ESPIONAGEM NA REDE! OBAMA CONFESSA LIBERAR ACESSO A INFORMAÇÕES PESSOAIS NA INTERNET.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

 Donos dos sites Facebook, Skype, Google , Youtube entre outros afirmaram nesta 
sexta-feira não estarem cientes da invasão de privacidade que originaram o acesso  as informações aos servidores contendo dados pessoais dos usuários das redes.

 Sendo assim, houve controvérsia entre as duas partes pois, o presidente dos Estados Unidos "Barack Obama" afirmou ter liberado acesso as informações por medida de segurança, alegando que  "Ninguém está ouvindo os telefonemas".
 
 Barack afirma ter liberado o uso de programas de monitoramento de dados de internet e telefonemas, mas que não foi para intento de prejudicar ninguém mas fazer com as pessoas fiquem cientes que "Não se pode ter 100% de segurança com 100% de privacidade. A sociedade tem de fazer escolhas".  

 Afirmou também que foi usado um programa chamado "PRISM" , que a princípio é desconhecido pelos empresários  das redes mais comentadas e utilizadas.  

 Desde 2007 o governo de George Bush começou a coleta de dados com o Microsoft e Yahoo e o governo Obama se estendeu ao Google, Facebook, Skype, Youtube e Apple.  O caso se estendeu de tal maneira que causou debates intensos e justificativas por parte de Obama e os empresários donos das redes.  

Agora vejam que não temos privacidade nenhuma em tudo que fazemos e não podemos nos esquecer que os Illuminati sempre estão por trás de tudo.

Qual seria a intenção?

Porque gerar tal situação, deixando as pessoas mais inseguras do que já se sentem?

Tem algo por trás de tudo isso?

Assim podemos concretizar que não estamos livres nesse mundo que vivemos.

Como já sabemos, vivemos em uma "MATRIX" , esse sistema maligno onde acabamos sendo escravos de imposições sobre nós, para que não tenhamos o direito de pensar, sentir, agir por conta própria, sem sempre consultarmos as autoridades superiores e suas leis fraudulentas que ajudam e prejudicam ao mesmo tempo.  

Gente! Sejamos sábios e observemos os fatos comentados no dia-a-dia. Isso é inaceitável!     

Porque e para que tudo isso?

 Temos que se lembrar antes de tudo que o mundo jaz no maligno.  Sejamos sóbrios a todo momento.  Saia do sistema, seja livre na palavra do nosso Messias, e só assim poderemos viver verdadeiramente livres, livres de sermos alvo de todo sistema que esta diante dos nossos olhos, para que possamos encontrar a verdadeira solução em nosso Senhor.




Deixe seus comentários! Participe! Diga oque pensa!  

Deus abençoe a todos!


Compartilhe essa postagem!