EX-ILLUMINATI SVALI FALA SOBRE A SOCIEDADE SECRETA

segunda-feira, 22 de abril de 2013


Svali

Nestas circunstâncias incomuns, no entanto, decidimos manter a homenagem a ela, aqui; pois sua história é tão extremamente importante e ela demonstrou coragem excepcional em se declarar, como fez em anos anteriores..
De todos os guerreiros corajosos da verdade a quem devemos prestar homenagem nestas páginas, Svali é uma exceção. Seu nome é um pseudónimo, e não se sabe se ela está morta ou na clandestinidade. Mas o seu testemunho é tão chocante, e de tamanha importância, que em nossa opinião, é absolutamente claro que devemos honrá-la aqui.
Svali é, ou era, uma mulher americana nascida em uma linhagem genética dos Illuminati. Quando ela tinha doze anos, ela foi levada ao Vaticano para uma cerimônia que foi dita seria muito importante. O que ela testemunhou - um sacrifício de crianças real (a criança tinha 3 ou 4 anos, que aparecia para ser complacente) sobre uma laje de obsidiana sobre um pentagrama grande em uma catacumba - é contada em sua entrevista extraordinária com Greg Szymanski. Todos que visitam o nosso site tem que ouvir isto:

Clique aqui para MP3 áudio[PC usuários, clique a direita do mouse e Salve Como]

Todas as crianças Illuminati são fortemente condicionadas a ser obediente, paciente, auto-controlada e totalmente leal à "família". Algunas são preparadas para os serviços militares ou a política, outros são preparadas para os negócios - ou até mesmo 'negócios' como a prostituição. Os casamentos são arranjados, sendo uma das razões fortalecer os laços entre as diferentes linhagens. Todos os membros das famílias têm frentes respeitável como pessoas "normais" na medida em que ninguém que não esteja no grupo jamais suspeitaria da dualidade de seu caráter e de sua vida. As reuniões ocorrem frequentemente durante a noite. Nestas reuniões as crianças são "treinadas" usando drogas, hipnose e choque condicionantes à recompensa. Todas elas podem, nas palavras de Svali, manipular e disparar uma arma com precisão mortal aos 8 anos de idade.
Os níveis mais altos da política são fortemente ocupadas e controladas pelos Illuminati, em todos os países ocidentais. Nos Estados Unidos, a população é cerca de 1% ou de Illuminati ou ativos dos Illuminati. Faça as contas: isso é cerca de 3 milhões de pessoas. Você pode até conhecer algumas delas, e nunca ter suspeitado.
Svali também é uma exceção dos muitos poucos membros Illuminati que deixam o clã. O condicionamento é muito grande... e sair siginifica abandonar o cônjuge, pais, filhos, casa, dinheiro, tudo. Pouquíssimas pessoas dão o pulo. Svali relata que ela só foi capaz de sair depois de lhe ocorreu que, porquê ela estava mentindo para as crianças como uma "treinadora" Illuminati (sua função ou emprego na "família"), deveriam ter mentido para ela quando ela era jovem. Ela se converteu ao cristianismo (o "real" cristianismo: ela descreveu várias igrejas cristãs como fortemente Illuminati controladas) e isto deu-lhe força para sair. Ela deu uma grande entrevista de rádio e tinha um site (suite101.com), que agora foi retirado. Ela escreveu prolificamente por um tempo, mas não se ouve dela desde 2006.
Existe uma grande quantidade de informações sobre ela na internet: Google 'Svali' e começe a ler.
Clique aqui para uma das entrevistas mais importantes que você jamais vai ouvirá, mencionado acima.
Clique aqui para ver a transcrição, que foi elaborada pelo nosso amigo David Wilcock, que se correspondia com Svali antes dela desaparecer, e aparece brevemente na entrevista a Greg Szymanski.The simplest summary of the entire Illuminati agenda and net of control is probably Henry Makow's 2002 article here. It is reproduced below.
O resumo mais simples da agenda inteira e rede de controle dos Illuminati é provavelmente o artigo de Henry Makow de 2002 aqui. Ele está reproduzido abaixo.

O desertor illuminati detalhes da conspiração penetrante 
Por Henry Makow Ph.D.
14 de outubro de 2002

reimpressão
Se você detetar a mão do diabo em eventos atuais, você pode estar mais perto da verdade do que você pensa
Uma mulher que foi criada no culto Illuminati descreve uma poderosa organização secreta em um por cento da população dos E.U.A, que infiltrou-se em todas as instituições sociais e está preparando secretamente um golpe de Estado militar. Suas revelações cobrem a "guerra ao terror" e a "segurança interna", a luz da verdade.
"Svali" é o pseudônimo da mulher, de 45 anos, que era uma mente "programada" para o culto até 1996. Ela era a sexta chefa treinadora no ramo de San Diego e teve 30 treinadores o sob o comando dela. Ela arriscou sua vida para alertar a humanidade do poder e da agenda secretos dos Illuminati.
Ela descreve um culto satânico sádico liderado pelas pessoas mais ricas e poderosas do mundo. É amplamente homossexual e pedófilo, pratica sacrifício de animais e o assassinato ritual. Eles funcionam "de mãos dadas" com a CIA e a Maçonaria. Trata-se da supremacia ariana (alemão é falado na parte superior), mas congratula-se apóstatas judeus. Ele controla o tráfego mundial de drogas, armas, pornografia e prostituição. Pode ser a mão por trás de assassinatos políticos e "terrorismo", incluindo 11 de setembro, o atirador de Maryland e da explosão da bomba em Bali.
Ele se infiltrou em níveis do governo local, estadual e nacional; educação e instituições financeiras, na religião e na mídia. Baseado na Europa, planejando uma "orgem mundial" que fará tentativas anteriores, o nazismo e o comunismo, parecem piqueniques. Um outro detalhe: essas pessoas não são felizes.
O testemunho corajoso de Svali explica porquê já não são ensinados valores cívicos aos nossos filhos, porque eles são habituados ao homossexualismo e violência e porque a nossa "cultura" está descendo para o niilismo e a depravação sexual. Ele levanta a possibilidade de que George W. Bush e seu governo são iluministas e grande parte da "elite" do mundo está envolvida em uma conspiração criminosa incompreensível.
Em março de 2000, Svali começou a escrever uma coluna mensal para os sobreviventes dos abusos e rituais dos Illuminati no site Suite101.com. Em dezembro de 2000, HJ Springer, editor do site CentrExNews.com, foi contatado por Svali e conduziu uma entrevista de 18 parte com ela por e-mail, que está reproduzido on line e é protegido por direitos autorais.
[Nota do Projeto Camelot: suite101.com e centrexnews.com já não estão na rede. 13 das 18 partes da entrevista de Springer são reproduzidas aqui.]
"Estou convencido de que ela é o McCoy real", Springer escreveu para mim. "Eu pessoalmente tenho retransmitido inúmeras mensagens de e-mail para ela de outros membros - pessoas que ritualisticamente sofreram lavagem cerebral, violações, abuso sexual e o que quer que possas imaginar - alguns deles confirmando-me a estória dela. Então eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida de que Svali foi parte dos Illuminati desde a infância".
Eu também confio no testemunho de Svali porque ela confirma a minha intuição e pesquisa intensiva. Tudo se encaixa: da mão oculta que parece suprimir a humanidade ao por que Clinton deu a tecnologia secreta para os chinês, com relatos persistentes de campos de concentração nos E.U.A. Isso explica porque pessoas que conheço se comportam de uma forma cúmplice. Svali, lhe agradeço por me dar a chave assustadora, mas incrível, para compreender o mundo.
Um amigo pediu-me para ter cuidado com uma brincadeira e se ofereceu para ajudar a confirmar a estória pessoal Svali. 

Presença Sútil

Svali:
"Os Illuminati estão presentes em cada grande centro metropolitano dos Estados Unidos. Os Illuminati acreditam no controle de uma área através dos seus: bancos e instituições financeiras (adivinhe quantos se sentam em conselhos bancários? Você ficaria surpreso), no governo local: adivinhe quantos são eleitos para os conselhos locais da cidade? Direito: as crianças são estimuladas a freqüentar as escolas de direito e medicina. Mídia: os outros são incentivados a ir para a escola de jornalismo e os membros ajudam a fundar os jornais locais.


