A CERN E SUA INVENÇÃO DESTRUIDORA "LHC"

sábado, 18 de maio de 2013

 Sabe se que a CERN vem investindo no "ACELERADOR DE PARTÍCULAS" constantemente, buscando aperfeiçoar cada vez mais seus inventos, como sempre a ciência "querendo provar tudo que Deus fez",esse é um conflito antigo que vem sendo manifestado cada dia mais nesse mundo "Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará. 
Daniel 12:4",muitas vezes deixamos de observar que muitas coisas que estão sendo inventadas não tem benefício nenhum, a não ser para destruir o próprio ser humano. Os cientistas da CERN afirmam que o "LHC-Large Hadron Collider" é capaz de destruir literalmente em segundos uma pessoa que se colocar diante do feixe de energia para tentar interromper o processo do equipamento,ou seja, vamos analisar, estão tentando provar o tal do "BIG BANG", mas ao  mesmo tempo criaram algo extremamente catastrófico para a humanidade, se vocês já leram o livro "ANJOS E DEMÔNIOS" imaginem se realmente acontecesse algo parecido como a história do livro de Dan Brown, que "Deus tenha nos levado daqui logo" porque seria uma carnificina tremenda, seriam muitos mortos em questão de segundos! Como se fosse uma bomba atômica ou quem sabe até pior. veja esse vídeo!









Além do mais, Esse ano vão começar a construir o "novo acelerador de Partículas brasileiro", com o nome "SIRIUS" localizado em Campinas esse aparelho de sua terceira geração irá produzir imagens de maior resolução e emitir radiação com maior brilho. O novo equipamento será construído em uma área de 150 mil métros quadradros perto das instalaões LNLS onde se encontra o UVX.

                                                          VELHO E NOVO





Esse projeto tem o intuito de se colocar o parelho com o triplo de capacidade do atual e maior precisão nos seus resultados. Querem fazer 40 estações experimentais e a previsão  para conclusão do projeto é para 2016 no valor de 650 milhões.

fonte: fapesplnlscnpem 


Vale ressaltar o que um grupo de cientistas disseram a respeito, "que este projeto é muito perigoso, e que pode acabar com a própria Terra, já que é um processo similar ao que causou a origem dos corpos celestes ele também pode destruí-los. O LHC poderia formar um buraco negro o centro do planeta, sugando toda massa da Terra ou transformando tudo em uma matéria estranha, imprópria para servir de lar."


fonte: tecmundo

."





Compartilhe essa postagem!


1 comentários: