O JOGO "INWO - ILLUMINATI NEW WORLD ORDER" PARTE 5

quinta-feira, 18 de abril de 2013


O Jogo "INWO — Illuminati New World Order", a Nova Ordem Mundial dos Illuminati — Parte 5: Desastres Naturais Planejados


Os desastres naturais têm o potencial de redefinir um hábitat e forçar uma grande área territorial a retornar à vida selvagem! Se a tecnologia atual permite o controle dos desastres naturais, então terremotos, chuvas torrenciais, furações e vulcões poderão ser usados para reduzir drasticamente a população mundial em 66% e, ao mesmo tempo, obter o "retorno à vida selvagem", conforme previsto nos Mapas da Biodiversidade, da ONU.


A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Apresentamos as informações de pano de fundo sobre Steve Jackson e sua firma S. J. Games no artigo N1753. Incentivamos que você leia esse artigo para compreender as implicações da tentativa do governo de fechar a firma antes que ela pudesse lançar o jogo no mercado. Jackson conhecia os planos específicos dos Illuminati por meio dos quais eles dissolveriam lentamente a Antiga Ordem Mundial, substituindo-a pela Nova Ordem Mundial, incluindo o aparecimento do Anticristo. Incentivamos que você leia esse artigo referido, pois consideramos que seja a "prova da arma fumegante" que os Illuminati planejaram os ataques de 11/9/2001 muito antes do terrível evento ocorrer.
Neste artigo, concluiremos nosso estudo mostrando as cartas que retratam eventos que ainda não ocorreram, mas que certamente ocorrerão, com base na profecia bíblica e nos planos paralelos dos Illuminati. Logicamente, o jogo INWO tem cartas para esses eventos, continuando a demonstrar que Steve Jackson conhecia o plano muito bem. Assim que começaram a brincar com o jogo em 1995, os jogadores ávidos desse RPG tomaram conhecimento da maioria das partes detalhadas do plano para transformar a sociedade ocidental de tal forma que o Anticristo possa aparecer e dominar a cena mundial.
Qualquer desastre cataclísmico natural tem a capacidade de causar mais estrago em um período mais curto de tempo que qualquer tipo de guerra nuclear. Dentro de minutos, ou horas, toda uma paisagem pode ser redesenhada e a população humana e animal que vive na área afetada pelo desastre natural pode morrer ou ser levada a abandonar a área. Quando as pessoas pensam em desastres naturais, o que vem à mente são terremotos, erupções vulcânicas, ondas marítimas gigantes, tornados e furações.
Como o vindouro Reinado do Anticristo — a Nova Ordem Mundial — é feitiçaria de Magia Negra, seus aderentes têm algumas idéias muito diferentes sobre este planeta e seus processos naturais que têm os cristãos nascidos de novo. Primeiro, os aderentes do oculto adoram a criatura — a Mãe Terra — em vez de o Criador, que criou este planeta de rochas, água e gases. Esses ocultistas — incluindo os Illuminati que dirigem os governos do mundo — adoram este planeta, chamando-o ou de "Mãe Natureza", ou "Mãe Gaia". Eles acreditam que este planeta é uma deusa viva que respira com tremendo poder. Segundo, os ocultistas acreditam que nossa Civilização Industrial é uma maldição à Mãe Gaia, pois polui a água, o ar e o solo. [Leia o artigo N1693.] A maioria das pessoas não percebe que a religião que está por trás dos grupos ambientalistas ativos é uma adoração extrema à deusa Gaia; os aderentes dessa deusa acreditam que, se a Civilização Industrial não for desmantelada em estágios planejados por esforços humanos, a Mãe Gaia intervirá de um modo terrivelmente destrutivo de modo a remover essa civilização do planeta por meio de grandes e poderosos desastres naturais.
Este tema é a essência do livro A Terra em Equilíbrio, do ex-presidente americano Al Gore.
O que a maioria dos adoradores da Mãe Terra não entende é que os Illuminati — o mais poderoso dos grupos que adoram a deusa Gaia — obteve controle científico do clima e de todos os desastres naturais contra os quais o homem vem se defrontando há milhares de anos. [Leia o artigo N1694 (não traduzido).] Se os Illuminati controlam as funções da Mãe Gaia, isto é, os desastres naturais, podem então usar esses desastres para alcançar seus planos draconianos sem que muitas pessoas atentas lancem a culpa sobre eles! Como os Illuminati planejam reduzir a população mundial em 66%, a mesma porcentagem de redução populacional que está predita no livro do Apocalipse, planejam produzir um "retorno à vida selvagem" nos continentes de todo o mundo. [Leia o artigo N1368, no site da Cutting Edge.].
Nota: "Retorno à vida selvagem" é definido como um grande esforço para remover a população humana das grandes áreas territoriais para permitir que essas áreas retornem ao seu estado "selvagem".
No artigo N1368, detalhamos o plano para reservar mais de 50% de todo o território nos EUA, proibindo qualquer tipo de atividade humana. Incentivamos você a ler atentamente esse artigo referido, caso ainda não tenha feito isso, ou a ler novamente, caso sua leitura tenha sido muito tempo atrás. Em particular, estude o mapa intitulado "Simulated Reserve and Corridor System to Protect Biodiversity". Você ficará chocado ao ver quanto dos EUA está dividido em Áreas Vermelhas ("Reservas e Corredores Centrais, pouco ou nenhum uso humano"), ou "Zonas-Tampão (Uso Altamente Controlado"). Obviamente, esse plano draconiano não poderá ser alcançado até que os desastres planejados combinados tenham obtido a redução em 66% na população que os Illuminati planejam, e o Anticristo esteja em seu posto, pregando o evangelho da Mãe Gaia.