Crenças

Svali:
"O Illuminati é um grupo que pratica uma forma de fé, conhecido como "iluminação". É luciferiana, e ensinar a seus seguidores que suas raízes remontam às antigas religiões de mistério da Babilônia, Egito e druidismo celta. Tomaram o que que consideram o "melhor" de cada uma, as práticas fundamentais e as juntaram em uma disciplina fortemente ocultista. Muitos grupos a nível local adoram as deidades antigas como "El", "Baal", e "Ashtarte", bem como "Ísis e Osíris" e "Set ".... Eu sei que essas pessoas ensinam e praticam o mal."

Weishaupt
Svali:
"Weishaupt não criou o Illuminati, ele foi escolhido como uma figura de proa e disseram a ele sobre o que escrever. Os financiadores, que remontam aos banqueiros durante a época dos Cavaleiros Templários, que financiaram os primeiros reis na Europa, criaram o Illuminati. Weishaupt era o "garoto de recados" que cumpria as ordens deles".


Golpe militar

Svali:
"Muito em breve, cada região dos Estados Unidos terá "centros nervosos" ou bases de poder para a atividade regional. Os Estados Unidos foi dividido em sete grandes regiões geográficas. Cada região tem localidades dentro dela que contêm conjuntos e bases militares que estão escondidos em áreas remotas e isoladas ou em grandes propriedades privadas. 

Estas bases são utilizados de forma intermitente para ensinar e treinar gerações de Illuminati em técnicas militares, combate corpo-a-corpo, controle de multidões, o uso de armas e todos os aspectos da guerra militar. Por quê? Porque os iluministas acreditam que o nosso governo, como nós o conhecemos, bem como os governos da maioria das nações ao redor do mundo, estão destinados a entrar em colapso. Estes colapsos serão planejados e eles vão ocorrer das seguintes maneiras:
Os Illuminati planejaram primeiro um colapso financeiro que irá fazer com que a grande depressão se pareça com brincadeira de criança. Isso ocorrerá por meio da manobra dos grandes bancos e instituições financeiras do mundo, através da manipulação de ações e taxas de juros. A maioria das pessoas estará em débito com o governo federal através do banco e da dívida do cartão de crédito, etc. Os governos irão reclamar todas as dívidas imediatamente, mas a maioria das pessoas não será capaz de pagar e vai à falência. isto causará pânico financeiro generalizado, que ocorrerá simultaneamente em todo o mundo, como os iluministas acreditam firmemente no controle de pessoas através das finanças.
Não soa agradável, não é? Eu não sei o prazo exato para tudo isso, e não quero sequer imaginar. A boa notícia é que, se uma pessoa está livre de dívidas, não deve nada ao governo ou tem dívida em cartão de crédito e pode viver auto suficiente, eles poderão ficar melhor do que outros. Gostaria de investir em ouro não, estoques, se eu tivesse a renda. Ouro vai voltar a ser o padrão mundial, e os dólares serão bastante inúteis (lembra-se do que houve depois da Guerra Civil? Nosso dinheiro vai valer tanto quanto o dinheiro confederado valia depois da queda).
Em seguida, haverá um golpe de Estado militar, região por região, o governo declarará estado de emergência e a lei marcial. As pessoas terão entrado em pânico, haverá um estado anárquico na maioria das localidades, assim, o governo vai justificar o seu movimento como sendo necessário para controlar os cidadãos em pânico. Os líderes militares treinado no culto e as pessoas sob a sua direcção vçao usar armas, bem como técnicas de controle da multidão para implementar este novo estado de coisas. ...Bases militares serão criadas, em cada localidade (na verdade, elas já estão aqui, mas estão encobertas). Nos próximos anos, elas virão acima do solo e serão reveladas. Cada localidade terá bases regionais e líderes de que sejam responsabilizados. A hierarquia irá reflectir-se na hierarquia atual encoberta.
A cerca de cinco anos atrás, quando eu deixei o Illuminati, aproximadamente 1% da população E.U. ou também fazia parte dos Illuminati, ou era simpático a ele, ou uma vítima de controle da mente (e, portanto, considerado utilizável). Enquanto isso pode não soar como muito, imagine 1% da população altamente treinada no uso de armamento, controle de multidões, técnicas psicológicas e comportamentais com armas e ligados a grupos paramilitares."
Leadership
Svali:
"O Conselho Nacional [consiste em] VELHOS banqueiros influentes com dinheiro, tais como: os Rockefellers, as famílias Mellon, Carnegie e Rothschild, etc. Eu sei que eu não deveria citar nomes, mas eu vou.

