CURAS POR LÍDERES DE "IGREJA", O GRANDE NEGÓCIO DOS FILHOS DO DIABO!

domingo, 30 de junho de 2013

 Hoje gostaria de entrar em um assunto muito importante, e que vem sendo questionado a muito tempo pelas pessoas de boa fé e até eu mesmo muito tempo atrás fui enganado também antes de sair do "SISTEMA RELIGIOSO", porém, ainda há muitas dúvidas que na verdade nem eram pra estar na cabeça de muita gente mas que infelizmente estão fazendo de muitos escravos de hereges e manipuladores, que se intitulam "FILHOS DE DEUS", e saem fazendo seus discursos convincentes em palestras ou reuniões abertas e fechadas ao público  que não procuram a verdade e sim um uma igreja "TEMPLO FEITO POR MÃOS DE HOMENS" para buscar orientação em pastores, bispos , missionários, líderes religiosos, enfim, em pessoas que muitas vezes são usadas pelo maligno para arrastar muitos para o inferno.

  E oque vem fazendo com que milhares de pessoas sejam submissas a esses "CÃES"????
"E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos sem exceção. "
Isaías 56:11


 -Simplesmente os problemas que aparecem na vida das pessoas!

 Nos, seres humanos infelizmente ou felizmente apesar de ser difícil muitas vezes de encarar certos problemas, devemos nos lembrar que ainda estamos em um corpo terreno e que não estamos livres de passarmos por problemas aqui, até mesmo porque Messias disse aos discípulos antes de ser crucificado:
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. "
João 16:33

 E um fato que vem muitas vezes ser questionado é sobre a cura de pessoas enfermas. 

 Esse é um dos piores momentos da vida de alguém, isso digo até mesmo por lidar com pessoas de todos os tipos, todos os dias "pois trabalho na área da saúde", e vejo que há uma fragilidade em nós, pois quando nos deparamos com alguém da família enferma e até nos mesmos quando acabamos virando alvo de tal situação ficamos vulneráveis muitas das vezes, e é ai que entendemos tal situação!

 Isso mesmo! É fácil falar quando não nos colocamos na posição de alguém que se encontra nessa situação, antes de qualquer coisa devemos nos lembrar que pelo fato dessa vulnerabilidade a pessoa vira um alvo fácil de manipulações, pois é, as pessoas quando se encontram em uma situação delicada e que as vezes é irreversível aos olhos humanos, abre uma porta que clama de dentro da sua alma pedindo "SOCORRO!", então nessa oportunidade aparece muitos que querem levá-lo para uma igreja, sim exatamente isso! Muitos querem se aproveitar dessa situação para levarem ao aprisco, então a pessoa aceita e ai começa as pregações enganosas.

 Gostaria de deixar claro uma observação, fui muito tempo de uma denominação muito conhecida antes de sair do sistema religioso e participei de inúmeras reuniões de obreiros, não preciso citar o nome, tenho convicção do que estou falando e vocês sabem qual é a igreja protestante mais falada até hoje e o seu líder. Lembraram-se? "Olha, vou deixar bem claro, que não estou postando aqui para criar conflitos, muito menos tenho medo de alguma coisa, meu intuito é passar a verdade e não colocar capa para não mostrar a cara, como muitos fazem. "

 Quero que saibam que existe sim a cura, mas as coisas de Deus não se questionam, basta apenas que venhamos entender a perfeita vontade do Pai para que assim possamos de fato usar nossa fé. 


 Vamos nos recordar uma "passagem bíblica", que poderíamos usar como exemplo: 


"Ora, um dia em que os filhos de Deus se apresentaram diante do Senhor, Satanás apareceu também no meio deles na presença do Senhor.

 O Senhor disse-lhe: De onde vens tu? Andei dando volta pelo mundo, respondeu Satanás, e passeando por ele.
 O Senhor disse-lhe: Notaste o meu servo Jó? Não há ninguém igual a ele na terra, íntegro, reto, temente a Deus e afastado do mal. Persevera sempre em sua integridade; foi em vão que me incitaste a perdê-lo.
 Pele por pele!, respondeu Satanás. O homem dá tudo o que tem para salvar a própria vida.
 Mas estende a tua mão, toca-lhe nos ossos, na carne; juro que te renegará em tua face.
 O Senhor disse a Satanás: Pois bem, ele está em teu poder, poupa-lhe apenas a vida.
 Satanás retirou-se da presença do Senhor e feriu Jó com uma lepra maligna, desde a planta dos pés até o alto da cabeça.
 E Jó tomou um caco de telha para se coçar, e assentou-se sobre a cinza.
 Sua mulher disse-lhe: Persistes ainda em tua integridade? Amaldiçoa a Deus, e morre!
 Falas, respondeu-lhe ele, como uma insensata. Aceitamos a felicidade da mão de Deus; não devemos também aceitar a infelicidade? Em tudo isso, Jó não pecou por palavras. "

Jó 2:1-10

 Bem, observem que nessa ocasião Jó sendo observado pelo diabo e acabou sendo tocado para ficasse enfermo, isso porém Deus permitiu naquele momento para que assim ficasse provado a fidelidade de Jó para com ele, e com toda aquela fragilidade que se encontrava ainda sim permaneceu crendo no Senhor e nenhum momento ele questionou embora tentassem persuadi-lo a blasfemar contra Deus. Agora veremos o final dessa situação:


