CURIOSIDADE! ILLUMINATIS POR TRÁS DA NSA? SERÁ VERDADE?

terça-feira, 23 de julho de 2013

Recentemente vi um comentário a respeito dos  ILLUMINATI que digitando ao contrário ficaria assim:


ITANIMULLI


 Mas oque isso tem  a ver vocês me perguntariam!

 Agora digite ao contrário a palavra illuminati  do jeito que apresentei a vocês e coloque a extensão

.com   no final .


 Digite diretamente no browser e veja onde vai parar.
 Realmente eles estão por ai mas como eu  não gosto de falar algo sem base e sei que muitas vezes buscamos informações que não são verdadeiras, e apesar de acreditar sim na existência da linhagem faraônica mais comentada até os dias de hoje, não poderia deixar de colocar aqui uma informação a respeito dessa curiosidade.

 Como falei nem tudo é verdade daquilo que encontramos na internet ou outros meios de comunicação, mas eu andei pesquisando uns detalhes a respeito dessa questão , pois eu sabia que tinha a possibilidade de se fazer um redirecionamento de páginas e isso me deixou muito curioso assim como essa ideia apresentada na internet em digitar o nome da fraternidade de modo ao contrário fazendo com que redirecionasse a NSA .

 Bom, li em algumas páginas e encontrei a seguinte informação a respeito

(NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE ISSO SEJA REALMENTE UMA FARSA, POIS SEI QUE AS SOCIEDADES SECRETAS JAMAIS VÃO ASSUMIR ALGO DO TIPO)

e encontrei a seguinte informação:


Acesse essa página para visualizar melhor:
http://arthurgoldwag.wordpress.com/2010/01/17/itanimulli/

Veja aqui a conversa:

Assunto: ITANIMULLI.COM apenas algumas perguntas que eu tenho
Data: Sun, 13 de dezembro de 2009 01:09
  Para:
Pontifier@hotmail.com
Dear Mr. Fenley,
Recentemente, foram alertados para o fato de que você possui o nome de domínio: ITANIMULLI.COM.
  O site redireciona para o site da NSA. Muitos de nós estão se perguntando por que isso acontece? Você é um funcionário da NSA ou DARPA? Sabia que o seu website soletra Illuminati para trás? Você está familiarizado com o Illuminati e seu plano da Nova Ordem Mundial? Se você também é a favor ou contra?
  Eu realmente aprecio isso se você levou algum tempo para responder a estas perguntas e colocar nossas mentes curiosas para descansar. Obrigado pelo seu tempo.
Atenciosamente,
  Harry Thomas
----------------------
ele respondeu
------------------------
Subject: RE: ITANIMULLI.COM apenas algumas perguntas que eu tenho
De: John Fenley (Adicionar remetente preferido)
Data: Sun, 20 de dezembro de 2009 01:33
  para:
Eu decidi encaminhar o domínio Itanimulli.com domínio para a NSA como uma piada ... como uma espécie de rickroll + site de choque. Registei-me  precisamente a anos  o site porque faz feitiço Illuminati para trás, mas realmente não faço nada com ele por um longo tempo. Quando eu tive a idéia de transmitir o domínio para a NSA não podia passá-lo para cima, e não conseguia parar de rir ...
Eu não acredito que os Illuminati realmente existe, e apenas um helicóptero preto já tocou minha casa (que é uma outra história). Eu não sei o que o Plano da Nova Ordem Mundial é, mas se você tiver mais informações, eu vou com prazer lhe dizer o que eu penso dele.
Eu não sou um funcionário da NSA ou DARPA, apesar de eu ter participado em vários concursos de DARPA, incluindo as duas Grandes Desafios, o Desafio Urbano eo Desafio Rede recente.
Obrigado pelo seu interesse,
  John Fenley

Bom,  eu não estou afirmando que isso seja um disfarce dos ILLUMINATIS, mas também não poderia deixar de comentar a respeito ,fica ai uma curiosidade bem interessante.
 Detalhe: OBSERVE A DATA E O ANO EM QUE FOI POSTADA ESSA TROCA DE MENSAGENS PELOS DOIS WEBMASTERS,  ANO DE 2009.
 Abraço a todos!
Deixe seus comentários! Participe! Diga oque pensa!

Deus abençoe a todos!
                               




Compartilhe essa postagem!