O "Supremo Conselho Mundial" já está configurado como um protótipo do que será uma regra quando a NOM (Nova Ordem Mundial) existir. Reúne-se regularmente para discutir as finanças, a direção política, etc, e para resolver problemas difíceis que surgem. Mais uma vez, esses líderes são chefes no mundo financeiro, o VELHO sistema bancário. A família Rothschild na Inglaterra e na França, tem assento no poder. Um descendente da dinastia dos Habsburgo tem um banco de gerações. Um descendente das famílias governantes da Inglaterra e França têm um assento por gerações. A família Rockefeller, nos E.U. tem um assento.
Esta é a razão porquê os Illuminati têm sido bastante "intocáveis" ao longo dos anos. Os membros dos governos são muito, muito, muito ricos e poderosos. Espero que esta informação seja útil. Como eu sei disso? Eu estava em um conselho de liderança local (treinadora líder), mas eu conversei com aqueles da regional. Além disso, a cada criança Illuminati é ensinado quem é os "líderes" delas e lhes dizem para fazer um juramento de fidelidade a eles e à "Nova Ordem a vir"."

Realeza

Svali:
"A liderança dos Illuminati declara que eles são descendentes de linhagens reais, bem como têm uma herança oculta ininterrupta.

Veja, há duas definições usada de "reaiss". Realeza Aberta que atualmente é vista, e "realeza escondida" da linhagem real e poder oculto extremos. Às vezes, os dois eram concorrentes, como com o Prncipe de Gales.
Eu nunca pensei qual o país/linnha mantinha o maior poder, desde que eu era apenas uma peoa ocupada, fazendo o meu trabalho. Mas no meu entendimento: os descendentes de Hanoverian/Hapsburg reinavam na Alemanha sobre os Bruderheist. Eles são considerados uma das mais fortes linhas de ocultismo também. A linha britânica está logo abaixo deles, com a família real. Definitivamente, eles governam o ramo do Reino Unido sob o reino oculto dos Rothschilds, apesar de do parlamento governar o país publicamente.
Na França, mais uma vez, os descendentes das famílias reais também estão no comando ocultamente, mas os Rothschilds franceses reina sobre todos eles. "

Posição Social dos E.U.

Svali:
"Os E.U. é considerado inferior e mais jobem do que as filiais europeias. ...Alemanha, França e Reino Unido formam um triunvirato que rege o culto europeu. A URSS é considerada importante e tem os grupos militares
 mais fortes. A foi prometida a URSS a quarta posição na Nova Ordem Mundial, ANTES do papel que os E.U. teriam, porque a URSS tinha sido mais útil e cooperativa ao longo dos anos na promoção da agenda.

Os descendentes das famílias dirigentes também estão envolvidos na liderança do oculto, junto com os mais novos. Não há marxismo no culto. A China será classificada após a URSS, em seguida, os E.U. Mas uma boa parte da liderança atual dos E.U. estará na Europa, quando a mudança ocorre, e muitos têm casas lá. Eles "mudarão de nacionalidade" da noite para o dia, por assim dizer. Este é o pouco que eu me lembro. Queria ter sido melhor aluna deste material, mas eu estava muito ocupada tentando permanecer viva quando eu estava nisso.
A Rússia será a base militar e potência do grupo, já que os comandantes militares (iluminista) da Rússia são considerados os melhores do mundo, e muito, muito disciplinados. A China, por causa de suas raízes no ocultismo oriental e sua grande população, também será considerada um poder maior do que os E.U.. Mas, novamente, o poder real irá residir na Europa, de acordo com o que foi ensinado, quando eu fazia parte do grupo.

As Nações Unidas

Svali:
"A ONU foi criada no início deste século, a fim de ajudar a superar uma das maiores barreiras para um governo mundial... Essa barreira é a do nacionalismo, ou orgulho do seu país. É por isso que NÃO era um
 conceito popular quando foi introduzido pela primeira vez, se levou anos criticando o país nos meios de comunicação e à destruição de qualquer sentimento de orgulho nacional por uma campanha da mídia (não tão sutil) ao longo dos anos.

As ONU é uma preparação, mas não é o poder real no mundo, e será relativamente sem importância quando a NOM existir. Os conselhos verdadeiros, então, darão um passo à frente. Mas, como um meio de fazer o público aceitar a idéia de uma "comunidade global" e de uma "comunidade internacional", a ONU é um trampolim para a Nova Ordem Mundial".

