meu Deus Oh meu Deus!" Eu disse, "O que é isso?" Ele disse: "Nós temos que sair! Temos que sair!" (Risos) E eu disse: "Sim! Você faz!" E então ele disse ... e então ele tomou a decisão de sair.

Nesse ponto, ele foi a um notário público. Ele me deu ... ele fez um documento caso legal me dando custódia total dos meus filhos. E então ele disse que estava tão triste por ele me fez passar, o H, E, L, L ele me fez passar por anos.

GS: Agora, você já teve quaisquer represálias de pessoas no grupo desde que você estava saindo, ou quaisquer avisos?

SV: Sim.

GS: Para manter a calma, ou qualquer coisa assim?

SV: (crosstalk) Sim. Oh, yeah! Oh ... sim, claro! Há um momento em que eu escrevi um artigo que nomeou algumas datas e horários específicos. Eu me machuquei depois, e isso me fez muito cauteloso. É por isso que eu não dou um monte de entrevistas de rádio, e por que eu não faço um monte de presente. Essa é uma razão pela qual ...

GS: Bem, eu aprecio isso, porque você sabe, o número de pessoas que você vai ajudar, por ... Talvez sim, talvez acordar o povo americano o que realmente está acontecendo. Às vezes você pode acordar muito mais pessoas por uma pessoa como você, do que falar sobre uma centena de milhões de diferentes generalidades.

Deixe-me fazer uma chamada. Chris, em Washington, você está no Jornal Investigativo.

CH: (calma, cadência relaxado): Hi. Svali, eu só quero dizer o quanto eu aprecio a sua coragem, ao apresentar esta informação da maneira que você é. Eu li o seu site recentemente. E a minha pergunta é muito simples. Com base nas informações que você está apresentando, eu estou querendo saber o cronograma da organização da família maior, que você está descrevendo tem para a implementação da Nova Ordem Mundial?

SV: Okay. Foi-me dito que iria ocorrer durante a minha geração. Disseram-me que no ano de 2050 que seria revelado. Agora, novamente, seus cronogramas mudar, no entanto. Na verdade, eu, brincando, se referiu a eles como sendo da União Soviética, porque você sabe como eles tiveram seus cinco e dez anos de planos, e então as coisas sempre tem mudado? Na minha vida eu vi vários prazos diferentes para coisas que deveriam acontecer e mudar.

Mas, como observou Greg, eu também ouvi falar, de pessoas diferentes, que realmente há uma pressão enorme nos últimos anos. É como se, "é estreita. Está perto. Vamos fazer as coisas acontecerem mais rapidamente."

CH: Mm hm.

SV: Então, eu não poderia começar a adivinhar se isso é um cronograma preciso ou não. Eu sei o que foi dito.

CH: Eu tenho um acompanhamento pergunta e é isso ...

GS: Vá em frente.

CH: ... e isso vai ser para mim. Tenho recentemente, contra a minha própria resistência ao fazê-lo, investigado, começou a investigar questões marginais, se você quiser.Entre eles, a próxima data do calendário maia de 2012.

SV: Uh huh.

CH: E como eu fiz essa pesquisa, eu me permiti apenas estar aberto a essas informações sem acreditar em qualquer coisa que eu estou lendo. Uma das idéias que se apresenta é que por volta de 2012, e não apenas de acordo com o calendário maia, mas muitas outras teorias lá fora, que vai ser submetido, como um planeta, uma mudança revolucionária, se você vai, de alguma forma ou de outra .

E eu estou pensando na parte de trás da minha mente se pode haver qualquer tipo de corrida contra o relógio nessa escala, se você quiser - especialmente se estamos falando de uma potencial guerra espiritual ...

SV: Ah, sim.

CH: ... usando as suas palavras em jogo aqui. Você vê uma possível relação lá?

SV: Sim, eu faço. E 2012 é um ano importante. Mas, novamente, eu não disse que a revelação final, que ocorreria em seguida. Mas eu acredito que, provavelmente, ... o que vai acontecer é que vai haver acontecimentos que vão ajudar a definir o cenário.

CH: Okay.

SV: Mas vai ser ... Foi-me dito ... novamente, eu estou dizendo a você que me foi dito, enquanto um membro do grupo, por isso, levá-la com um grão de sal. Como eu sei, essas pessoas nem sempre são honestas ou confiável - eles são enganosos. Mas me disseram que haveria um enorme colapso econômico antes da revelação. Que, basicamente, o mercado de ações desestabilizaria.

CH: Bem, isso parece já estar acontecendo.

SV: Yeah. Sim. E foi-me dito que faria o olhar Grande Depressão como a escola dominical. E, nesse momento, ele vai ... eles vão ser realmente manipulando as finanças para trazer o caos, a confusão, a guerra, e então ...

