VATICANO E "LOBBY GAY" PRESENTE, AFIRMA PAPA FRANCISCO

quinta-feira, 13 de junho de 2013

 A igreja católica assim como a igreja evangélica protestante, vem constantemente
apresentando escândalos absurdos, provando cada vez mais, que não existe igreja de pedra (construída por homens) que seja verdadeira e com base bíblica, a não ser, nosso corpo, que é templo do Espírito Santo. 

O Papa Francisco falou hoje sobre "O LOBBY GAY", presente no Vaticano, e que esse rumor já havia sido levado em pauta desde a renuncia do Papa Bento XVI.




 Por ai temos um base a respeito da pedofilia e homossexualismo já falado inúmeras vezes á muitos anos atras ate os dias de hoje, e podemos ver que não há santidade nenhuma em um ambiente desse tipo, pessoal as coisas de Deus são santas demais para tolerar e permanecer em um ambiente sujo como esse, "Deus não habita em templos feitos por mão de homens".


 Para eles não  há muito que fazer, até mesmo se referem como uma "sociedade secreta", que não tem definição de membros, isto é oque alegam, mas ao meu ver não passa de uma justificativa pelo fato de ter crescido significativamente o apelo homossexual lá, aponto de não mais poder esconder a podridão contida .


 Relatam como complicado, e que é possível a atividade de homossexuais dentro do Vaticano , definem-se essas pessoas participantes do "LOBBY GAY", como participantes do mesmo gosto  e aptidões semelhantes, criam-se um grupo em comum.

 Pessoal a palavra do Senhor diz: "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 
1 Coríntios 6:10"

 Não  há a possibilidade ao meu ver de uma reviravolta lá dentro do centro das atenções do povo, até mesmo porque ali começou toda as mentiras em relação a palavra de Deus e seu ocultismo presente constantemente de forma indireta.


Deixe seus comentários! Participe! Diga oque pensa!  

Deus abençoe a todos!




Compartilhe essa postagem!