Israel

Svali:
"O conflito no Oriente Médio é apenas a vantagem dos iluministas. Eles odeiam Israel, e esperam um dia vê-lo destruído e estão apostando no momento. Um dos carros chefe oferecido pela ONU, quando assumir o geverno do mundo é que eles vão impedir a guerra no Oriente Médio, isto será recebido com alegria por muitos.

Ao mesmo tempo, os Illuminati secretamente fornecem armas e fundos para ambos os lados para manter o conflito aceso. São pessoas muito ambíguas. Costuma-se enviar armas através da URSS para a Palestina, por exemplo, em nome da promoção da "cordialidade" entre a URSS e este estado e de outras nações árabes. Em seguida, os iluministas dos E.U. ajudariam a enviar armas para Israel, pela mesma razão.
These people love the game of chess, and see warfare between nations as creating an order out of chaos. The USSR is going to get stronger again. It has too strong a military both openly, and covertly (ALL Illuminati military trainers have visited Russia to learn from them) to sit quietly and quiesciently to the side. In the NWO, they will be stronger than us."
Essas pessoas adoram os jogos de xadrez, vêem a guerra entre as nações como a criação de uma ordem no caos. A URSS vai ficar mais forte novamente. Tem, também, forças armadas forte, tanto abertamente como secretamente (TODOS os militares Illuminati visitaram a Rússia para aprenderem com eles), a sentarem-se calmamente e inertemente ao lado do comando. Na NWO, eles serão mais fortes do que nós."

Os Illuminati são uma conspiração judaica?

Svali:
"Absolutamente não. Na verdade, Hitler e seu povo (especialmente Himmler e Goebbels) foram Iluministas superior. Os Illuminati são racistas ao extremo; quando criança, eu era obrigada a jogar "campo de concentração" tanto na minha fazenda na Virgínia, assim como na Europa, em campos isolados na Alemanha.

Os judeus historicamente lutaram contra o ocultismo (veja Deuteronômio e o Antigo Testamento de como Deus através do povo judeu, tentou limpar a terra dos grupos ocultos que estavam operando lá, como aqueles que adoravam Baal, Ashtarte e cananeus e outros deuses ba
[de um e-mail para Henry Makow]
Sim, existem algumas pessoas muito poderosas judaicas neste grupo. Por exemplo, a família Rothschild, literalmente, comanda o império financeiro na Europa (e indiretamente nos Estados Unidos) e são uma família
 judaica bem conhecida. Eu também conheci pessoas cujos pais eram comerciantes judeus de diamantes no grupo e em todos os níveis. Mas para ascensão ao poder no Illuminati, o judeu, durante a noite, seria forçado a renunciar à sua fé e dar a sua lealdade primeiro a Lúcifer e as crenças dos Illuminati. No retorno desta traição, eles acreditam no poder (financeiro) e nas recompensas futuras e, em certo sentido, eles os obtêm, mas a um preço muito alto (perdem a alma eterna deles).

A nazista/mentalidade campo de concentração é muito forte, embora, foi-me dito que Hitler, Himmler, Goebbels, e outros eram altos membros do grupo alemão (Himmler era maior do que os outros dois), Mengele e os fantoches pagos dele também; que mais tarde trabalharam como grandes treinadores da sucursal americana no período em que se esconderam na América do Sul. Eles acreditavam sinceramente que eles estavam agindo como agentes de seus "deuses" para exterminar a raça judaica, e eu estou tão, tão triste que este grupo causaram tantos horrores sobre a terra (e tão, tão feliz que eu os deixei).
Espero que isso o ajude. Eu sempre me perguntei isso, no entanto, por quê algumas das mais altas famílias do ramo financeiro do grupo (barão Rothschild da França é um dos 13 senhores europeus, ou "reis" que comanda o grupo na Europa e senta-se ao Conselho Mundial) são judias, mas o grupo defende o ódio da própria raça deles "

Eles são racistas?

Svali:
"Muitos dos Iluministas têm a programação do Quarto Reich no interior. Os Illuminati são racistas e têm muito da "perspectivas 
ariana". Eles acreditam fortemente na regra do "puro" e "inteligente", pelas definições deles, e nas cerimônias deles haverá, ocasionalmente, seres das minorias mortos em cerimônias.