(Nota: Para sua conveniência, incluímos aqui o mapa analisado no artigo N1368.).
A questão da hora é, como pode o estágio ser preparado para que o Anticristo possa proclamar que tal programa é necessário? O modo mais eficiente parece ser fazer tantos desastres naturais ocorrerem neste país — e em todo o mundo — para que, quando o Anticristo estiver aqui, possa apontar para o padrão anterior de desastres e afirmar que foram causados pela nossa Civilização Industrial! Nos escritos da Nova Era, essa afirmação é feita o tempo todo e é amplamente aceita por milhões de aderentes. Alguns anos atrás, o Movimento de Nova Era afirmava que tinha várias dezenas de milhões de aderentes apenas nos EUA, de modo que o número de pessoas que acredita nessa bobagem é considerável.
Obviamente, os Illuminati precisam controlar o clima, o que detalhamos no artigo N1694 (não traduzido) e no Seminário 3, "Knowing The Time of Your Visitation". Antes que você possa apreciar o sentido completo das cartas do jogo "Illuminati New World Order", precisa compreender que nossos cientistas podem controlar e realmente controlam o clima; na verdade, os russos são os verdadeiros especialistas em Controle do Clima e na Guerra Climática. Quando você terminar a leitura deste artigo, saberá que os Illuminati realmente planejam usar esses desastres naturais para alcançar seus objetivos e que Steve Jackson, o inventor do jogo INWO, sabia desses planos já em 1990! Vamos rapidamente analisar as cartas pertinentes de "Desastres Naturais".