Mas veja, eu não gosto de ser tão negativa. Mas eu estou dizendo a vocês o que me ensinaram quando eu estava no grupo, sabe?

CH: Bem, então apreciá-lo.

SV: Yeah.

CH: E eu tenho certeza que tudo o que fazemos.

SV: Yeah. I. ..

CH: Você é uma grande voz.

SV: Bem, muito obrigado! Eu aprecio muito. Mas fora deste caos que disse que viria ordem. Você vê, o grupo acredita que a partir do caos vem a ordem.

CH: Bem, eu não quero ter mais tempo ...

GS: (crosstalk) Bem, tanto quanto eu estou preocupado, eu prefiro, você sabe, deixar que as coisas ... Svali, esses caras querem derrubar este país financeiramente, no que for possível. E agora, sua voz é importante para isso.

E Chris, eu realmente aprecio você dizer isso, porque queremos parar esses caras! Quero dizer, vamos lá! Vamos pegar o povo americano a se reunir e basta colocar um fim a isso. Temos um grupo poderoso nos números. Podemos não ter o dinheiro, mas que pode levá-lo de volta. E eu não quero ser intimidado por este tipo de pessoas. Esse é o meu sentimento.

SV: Yeah.

GS: Deixe-me tirar outra chamada. Uh, Harper no Canadá. Harper? Vá em frente.

HP: Ótimo, graças Greg. E Svali, eu li o seu expor quando ele saiu em Suite101.com há alguns anos, e eu sempre quis saber o que aconteceu com você, porque você desapareceu da Suite 101. Por isso, é bom ouvir sobre você. Algumas perguntas rápidas, eu vou fazê-los muito rápido. O primeiro é o termo Moriá vento conquistador. Eu nunca tinha ouvido isso antes ou desde que eu lê-lo em sua exposição. Gostaria de saber se você poderia elaborar sobre esse termo um pouco.

Eu também queria perguntar-lhe se esse culto, tanto quanto sabe, afirma ou acredita derivar algum do seu património de Atlantis ou qualquer outra civilização perdida. Ok?

SV: Eu não tenho certeza sobre a referência a Moriá (pronunciado como "Mariah" Carey) que você está descrevendo, porque Moriá é ... é o nosso nome.

Mas eu certamente posso responder à segunda questão. A Illuminati completamente acreditam que Atlântida é real. Eles ensinam a seus filhos como parte da história oral.Eles acreditam que ela foi uma das maiores civilizações que já existiram, e um dos mais avançados.

O que eles ensinam ... sua opinião sobre isso é que a Atlântida foi uma grande corrida de pessoas altamente inteligentes que tinham uma fé muito avançado, e que foram muito iluminado.

Mas o que eles ensinam as crianças Illuminati é que, em seguida, este profeta do inimigo, que era um profeta de Deus, veio e predisse a sua destruição, se não mudar seus hábitos.

Eles foram definitivamente ocultistas. Eles foram luciferianos no Atlantis. Essa foi a religião. E, de fato, muito dos avanços que Atlantis gostei foi transmitida a eles através de meios sobrenaturais ... isso é o que eu vou dizer.

Então, eles riram do profeta. Na verdade, eles o mataram. E, ele ... Eu acho que algum tempo depois, fomos ensinados que alguns habitantes escapou, mas que, tragicamente, a grande cidade foi perdida.

A Illuminati até hoje choram a perda de Atlantis, porque sentem que estes eram ... que os poucos sobreviventes que saíram estavam entre as grandes pessoas que ajudou a fundar o livre ... o que você chamaria os precursores do Iluminismo.

HP: Uma pergunta mais rápida, se eu puder.

GS: Vá em frente.

HP: E eu queria te perguntar se você tem alguma razão para acreditar que as pessoas, homens e / ou mulheres no topo da pirâmide, por assim dizer, praticar uma espécie de magia, onde eles são uma espécie de salto no tempo, em outro palavras ...

SV: (crosstalk animado) Oh! Oh! YES! Oh, mesmo sem estar no topo ... Oh, sim!

HP: ... seu corpo sair, sua alma ou espírito, deixando um corpo e vir e ter nascido em outra, e, portanto, você sabe, que vivem ao longo do tempo.  

SV: (crosstalk animado) Oh yeah! Yeah! Oh, sim! Sim, todo o tempo. Na verdade, ver, agora isso, agora eu não ir lá nesta entrevista. Você começa dizendo wackos, você começar a discutir essas coisas. Mas, no lado espiritual, que muito ensinam coisas como viajar no tempo, viajando para fora do corpo, você sabe, psíquico lutando, coisas assim - coisas que não podem ser explicados pela lógica.

