CONTRADIÇÃO DO PAPA FRANCISCO E A CEGUEIRA DOS FIÉIS UM ABSURDO!!!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

É tão absurdo olharmos para os lados e vermos tantas pessoas persuadidas ao engano que até mesmo quando escutam as contradições dos líderes religiosos, ainda assim não caem em si e olham o pecado contínuo da idolatria.

 Em uma missa ocorrida hoje a quinta-feira na casa Santa Marta, o "PAPA FRANCISCO", afirmou categoricamente que "Cada um de nós vive de pequenas e grandes idolatrias, mas o caminho que leva a Deus passa por um amor exclusivo a Ele, como nos ensinou Jesus."

 E ainda,  “Não basta dizer: Mas eu creio em Deus, Deus é o único Deus. Isto está muito bem, mas como é que tu vives isto na caminho da tua vida? Porque não podemos dizer: O Senhor é o nosso Único Deus e depois viver como se Ele não fosse o único Deus tendo assim outras divindades à nossa disposição... Há o perigo da idolatria: a idolatria que nos chega com o espírito do mundo. E Jesus nisto era claro: o espírito do mundo não. E pede ao Pai para que nos defenda do espírito do mundo, Jesus, na Última Ceia, porque o espírito do mundo leva-nos à idolatria."

 E mais: “A idolatria – prosseguiu o Papa – é sutil”. Todos nós “temos nossos ídolos escondidos” e “o caminho da vida para chegar, para não estar distante do Reino de Deus, implica descobrir os ídolos escondidos”. 

“A fidelidade nos pede que expulsemos os ídolos, que os descubramos: estão escondidos em nossa personalidade, em nosso modo de viver. Mas esses ídolos escondidos fazem que nós não sejamos fiéis no amor”, disse Francisco.

 Agora observem o final dessa frase dita por ele:
“Podemos pedir hoje a Jesus: Senhor, tu que és tão bom, ensina-me este caminho para estar, a cada dia, mais próximo do Reino de Deus, este caminho para nos despojar-mos dos ídolos.” É difícil, mas devemos começar, insistiu o Papa.

Isso é um absurdo! veja ele diz que é "DIFÍCIL", com certeza é difícil ainda mais que tem vários ídolos reverenciados por eles com certeza ficará difícil, ate mesmo porque há a grande possibilidade da "besta" surgir de lá mesmo! 

 Gente abram os olhos! O próprio satanás está usando essa pessoa tão idolatrada como os outros que se passaram por lá , é só observar.
 Quem a santinha mais reverenciada pelos católicos ?
 Lembrou-se?
 Ainda não?
 Vou ajudar então:

Veja ai essa imagem ao lado.




E mais:




Pessoal lembraram-se?

Pois é!

A "virgem Maria"

Que Deus tenha compaixão e misericórdia para com aqueles que ainda não abriram seus olhos e vivem adorando a outros deuses.

Não preciso nem falar muito a respeito , isso serve para alertar o povo que ainda não entendeu que Deus não tem parte com quem reverencia a outros ídolos.
 Esta escrito: 

“Adorarás o Senhor, teu Deus, e só a ele prestarás culto.” (Mt 14,10)

Bom pessoal era isso que tinha pra dizer no momento , até  a próxima postagem.

Deixe seus comentários! Participe! Diga oque pensa!  

Deus abençoe a todos!



Compartilhe essa postagem!