Advertência Prévia — A parte inferior desta carta diz, "Jogue esta carta, como um lance livre após qualquer desastre ser jogado. Ela dá ao alvo +10 para se defender contra um desastre".
Os furacões são uma verdadeira ameaça a toda a costa leste dos EUA. Quando você confere o Mapa da Biodiversidade, analisado no artigo N1368, vê que virtualmente toda a costa leste está em vermelho ("Pouco ou Nenhum Uso Humano"), ou em amarelo ("Uso Altamente Controlado"). Se uma série de furacões terrivelmente destrutivos puderem atingir a costa leste por um período de tempo, o Anticristo poderá apontar para esse padrão como uma "prova" que nossa odiada Civilização Industrial é a culpada, pois a Mãe Gaia simplesmente não pode tolerar a poluição e o consumo de recursos naturais requerido pelo nosso estilo de vida; portanto, Gaia procura fazer uma "correção" enviando terríveis tempestades.
Vamos começar a examinar um artigo muito interessante que foi publicado em 1/6/2003, no início da temporada dos furacões.
Resumo da Notícia: "Prevista a Duplicação da Ocorrência de Furacões", CNN News, 1/6/2003.
"Miami, Flórida (CNN) — Com o início da temporada dos furacões atlânticos no domingo, o meteorologista William Gray predisse 14 tempestades nomeadas e oito furacões. Esses números são o dobro do número de furacões que se formaram no Atlântico no ano passado. As tempestades nomeadas são aquelas com ventos sustentados de pelo menos 39 milhas (62 km) por hora. A equipe de pesquisas de Gray, o Projeto de Meteorologia Tropical, baseada na Universidade do Estado do Colorado, predisse que três dos furacões serão tempestades das Categorias 3, 4 ou 5, com ventos de mais de 111 milhas (177 km) por hora."
Conhecendo o amor dos ocultistas pelos números '11' e '39', acho muito interessante que o serviço meteorológico do governo selecione esses dois parâmetros ao definir as várias categorias. Se você não está familiarizado com o fato que os ocultistas adoram a criatura em lugar do Criador [Romanos 1:25] e que acreditam que os números contêm poder inerente, incentivamos que você leia o artigo N1478.
Agora, vamos retornar a esse artigo da CNN:
"A média de longo prazo para os furacões atlânticos é 5,9 por ano e para tempestades nomeadas é 9,6 por ano. Das doze tempestades nomeadas no ano passado, quatro tornaram-se furacões, duas delas foram grandes tempestades. A costa americana tem uma probabilidade de 69% de ser atingida por um grande furacão, comparada com uma média percentual de 52 de longo prazo, disse Gray."
Vamos agora examinar o padrão dos furacões no século passado para ver se há um padrão para o qual o Anticristo poderá apontar:
Os Dez Principais Furacões — Os Mais Custosos

  1. Furacão André — Categoria 5 — Sudoeste da Flórida e a Louisiana, 24/8/1992; Custo: US$ 26,5 bilhões.
  2. Furacão Hugo — Categoria 4 — Charleston, Carolina do Sul, setembro de 1989; Custo: US$ 7 bilhões.
  3. Furacão Floyd — ventos de 110 milhas (176 km) por hora; meio atlântico até o nordeste, setembro de 1999; Custo: US$ 4,5 bilhões.
  4. Furacão Fran — Categoria 3 — Carolina do Norte, setembro de 1996; Custo: US$ 3,2 bilhões.
  5. Furacão Opal — Categoria 3 — Praia de Pensacola, Flórida, outubro de 1995; Custo: US$ 3 bilhões.
  6. Furacão Frederico — Alabama, Mississipi, setembro de 1979; Custo: US$ 2,3 bilhões.
  7. Furacão Agnes — Perdeu a força e transformou-se em tempestade tropical — Flórida, litoral atlântico, trouxe chuvas e inundações da Carolina do Norte à Nova Jersey; junho de 1972; Custo: US$ 2,1 bilhões.
  8. Furacão Alícia: Categoria 3 — Texas, agosto de 1983; Custo: US$ 2 bilhões.
  9. Furacão Bob — Categoria 2 — agosto de 1991; nordeste; Custo: US$ 1,5 bilhão.
  10. Furacão Juan — Categoria 1 — Louisiana, Texas e sudeste, outubro de 1985; Custo: US$ 1,5 bilhão. Grandes ondas marítimas e inundações.
Como você pode ver, a maioria desses furacões atingiu o litoral leste, com a área do Texas — lado ocidental da Flórida sendo expostos em um grau menor. Esse Mapa dos Furacões ilustra essas duas áreas muito bem, com um recurso interativo que permite que você dê um clique em cada região para ver os lugares mais perigosos para os furacões. No entanto, quando você vir o "Most Hit Map — South Coast" e compará-lo com o Mapa da Biodiversidade, poderá ver que as áreas mais atingidas são exatamente as áreas em que o plano de Biodiversidade das Nações Unidas, planeja restringir a atividade humana!
Finalmente, compare o "Most Hit Map — Northeast Coast" como o Mapa da Biodiversidade, da ONU, e você verá uma correlação chocante.
O furacão mais recente, Isabel, atingiu a costa da Carolina do Norte, provocando severas destruições; toda a região em que o Isabel atingiu está em vermelho no mapa. O governo federal já está tomando medidas para restringir as mudanças de pessoas para essa área, um assunto que analisaremos em um artigo separado.
Quando o Anticristo aparecer, poderá apontar para essas áreas mais freqüentemente atingidas pelos furacões e dizer que a razão por que estão em tal perigo é que a Mãe Gaia está usando os furacões como um "instrumento de equilíbrio" em um esforço para restaurar sua pureza e o "equilíbrio da natureza", um equilíbrio natural que nossa Civilização Industrial está perturbando. Portanto, o Anticristo ordenará que o Mapa da Biodiversidade seja implementado imediatamente. Somente quando a Civilização Industrial estiver desmantelada e somente quando as pessoas tiverem a permissão de viver em apenas certas áreas é que a Mãe Gaia será restaurada à sua pureza e equilíbrio. Isso pode soar como uma maluquice para você — e é — mas milhões de pessoas aderentes da Nova Era aceitam isso de todo o coração. Quando o Anticristo aparecer, poderá contar com um reservatório de suporte considerável.


