MOEDA INTERGALÁTICA ! O MAIS NOVO PLANEJAMENTO PARA QUEM VIAJAR PARA O ESPAÇO.

sábado, 29 de junho de 2013

 Como se não bastasse os fatos que vem ocorrendo sobre seres "extraterrestres", agora a empresa PAYPAL expôs sua ideia nessa quarta-feira sobre o projeto de criar uma moeda nova para uso no espaço.

 Esse projeto foi definido da seguinte maneira:

"Este é o momento de planejar o futuro, nossa visão terrena deve ser incorporada ao espaço", afirmou na quarta-feira o presidente do PayPal, David Marcus.

 A proposta do PayPal Galactic (a nova moeda) foi apresentada oficialmente esta quinta-feira no Instituto SETI de Mountain View, cidade do Vale do Silício, região central da Califórnia, com a participação do astrônomo americano Jill Tarter, especializado na busca por vida extraterrestre, e o ex-astronauta Buzz Aldrin. 

 O objetivo é criar um sistema financeiro intergalático podendo assim criar o comércio no espaço para seus visitantes.

  Anuh Najar, diretor de comunicações do PayPal disse: "Estamos no ponto em que tudo parece muito normal para os cientistas, os diferentes governos e todo mundo", acrescentou. Isso, usando como exemplo filmes conhecidos como "Jornada nas estrelas"e"Battlestar Galáctica".


 Afirma ainda que será muito útil para os astronautas que já vivem na Estação Espacial Internacional, até mesmo porque eles precisam pagar suas contas como qualquer outra pessoa. Diz ainda: "Penso que se pudermos encontrar a forma de trabalhar no espaço, nós, vocês e eu também vamos querer ir",a astrônoma Jill Tarter, que inspirou a atriz, diretora e produtora americana Jodie Foster a fazer o filme "Contato" (1997).


 Além disso, está em desenvolvimento o projeto de um hotel espacial que orbite ao redor da Terra e lá será preciso dar gorjetas e pagar por serviços diversos. "Na medida em que começarmos a pensar em habitar outros planetas, será necessário levar em conta as realidades práticas da vida", disse DMarcus.


 O serviço on-line PayPal foi criado há 15 anos com o objetivo de se tornar uma "moeda global", explicou Colina Ferguson, que faz parte dos organizadores do projeto. "No começo, riem e acham que é uma loucura", disse Ferguson. "Mas a exploração espacial e a ideia de comercializá-la está muito mais próxima do que se pensa", acrescentou.


 Bom pessoal dá pra ver ai que ainda vamos ver muitas coisas nesse futuro, agora parem para observar: Eles já definiram como moeda global oque dá entender de forma clara a "unificação" não podemos esquecer da Nova Ordem Mundial, sabemos que o intuito é unificar o governo, a moeda e tudo que for necessário nesse mundo, quem sabe tá ai mais uma pista do que vem pela frente né? Vocês viram na última frase a afirmação de que está bem próximo a exploração e comercialização espacial. 


 Vamos ficar atentos aos sinais dos tempos , os fatos são evidentes, a marca da besta já ta ai e ainda vamos ficar esperando mais oque? Temos que sair ao máximo desse sistema ,e ficarmos firmes no Senhor! 


fonte:noticias.terra.com.br



Deixe seus comentários! Participe! Diga oque pensa!  

Deus abençoe a todos!




Compartilhe essa postagem!