Eles estão tentando produzir uma "raça geneticamente superiores" para governar, com seus filhos e descendentes. Eles também são seguidores da República de Platão e acreditam que eles serão os únicos a inaugurar esta regra "utópica" da NOM na opinião deles. Na utopia deles, a intelectualidade governará e as ovelhas, como as massas, seguiram seus líderes (que é a sua visão do mundo, que os líderes ocultistas são "iluminados" e inteligente, enquanto a pessoa comum é uma "ovelha", a ser conduzida pelo nariz). "

Maçonaria

Svali:
"Os maçons e os Illuminati estão de mãos dadas. Eu não me importo se isto pisa nos calos deles, é um fato. O templo maçônico em Alexandria, Virgínia (a cidade em si foi nomeado após Alexandria, no Egito, e é um foco da
 atividade Illuminati) é um centro na área de Washington DC, para as bolsa de estudos e de ensino dos Illuminati. Fui levada para lá de tempos em tempos para fazer testes, para subir um nível, para bolsas de estudo e para as altas cerimónias. Os líderes desse grupo maçônico também eram Iluministas.

Esta tem sido uma realidade de cada grande cidade em que vivi. Os líderes maçons também eram líderes Iluministas. Meus avós maternos eram ambos maçons de alto nível na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia (presidente da Estrela do Oriente e Mason do 33o grau) e os dois também eram os líderes dos Illuminati nessa área.
Os Illuminati são todos maçons? Não, especialmente nos níveis mais baixos, eu acredito que eles não sabem nada sobre as práticas que ocorrem no meio da noite, nos templos maiores. Muitos são, provavelmente, empresários e cristãos. Mas eu nunca conheci um grau de 32o ou acima que não fosse Illuminati, o grupo ajudou a criar a free Maçonaria como uma "máscara" para as actividadesdeles."

CIA, FBI estão infiltrados. Assim como os mórmons, etc

Svali:
"Muitos dos administradores e diretores do FBI também são Iluministas. A CIA ajudou a trazer cientistas alemães após a Segunda Guerra Mundial. Muitos destes,
 também, eram os líderes dos Illuminati, no próprio país deles, e foram recebidos de braços abertos pelo grupo nos E.U.. Eles também canalizaram todas as informações que eles estavam aprendendo para os Illuminati.

Os mórmons se afiliaram anos atrás em uma reunião com a liderança dos Illuminati em 1950. O mesmo aconteceu com as Testemunhas de Jeová."

A Guerra Fria

Svali:
"A Rússia nunca foi realmente uma ameaça para nós. Marxismo foi financiado pelos Illuminati e adotada como um contrapeso para o capitalismo. Os Illluminati acreditavam fortemente no equilíbrio entre forças opostas, a atração entre os opostos. Eles vêem a história como um jogo de xadrez complexo e financiam um lado, depois o outro, enquanto que no final reinará o caos e a divisão..., eles estão rindo porque estão, em fim, além dos partidos políticos. A financista ocidental vai se reunir secretamente com um oriental ou russo "adversário" durante esses anos e dar uma boa gargalhada da forma como as "ovelhas" estavam sendo iludidas. Estou compartilhando aqui o que me foi ensinado e também obse

Eles são verdadeiramente um grupo internacional e a agenda do grupo prevalece sobre quaisquer sentimentos nacionalistas. Há também um monte de negociação na frente e por trás dos membros desses grupos. Um treinador russo pode vir para os E.U. por algum tempo, concluir um trabalho, e então voltar, ou vice-versa."

Treinamento de Assassinos

Svali:
"Aqui é como isso é feito (como ele foi feito comigo):
[1] Quando a criança chega aos 2 anos, a colocam em uma gaiola de metal com eletrodos ligados. Dão um choque grave na criança.
[2] Tiram a criança da gaiola e põe um gatinho as mãos dela. Dizem à criança para torcer o pescoço do gatinho. A criança vai chorar e se recusar.
[3] Colocam a criança na gaiola, dão choques até que esteja atordoada e não pode gritar mais.
[4] Tiram a criança e lhe dizem, novamente, para torcer o pescoço do gatinho. Desta vez, a criança vai se sacudir, chorar, mas o fará, com medo da tortura. A criança vai para o canto e vomitará, enquanto o adulto a elogia por "fazer um trabalho tão bom". 