Vulcão — A parte inferior desta carta diz, "Ataque instantâneo para destruir uma localidade (observe que o poder do ataque é MAIOR que um ataque de meteoros!!!")
No artigo N1852, demonstramos como o despertar do supervulcão do Parque Yellowstone estava aparentemente preparando uma enorme erupção. Se esse vulcão explodir do modo como os vulcanologistas estão advertindo, morte e destruição poderão afetar tudo em todas as direções em um raio de quase mil quilômetros a partir da caldeira no Parque de Yellowstone. Mostramos um mapa da possível devastação e os seguintes Estados poderão ser severamente afetados:
  • Washington — Aproximadamente 85% do Estado
  • Oregon — Aproximadamente 80% do Estado
  • Montana — 100% do Estado
  • Wyoming — 100% do Estado
  • Idaho — 100% do Estado
  • Nevada — 90% do Estado
  • Utah — 100% do Estado
  • Colorado — Aproximadamente 75% do Estado
  • Nebraska — Aproximadamente 50% do Estado
  • Dakota do Sul — Aproximadamente 75% do Estado
  • Dakota do Norte — Aproximadamente 80% do Estado.
Como essa área de potencial devastação se compara com o Mapa "retorno à vida selvagem" de Biodiversidade das Nações Unidas? Olhe atentamente para cada Estado no mapa. Oregon, Washington, Idaho, Montana, Wyoming, Colorado e Nevada estão quase que totalmente em vermelho "Pouco ou Nenhum Uso Humano" ou em amarelo "Zonas-Tampão Altamente Controladas" Existem poucas Zonas Verdes "Uso Normal". A região leste do Colorado, a parte oeste do Kansas, partes de Nebraska e o leste do Dakota do Norte e do Dakota do Sul contêm Zonas Verdes, mas o restante desses Estados estão em vermelho ou em amarelo.
A Califórnia também está em grande parte em vermelho ou em amarelo. Somente serão permitidas cidades nas áreas de San Francisco, Los Angeles e San Diego; além disso, a cor-chave na porção esquerda inferior do mapa indica que um ponto preto representa cidades com mais de 10.000 habitantes, sem designações maiores do que essa! Por que os criadores desse mapa da ONU selecionaram um número populacional tão baixo? Normalmente, os mapas mostram uma variedade muito maior de populações indicadas nas cidades. Esse mapa será colocado em vigor quando o Anticristo estiver purificando a "Mãe Gaia", e estiver ativamente produzindo a redução de 66% na população! Portanto, você precisa entender que está olhando para um mapa em que somente 33% da população restante dos EUA estará viva!
O supervulcão do Parque Yellowstone pode fazer esse "retorno à vida selvagem" ocorrer para que os requisitos do Mapa da Biodiversidade possam ser rapidamente atendidos.