 "Jó respondeu ao Senhor nestes termos:

 Sei que podes tudo, que nada te é muito difícil.
 Quem é que obscurece assim a Providência com discursos ininteligíveis? É por isso que falei, sem compreendê-las, maravilhas que me superam e que não conheço.
 Escuta-me, deixa-me falar: vou interrogar-te, tu me responderás.
 Meus ouvidos tinham escutado falar de ti, mas agora meus olhos te viram.
 É por isso que me retrato, e arrependo-me no pó e na cinza.
 Depois que o Senhor acabou de dirigir essas palavras a Jó, disse a Elifaz de Temã: Estou irritado contra ti e contra teus amigos, porque não falastes corretamente de mim, como Jó, meu servo.
 Procurai, pois, sete touros e sete carneiros, e vinde ter com meu servo Jó. Oferecei por vós este holocausto, e meu servo Jó intercederá por vós. É em consideração a ele que não vos infligirei ignomínias por não terdes falado bem de mim, como Jó, meu servo.
 Elifaz de Temã, Baldad de Sué e Sofar de Naamã foram-se então para fazer como o    Senhor lhes tinha ordenado, e o Senhor tomou em consideração as orações de Jó.
 Enquanto Jó rezava por seus amigos, o Senhor o restabeleceu de novo em seu primeiro estado e lhe tornou em dobro tudo quanto tinha possuído. 

Jó 42:1-10"

 Vejam que no final tudo foi restabelecido a Jó e em dobro por continuar crendo nas promessas de Deus.


Observem que não foi necessário Jó participar de culto nem "PROPÓSITO" nenhum, até mesmo nos dias em que Messias fez seus milagres como relata o novo testamento, vejam alguns versículos:


João 4:43-54

João 5:1-15
Mateus 7:31-37
Mateus 9:1-8
Mateus 9:27-34
Atos 3:1-11

 Existem muitos outros versículos que poderíamos abordar (consultem a bíblia como referencia), mas esses já bastam para ver claramente que o que trouxe a cura a essas pessoas no passado assim como nos dias de hoje foi a fé.


 Oque observamos já faz um tempo é que tem se multiplicado o investimento em  templos imensos de inúmeros líderes religiosos e detalhe: São feitos com o dinheiro "ofertado" pelos fiéis, mas e o retante dessa verba? Ai que entra questão, observem qual a condição de vida desses líderes maiores , não os que estão abaixo na hierarquia (os maçons também são assim), vejam como vivem, eles andam de carros de luxo, tem mais de uma mansão(até mesmo fora do país), fazendas, viajam com sua família constantemente, comem do bom e do melhor e vivem uma vida saudável.


 Agora eu pergunto!


 ESTOU FALANDO A VERDADE OU NÃO ?


TEM BASE BÍBLICA PRA TODA ESSA FARSA?



É ISSO QUE NOSSO MESSIAS ENSINOU!

"Jesus enviou estes doze, e lhes ordenou, dizendo: Não ireis pelo caminho dos gentios, nem entrareis em cidade de samaritanos;

 Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel;
E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
 Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
 Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos,
 Nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento.
 E, em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai saber quem nela seja digno, e hospedai-vos aí, até que vos retireis.
 E, quando entrardes nalguma casa, saudai-a;
 E, se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; mas, se não for digna, torne para vós a vossa paz. "

Mateus 10:5-13

 Irmãos, quero que atentem para estas palavras pois já fomos alertados pelo nosso  Senhor:


"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão! 

Mateus 7:15-20

Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos. 

Romanos 16:17-18

No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. 

2 Pedro 2:1

Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. 

1 João 4:1

Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais milagrosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. 


Apocalipse 19:20 

 Vejam os escândalos que constantemente vem se mostrando no meio "EVANGÉLICO", tomem cuidado onde pisas , não deixe ser enganado vosso coração com encenações! 


 Se fossem tão usados por Deus os hospitais estariam mais vazios, e não esse transtorno que vem se multiplicado causando até conflitos, porque esses líderes não ministram a cura nos hospitais então? quero que abram seus olhos e entendam que não é preciso pagar pela cura ou pela salvação, sejam sóbrios e observem mais antes de tomar qualquer decisão, afinal o Senhor já levou sobre si nossas enfermidades e nossas dores, basta que venhamos crer naquilo que ele proporcionou para nós.


 Cuidem bem de sua saúde também da melhor maneira possível, pois hoje em dia é difícil se alimentar com alimentos que não sejam industrializados ao contrário do que ingeriam no passado(nosso corpo é templo do Espírito Santo).


 Fujam dessas denominações que só falam de prosperidade, de dízimo (não o verdadeiro), e propósitos incoerentes que não trazem benefício nenhum.


 Gostaria de convidar a vocês para que leiam as postagens sobre os dízimos e ofertas para que entendam mais a respeito desse assunto e não fiquem sendo manipulados nesse sistema porque de sistema já basta o que os illuminatis impõem nesse mundo.




Deixe seus comentários! Participe! Diga oque pensa!  

Deus abençoe a todos!
  






Compartilhe essa postagem!