PARA REFLETIR, ORAR E AJUDAR!

sábado, 27 de julho de 2013

 Gostaria de expor uma questão que muita gente tem se perguntado, porque o governo com tanto dinheiro (que muitas das vezes é extorquido da gente) ,não investem com as pessoas mais necessitadas nesse mundo?

 A resposta é simples!

 Infelizmente, o amor para com o próximo não são todos que tem, isso afirmo categoricamente, até mesmo porque está escrito:

Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? 
1 João 3:17

  Sei que muitas pessoas as vezes nos encontramos "apertados financeiramente  , mas nossa ajuda não se limita em apenas uma questão , na verdade sempre tem algum meio que podemos ajudar ao próximo de acordo com o momento.

 Lógico que antes de falar a respeito disso, procuro na medida do possível fazer o bem para as pessoas, isso também é um dom de Deus.

 Gostaria de compartilhar um vídeo com vocês, que acabei refletindo e me inspirado para fazê-lo, afim de que nós possamos compartilha-lo principalmente com quem observamos que tem o "coração mais duro", para que essa pessoa reflita mais sobre nossos irmãozinhos que estão precisando de ajuda, e isso digo pelo fato por exemplo do Brasil investir em eventos que não servem para nada, igual por exemplo o desembolso do governo com mais de 350 milhões para a vinda do Papa Francisco ao Brasil, isso é ridículo, enquanto isso os menores estão padecendo pelos cantos sem ter no mínimo o que comer, está escrito:

Vendam o que têm e deem esmolas. Façam para vocês bolsas que não se gastem com o tempo, um tesouro nos céus que não se acabe, onde ladrão algum chega perto e nenhuma traça destrói. Pois, onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração. 

Lucas 12:33-34

De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. 


Tiago 2:14-17


 Amigos deixo aqui o meu recado espero que esse simples vídeo possa levar o Espírito de Deus aos corações que mais precisam nesse momento em nome do nosso Senhor Messias.





Deixe seus comentários! Participe! Diga oque pensa!  


Deus abençoe a todos!



Compartilhe essa postagem!