Ataque de Meteoro — A parte inferior desta carta diz: Desastre! Este é um ataque instantâneo para destruir qualquer localidade. A localidade é devastada ou destruída. (Nota: O poder do ataque do meteoro é 16).
Os meteoros são um assunto que fascina aqueles que se interessam por ficção científica há muitos anos; é verdade que até mesmo um meteoro não tão grande tem o potencial de causar grandes estragos em vastas áreas da Terra. Portanto, o assunto de uma chuva de meteoros devastar a Terra sempre foi um assunto dinamite em muitos livros e revistas de ficção científica.
Entretanto, a Bíblia também parece fazer alusão à queda de meteoros devastar a Terra durante o período de sete anos da Tribulação. Veja a profecia bíblica:
"E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas." [Apocalipse 8:10-11]

Há muito tempo que os eruditos bíblicos identificam essa "grande estrela do céu" como um meteoro. Certamente, um meteoro grande o suficiente poderia causar esse tipo de estrago, destruindo um terço (33%) dos rios e das fontes de água fresca. Desde o desastre nuclear de Chernobyl, algumas pessoas se perguntaram se essa estrela poderia ser um armamento nuclear, pois o nome Chernobyl em ucraniano significa "absinto". Embora essa permaneça sendo uma possibilidade distinta, a opinião da maioria é que essa "estrela" será um meteoro; se esse for o caso, então podemos compreender a obsessão dos ocultistas com a possibilidade de um meteoro atingir a Terra, exatamente como a Bíblia descreve o Julgamento da Terceira Trombeta no período da Grande Tribulação.
Considere apenas algumas matérias nos noticiários sobre os meteoros:
Resumo da Notícia: "Rochedo espacial passa perto da Terra", BBC News, 7/1/2002, Dr. David Whitehouse, Editor de Ciências da BBC News Online.
"Um asteróide descoberto apenas um mês atrás está se aproximando muito da Terra. Embora não exista o risco de colisão, os astrônomos dizem que a proximidade dele nos faz lembrar quantos objetos existem no espaço e que poderiam atingir nosso planeta com conseqüências devastadoras... Acredita-se que tenha 300 metros de tamanho — grande o suficiente para devastar um país inteiro se colidisse com a Terra."
Recentemente, meteoritos atingiram algumas casas! Veja:
Resumo da Notícia: "Três pessoas hospitalizadas após meteoro atingir casas", smh.com.au, 29/9/2003.

"Centenas de pessoas fugiram de suas casas quando um meteoro atingiu sua aldeia na região leste da Índia, ferindo três pessoas e destruindo duas casas, disse um ministro de Estado ontem. A bola de fogo atingiu a aldeia de Sudusudia, no Estado de Orissa, na noite de sábado, disse o ministro BB Harichandan. 'Uma pessoa está com queimaduras e duas casas foram completamente destruídas. O ferido foi hospitalizado', disse o ministro... 'A luz era tão brilhante que por alguns segundos parecia claro como o dia', disse Sanatan Sahu, um aldeão."
Resumo da Notícia: "Um Novo Meteoro Cai Sobre Casa... Em Nova Orleans", 30/9/2003, Mitch Battros (ECTV).
"Um segundo meteorito atingiu a Terra, causando grandes estragos em uma casa em Nova Orleans... Um meteorito com 23 centímetros de diâmetro atingiu o teto dos residentes. Em seguida, a bola atravessou e atingiu o piso do segundo andar, depois o andar térreo, e depois penetrou profundamente no piso de concreto. Felizmente, o proprietário da casa, Roy Fausset e sua família, incluindo sua filha mais nova, não estavam em casa. Fausset diz, "A porta do banheiro estava aberta e parecia que um tiro de artilharia tinha atingido o local." Era um rochedo colorido que parecia estar queimado nas bordas. Os testes preliminares realizados por cientistas da Universidade de Tulane indicam que esse rochedo em particular veio do espaço sideral."
"Em caso afirmativo, este é um fenômeno extremamente raro. Os meteoritos entram no campo gravitacional da Terra com certa freqüência; entretanto, todos, exceto uma pequeníssima porcentagem, incendeiam-se ao entrarem na atmosfera — o que comumente é chamado de "estrelas cadentes".