E vi coisas que eu não posso explicar através do intelecto humano ou raciocínio, que foram altamente sobrenatural, e envolveu todos os que ... e muito mais.

[Svali relatou em 2-3 artigos diferentes de ver um grupo de pessoas levitar um animal e sufocá-la até a morte, embora aqui ela parece referir-se mais do que apenas isso.]

HP: Ok, ótimo. Prazer falar com você, Senhora, e que Deus abençoe você.

SV: Ok, Deus te abençoe muito.

GS: Ok, eu acho que nós temos Dave Wilcox chamado dentro Eu acho que você sabe Dave através de e-mails, Svali.

SV: Sim.

GS: Dave, uh, você quer dizer Olá? E você tem uma pergunta para Svali?

DW: Claro. Uh, Svali, é bom tê-lo no ar, e eu estou realmente feliz que você decidiu fazê-lo. Então, muito obrigado.

SV: Oh obrigado, Dave. É bom falar com você. Sim.

DW: Sim, eu me sinto como se você fosse um velho amigo. Estive lendo o seu material por tanto tempo, e você compartilhar com tanta boa vontade e abertamente sobre si mesmo. É uma verdadeira honra ser capaz de falar com você pessoalmente como esta.

SV: Bem, muito obrigado!

GS: Tudo bem, bem, Dave, você pode ter alguma coisa que você queira dizer para Svali. Vá em frente. Você tem uma pergunta?

DW: Claro. Eu acho que uma das coisas que eu realmente gostaria de ter abordado aqui é [isso]. Você compartilhou comigo em um e-mail recentemente sobre esses estágios de iluminação que tentam orientar as pessoas através de?

SV: Sim.

DW: Eu gostaria que você para tentar esboçar para as pessoas como o condicionamento comportamental que está vindo através da mídia, os filmes e assim por diante podem ter afetado eles.

Em outras palavras, quais são as características de personalidade que você veria em uma pessoa quando eles foram influenciados por esses ensinamentos? Como é que uma pessoa comum, que não é realmente uma má pessoa, começam a ser apoiado, se os ensinamentos Illuminati foram realmente ter um efeito sobre eles? Quais seriam como? O que iria começar a acontecer?

SV: Bem, mais uma vez, como eu disse, a pessoa média não vai ser um membro do grupo ...

DW: Certo.

SV: ... então a influência será muito menor. Mas os meios de comunicação, acredito que ... Bem, eu sei. Eu não acredito, eu sei que alguns meios de comunicação que estamos vendo hoje é especificamente voltado para ensinar as pessoas a sua filosofia e objetivos. Tudo que você tem a fazer é assistir a desenhos animados das crianças na manhã de sábado, e quase toda a linha você verá morphing, batalhas de poder, oculto. E isso é intencional.

Filmes saindo. Basicamente, se uma pessoa está sendo influenciado por seus ensinamentos, que a pessoa vai aprender a não confiar em seus próprios instintos, os seus próprios sentimentos, o seu próprio corpo, suas próprias percepções. Eles vão estar olhando do lado de fora para orientação.

Em segundo lugar, eles vão estar se movendo em direção a uma visão de mundo fortemente ocultista - que inclinando-se sobre o ocultismo é fortemente encorajada. Tudo que você tem a fazer é assistir Harry Potter! (Pausa - risos) Você sabe?

DW: Sim, quero dizer, toda a ideia de que ...

SV: (crosstalk) Quero dizer, não para bater um daqueles filmes de Harry Potter, ou a Matrix.

Se você quer saber a filosofia iluminista pura, a Matrix mostra isso. Definitivamente. A filosofia inteira.

DW: Oh yeah. Direita para baixo com Morpheus ser discriminadas com as injeções, e eles disseram que é como entrar num computador. (Pára-choques música começa)

SV: Yeah! Essa é uma excelente [exemplo ...]

GS: (crosstalk) Ok, vamos fazer uma pausa. Voltaremos com nosso segmento final. A grande final no Jornal de Investigação, com Svali, na República Broadcasting Network.

[Intervalo comercial - retomar 54:21]

GS: Ok, estamos de volta com nosso segmento final com Svali. Ela está a dizer-nos sobre as suas experiências ... 30 anos com este grupo traiçoeiro chamado de Illuminati, quão profundamente infiltrados que estão em nossa cultura e nosso país.

Svali, falamos sobre os níveis mais elevados, de meados dos níveis que foram envolvidos como um treinador de cabeça. Quão baixo eles vão? Eu disse o tempo todo que está envolvido na perseguição de gangues, o programa MK-Ultra, infiltrando organizações verdade, que infiltram os grupos que estão tentando fazer o bem. Até onde eles vão?