Este é o primeiro passo. Os animais ficam maiores ao longo do tempo, enquanto criança vai ficando mais velha. Elas serão obrigadas a matar uma criança em algum ponto, ou em VR (realidade virtual), ou na realidade. Elas serão encinadas pela idade dos 9 anos a montar uma arma, a apontar e atirar em alvos e sobre comando. Eles então práticaram em animais. Então, praticaram em "dispensáveis" ou em VR. Elas serão muito elogiadas se o fizerem bem, e torturadas se não cumprirem as ordens.
Quanto mais velha a criança ou adolescente, mais avançado é o treinamento. Aos 15 anos, a maioria das crianças também serão obrigados a fazer combate corpo a corpo na frente dos espectadores (pessoas de altos níveis que vêm assistir aos "jogos" semelhante ao que os antigos gladiadores realizavam). Estes jogos são raramente feitos até a morte, geralmente, até que uma criança venha a baixo. Elas usam todo os tipos de armas imagináveis e aprendem a lutar por suas vidas. Se uma criança perde uma luta, eles são muito castigadas por seus treinadores, que perde a "cara". Se elas ganharem, elas são novamente elogiadas por serem "forte" e hábeis com armas. Ao chegar aos 21 anos de idade, elas estão bem treinadas como combatentes/máquinas de matar com os códigos de comando para matar e elas foram testados de novo e de novo para provar que elas obedecerão ao comando. Esta é a forma como as crianças na Alemanha Illuminati são levados para os altos níveis, eu mesma passei por isso." 

Confie na Família

Svali:
"Eles dizem a seus filhos quando eles são torturados: "Eu estou fazendo isso porque eu te amo". Para eles, o maior amor é fazer uma criança forte e apta a liderar ou para se deslocar para os níveis mais altos no grupo, de qualquer forma.

Se um líder vê uma criança e quer ele como uma prostituta, os pais amorosos vão entregá-la, felizes por que o/a seu filho(a) irá subir na posição. Além disso, mais uma vez, encaram a traição como o bem maior. Eles farão ciladas após ciladas para ensinar seus filhos a nunca confiar nos outros abertamente.
Lembro-me de centenas de ciladas agonizantes e traições e ouvia, quando era traída ou ferida, "Assim é o coração do homem". Aqueles que fizeram isso comigo pensavam que eles estavam me ensinando algo de valor, que iriam me ajudar. E, devido à natureza cruel e política do grupo, em certo sentido, eles estavam certos, os ingênuos seriam pisados e feridos. Conheço pais que tentaram poupar alguns de seus filhos disso por amor, mas muitas vezes eles foram anulados por outros membros da família, que viam estes pais como "fracos" e "impróprios" para ensinar os filhos deles "

Moral

Svali:
"A maioria deles está ferida, vítimas de abusos, que não percebem que é possível deixar o grupo. Existe um monte de descontentamento nas fileiras, e haveria um êxodo em massa, se os membros acreditassem que era realmente possível sair (e viver). Muitos dos treinadores que conheci (eu sei, maus, pedófilos torturados) NÃO estavam felizes com o que eles faziam. Sussurravam discretamente, ou davam uma olhada, para mostrar o seu desacordo com o que tinham a fazer. Mas, iriam, resignadamente, fazer o seu trabalho na esperança de avançar na posição.

Sabe qual é um dos maiores chamariz oferecido para aqueles que avançam no grupo? Que você não tem que mais ferir as pessoas, e que não pode ser abusado (é verdade: só os mais elevados no grupo podem abusar de você, por isso todos querem subir, onde o número de superiores torna-se menor) . Naturalmente, as pessoas podem optar por abusar de qualquer um abaixo deles e isso motiva.
Os Illuminati são grupo muito político e traidor, uma mentalidade de "cão come cão", todo mundo quer subir. Essas pessoas não são agradáveis e elas utilizam e manipulam os outros viciosamente. Eles cortaram os dentes caninos deles por posição, poder e dinheiro.
Eles nunca revelaram abertamente sua agenda, ou as atividades do culto deles, freqüentemente eles são amnésicos para estas. Estes são os "cristãos" bem respeitados, os líderes de negócios que aparecem na comunidade. A imagem na comunidade é muito importante para um iluminista, eles vão fazer de tudo para manter uma fachada normal, respeitada, e DESPREZAM a exposição. .... 
Nenhum dos Iluministas, que eu conheci, tinha a aparência rude ou cruel na vida diurna deles, embora alguns eram disfuncionais, tais como os alcoólicos. A dissociação que impulsiona os iluministas é a sua maior cobertura... Muitos, se não a maioria, dessas pessoas estão completamente inconscientes do grande mal em que elas se envolvem durante a noite."