Ondas Gigantes — A parte inferior desta carta diz: "Carta de Desastre. Ataque instantâneo para destruir uma localidade costeira. O Poder é 20."
É interessante que o poder destrutivo atribuído a uma onda marítima gigante é maior do que o de um meteoro! Certamente, uma onda marítima gigante (conhecida como Tsunami) pode causar mortes e destruição instantânea a muitas construções que estiverem em seu caminho. Se uma onda marítima tiver proporções continentais, pode realmente causar dezenas de milhões de mortes em segundos, com pouco ou nenhum tempo para advertência. A devastação causada por essa onda Tsunami poderia fazer qualquer outro desastre natural parecer pequeno em comparação e fácil e rapidamente produziria o "retorno à vida selvagem" na área que inundar. Ao olhar o mapa a seguir, você pode ver como as áreas cobertas pelas águas do oceano seriam imediatamente "retornadas à vida selvagem"; além disso, a sociedade seria tão devastada que seria fácil para o governo fazer os aterrorizados sobreviventes mudarem para qualquer outra região que desejar e por quaisquer razões que apresentar.
Agora, vamos ver as advertências da Nova Era de maciças inundações na Terra:
Como mencionamos anteriormente, esse tema da destruição da Terra é citado em muitas profecias da Nova Era e do ocultismo. Um dos primeiros a predizer os vindouros cataclismos no fim do século foi Edgar Cayce, que era conhecido como o "Profeta Adormecido". As predições de Cayce referentes a essa questão são bem explícitas:
  • Deslocamento da Terra em seu eixo.
  • Inundação de muitas regiões costeiras.
  • Londres estará na costa.
  • Perda de grande parte do Japão.
  • Inundação da região norte da Europa.
  • Desaparecimento da Groenlândia.
  • Novas terras aparecerão na costa da América do Norte.
  • Destruições generalizadas em Los Angeles, San Francisco — a cidade de Nova York desaparecerá.
  • Ponte de terra da América do Sul até a Antártida
  • Aquecimento das áreas frias — esfriamento das áreas quentes.
  • Terceira Guerra Mundial — seguida pela Nova Era" (Skinner, Stephen, Millenium Prophecies, Longmeadow Press, Stamford, CT, 1994).

Este mapa da Nova Era mostra a crença que a Mãe Gaia vai acionar uma maciça transformação na Terra em seu esforço enérgico de "purificar-se" de nossa Civilização Industrial e livrar-se de todos os seres humanos que não estão em perfeita sintonia com o vindouro Cristo da Nova Era. Como você pode ver, as águas do oceano são mostradas em azul escuro e cobrem uma grande parte do nosso continente. Esse mapa é uma composição que mostra (em azul escuro) uma representação aproximada das áreas de terra preditas por vários dos profetas de Nova Era que serão inundadas pela elevação dos oceanos. Esse mapa não é mostrado com a intenção de fazer uma predição 100% exata, mas é muito similar à maioria dos mapas de transformações da Terra publicados. Gordon-Michael Scallion prediz que as atividades de terremotos iniciarão essa inundação.
Você sabia que uma onda marítima de proporções monumentais é totalmente possível? No livro do Apocalipse, vemos uma interessante profecia que os cientistas só confirmaram quarenta anos atrás! Primeiro, vamos examinar a profecia:
"E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma. E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar, dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado nas suas testas os servos do nosso Deus." [Apocalipse 7:1-3].