SV: Bem, eles vão até os níveis de grupo irmã que eu mencionei. Os grupos de irmãos tem em qualquer lugar a partir de, geralmente cerca de cerca de 30 membros. E esses são o que muitas pessoas consideram o ... o que você consideraria os cultos satânicos, com um sumo sacerdote e sacerdotisa. Essa seria a nível local, o nível mais baixo.

Mas essas pessoas também são muito ativos em sua comunidade. E assim, eles estarão envolvidos em atividades complexas infiltrando quando possível. Porque, para eles, não é se infiltrar ... ele está ajudando. Eles pensam que estão ajudando o grupo, ou ajudando as pessoas, tornando-se um membro e espalhar a influência.

GS: Deixe-me espremer em mais uma chamada, Roger, um ouvinte fiel. Roger, você está no Jornal Investigativo.

RG: Uh, sim. Obrigado. Eu tive assim uma grande questão e tão pouco tempo que talvez eu só vou apertá-lo dentro ..

GS: Nós temos um par de minutos. Realmente tentar trabalhá-lo em, Roger.

RG: Sim, uh, bem, você vai apreciar este em primeiro lugar, e isso é que eu me lembro quando Charlotte Izerbie (ph) esteve aqui na Limpar programa de rádio Canal local. O anfitrião foi, é claro, não condiz com uma agenda Illumi-nazista. Foi ótimo ouvir Charlotte diz: "Você está me dizendo? Meu pai era um alto nível" ... e ela, é claro, foi a primeira ou a segunda-fiddle secretário do departamento de Ed. E ela disse: "Você está me dizendo que meu próprio pai em seu leito de morte estava me dizendo:" Você vai pegá-los, menina, "e ele era um deles."

GS: (risos)

RG: Então isso foi ótimo. Enfim, a minha pergunta era para os motivadores filosóficas / religiosas, se você quiser, o que você tem sido deter sobre. Eu tenho tentado formar-lo em uma forma mais coesa e integrada ...

GS: Tente fazer isso rápido, estamos correndo contra o tempo. Vá em frente.

RG: É. Para expor o ethos de, você sabe, é como os Neocons servir como justificativa pseudo-intelectual para a agenda de Illumi-nazista. E eu não presumir que gira em torno de tais distinções, tanto quanto é um desejo nu-submetido pelo poder. Mas, todo mundo tem a sorte de uma visão de mundo que eles usam para justificar suas ações.E, é claro, é uma, humanista agenda engenharia social não-conservador mais em uma escala muito maior.

Agora que você mencionou sobre essas pessoas, basicamente, e é tão raro quanto os dentes de galinha ...

GS: Quick, Roger ...

RG: ... sim, encontrar alguém que não é oxymoronically tanto um espiritualista e um ocultista, e também, o que você chama, um racionalista hardcore. Ou talvez seja apenas [a] hipótese republicano, certo?

SV: (suspira)

GS: (leve riso na entrega): Eu sei que havia uma questão em algum lugar, Roger ...

RG: É.

GS: Mas de qualquer forma, obrigado por ligar. Permitam-me, eu só tenho um minuto. Eu tenho que terminar com Svali.

Svali, nos dizer com suas próprias palavras, você tem cerca de um minuto ou dois deixaram aqui. Você foi para a frente, você veio para a frente, (o amortecedor música começa) que você está vivendo agora uma vida completamente longe delas. Qual é a sua esperança de futuro no nosso país agora?

SV: Minha esperança é que as pessoas vão perceber que isso está acontecendo, e que eles vão começar a fazer algo sobre isso - que eles vão começar a olhar para ele. Agora, novamente, estamos falando de pessoas que são mentalmente rico, mas não vai ser fácil. Mas se as pessoas pudessem se levantar em oração, e dizer: "Isso não é bom" ...

Se as pessoas se informar o suficiente para aprender mais sobre ele, estar ciente de que eles existem ... e depois, possivelmente, rezem. Ore para que as pessoas vão tomar medidas contra as coisas que estão acontecendo. Porque essas pessoas ...

GS: Ok, Svali, estou ...

SV: Okay. Tudo bem.

GS: Nós estamos todos sem tempo. Vamos terminar com essa oração. Eu realmente agradeço por ter vindo para a frente. Você é muito corajoso. Vamos falar de novo, e eu volto amanhã no Jornal Investigativo. Mesmo tempo, no mesmo lugar.

SV: Adeus.

[FIM DA TRANSMISSÃO]



Compartilhe essa postagem!