TV

Além disso, lembra-se dos estudos que afirmaram que "a violência na TV não afeta o comportamento das crianças" anos atrás? Adivinha quem os financiou? Eles são um bando de idiotas. O que uma pessoa ve a INFLUÊNCIA e isto é bem conhecido pelos behavioristas no grupo. Na verdade, eles sabem que a televisão é uma ferramenta que eles deliberadamente usam para influênciar "as massas". Não se pode criar uma mudança de personalidade total do cidadão médio, mas pode nos tornar insencíveis, cada vez mais a violência, pornografia e ocultismo e influenciar a percepção das crianças

Música Rock

Eu acredito que Britney Spears, Eminem, e outros estão sendo usados por eles para cantarem as músicas que os Illuminati gostam (já percebeu que ele usa uma aparência neo-nazistas e canta letras de ódio? Isto não é por acaso). Na verdade, muitos dos cantores altamente populares vieram de um estágio do "Clube do Mickey Mouse" (sim, o bom e velho Walt do Império iluminista) e eu acredito que lhes seja oferecido estrelato em troca de fidelidade ou controle da mente.
Quantas canções advogam o suicídio, violência, desespero, ou a espiritualidade da Nova Era em pop/rock de hoje? Ou apenas faça uma cópia das letras da múcisa e leia (mas esteja ciente de que muitos estão , possivelmente, desencadeando os sobreviventes do controle da mente).

Pontos Fracos do Illuminati

Svali:
"1. Sua arrogância (acho que já mencionei isso antes) é a sua fraqueza. Essas pessoas pensam que são intocáveis e isso pode torná-los descuidados.

2. Se por um milagre, muita gente levou isso a SÉRIO e começou a se organizar, de alguma maneira, para parar os Illuminati, com a oração e a orientação de Deus, talvez pudessem ser parados. Espero que sim, com todo o meu coração.
3. Parando a pornografia, a prostituição infantil, o tráfico de droga e o contrabando de armas tirariam a uma grande fatia dos seus lucros. Talvez eles ficassem menores. Mas, honestamente, parar isto seria tão difícil quanto parar o grupo. "

Negação pública do Mecanismo

Svali:
"A prova está aí, mas na minha opinião, a pessoa média não quer saber e mesmo quando confrontada com ela, vai olhar para o outro lado. 

O caso de Franklin é uma ponta. Quanta evidência que apareceu? Ou os documentos do MK-Ultra que foram desclassificados, apresentados como reais e as pessoas os ignoram.
Ok, Sairei do esconderijo. Mas acredito que a mídia que minimiza o abuso ritual é a alimentada por uma profunda necessidade da pessoa comum de NÃO conhecer a realidade. Na verdade, como uma pessoa pode encarar o fato de um grande mal na humanidade, a menos que eles tenham uma forte fé em Deus, ou sejam confrontados com provas intransponível? Nós, como seres humanos queremos acreditar no melhor de nossa raça e não no pior, na minha humilde opinião.
Eu realmente não acredito que as pessoas vão fazer nada sobre os Illuminati, mesmo que os conheçam. Desculpe pelo cinismo, mas é baseado em uma vida inteira de experiência. 
Os iluministas não se importam com quem imprime este material, ou se eles estão "expostos", porque eles estão contam que a maioria não acreditará, pois foi feito um bom trabalho com uma campanha rápida na mídia (visto que, nenhum artigo na revista Newsweek ou Time, recentemente, tenha abordado este artigo, senão como uma teoria conspiratória risível? Adivinha quem é dono da Time-Warner?).
Eu os ouvia rir sobre isto mesmo em reuniões de liderança, há cinco anos, e duvido que a atitude deles tenha mudado muito desde então. Se as pessoas ACREDITAM nisso, se a ação pudesse ser tomada, então eu ficaria muito surpresa e muito feliz. " 

fonte:http://projectcamelot.org


Compartilhe essa postagem!