Um estudo realizado pelos cientistas no Laboratório de Física Aplicada John Hopkins revelou que a Terra realmente tem quatro localidades "s". Esses "s" são quatro áreas do oceano, que cobrem vários milhares de quilômetros quadrados, em que as águas do oceano estão aproximadamente 66 metros mais elevadas do que se a Terra fosse perfeitamente esférica. De acordo com esse artigo, essas localidades elevadas são causadas por ventos prevalecentes que criam fricção na superfície do oceano, fazendo as águas subirem.
O mapa acima, embora não seja uma cópia exata do mapa produzido pelo Laboratório de Física Aplicada John Hopkins, mostra a localização aproximada dos quatro "cantos" da terra. Os pontos mais altos do globo estão marcados pelos indicadores vermelhos, e os pontos mais baixos estão marcados pelos indicadores amarelos. Se os ventos prevalecentes que causam esse efeito fossem subitamente eliminados, as águas mais elevadas desabariam sobre os pontos inferiores. Essa situação seria especialmente desastrosa para as costas leste e oeste dos EUA.
Apocalipse 7:1 há tempos tem sido alvo daqueles que atacam a Bíblia, que dizem que o escritor dessa passagem acreditava que a Terra era plana. Entretanto, à luz dessa descoberta pouco conhecida, Apocalipse 7:1-3 revela uma perspectiva completamente nova. Essa passagem descreve um evento que ocorrerá aproximadamente na metade do Período da Tribulação, logo antes da "Grande Tribulação". Fazer cessar as quatro grandes correntes de ar nos quatro cantos da Terra acarretaria resultados cataclísmicos. Embora possa ou não causar uma mudança polar, isso certamente acarretaria enormes mudanças nos continentes existentes. Com base nessas informações, os mapas das vindouras mudanças terrestres podem não ser tão absurdos quanto parecem inicialmente. Os aderentes da Nova Era e os ocultistas podem então explicar os catastróficos julgamentos de Deus como o resultado de uma mudança de pólos magnéticos, que foi profetizada há muito tempo.
Os cristãos atualmente não possuem garantia alguma que o arrebatamento da igreja ocorrerá antes de um grande desastre natural, do colapso econômico ou mesmo da perseguição aberta contra a igreja. No entanto, esses escritos da Nova Era são coerentes demais com a profecia bíblica para que se trate de mera coincidência. A "Era da Graça" certamente parece estar em seu clímax, porém devemos nos lembrar que apenas Deus controla o tempo. Os eventos do livro do Apocalipse certamente acontecerão de acordo com o calendário de Deus. Os servos de Satanás seguramente já perceberam que seu tempo é curto, mas absolutamente não possuem uma cópia da agenda de Deus.
Como os cristãos devem reagir a essas coisas? Não devemos nos esquecer que temos em nosso poder o livro da VERDADE, a Palavra de Deus. Os cristãos devem avaliar tudo pelo parâmetro da Bíblia. Também não devemos nos esquecer que o LIVRO SAGRADO não é apenas relevante na batalha contra as "ciladas do diabo" [Efésios 6:11], mas é a fonte de poder — "a espada do Espírito" [Efésios 6:17] — pela qual o Espírito Santo de Deus se comunica com seus filhos. Portanto, peguemos nossa "espada" e abramos em 2 Pedro 3:9-14, onde recebemos nossas "ordens de marcha" para o momento exato em que vivemos:
"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade, aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz."
A Palavra de Deus é bem clara. Os cristãos devem exercitar o seguinte:
  • Conversação santa
  • Santidade
  • Espera pelo vindouro dia do Senhor, um novo céu e uma nova terra
  • Ser diligentes
  • Serem encontrados por ele em paz
  • Sem mácula
  • Irrepreensíveis.
Apesar da crescente enganação e das concepções incorretas, a Bíblia não muda seus mandamentos para aqueles que foram redimidos pelo sangue do Cordeiro. Esse mandamento é a busca da santidade pessoal. Se aqueles que "proferem o nome de Cristo" simplesmente seguirem os preceitos relacionados acima, não serão iludidos pelos falsos profetas de Satanás. Os cristãos deverão estar buscando a verdade da Palavra de Deus, buscando as almas daqueles que estão perdidos, e estarão armados contra a enganação desmedida dos últimos dias.
Finalmente, se você foi iludido a buscar a orientação de "espíritos-guia" de qualquer descrição (não importa como eles se apresentam), compreenda que está arriscando seu destino eterno. Talvez você esteja recebendo visões de um ser sábio e belo. Lembre-se, Satanás e seus anjos não aparecem como as grotescas entidades malignas que Hollywood retrata nos filmes, mas como "seres de luz". Pergunte a esse ser o que ele pensa a respeito de Jesus Cristo, compare a resposta com a Palavra de Deus escrita, e abandone esse demônio mentiroso que quer levar sua alma à perdição eterna. Afaste-se dos poderes de Satanás e volte-se para o Senhor Jesus Cristo, ponha sua confiança nele, e ele irá (conforme prometeu) resgatar sua alma das chamas do Inferno. "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." [João 6:37].


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

fonte: http://www.espada.eti.br 


Compartilhe essa postagem!