PORQUE DAR ATENÇÃO A SAÚDE! MEU TESTEMUNHO!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

 Olá! Nessa postagem gostaria de explicar o porque tenho apresentado assuntos tratando da saúde (a postagem não foi feita por mim, mas gostaria de compartilhar com vocês pois é muito interessante) e a necessidade de se abster de certos alimentos, até mesmo porque hoje vivo isso e vou dizer o porque:

 - Uma coisa quero deixar bem claro, hoje se falo a respeito desse assunto é porque até um tempo atrás eu estava sendo prejudicado de certa forma, e que hoje venho testemunhar  em minha própria vida essa mudança e falar pra vocês com o maior prazer a respeito.


 "NÃO QUERO DAR UMA DE ENTENDIDO DE NUTRIÇÃO", simplesmente digo o seguinte bem, pra quem quiser ouvir:


-GRANDE PARTE DO QUE NÓS COMEMOS HOJE É CRIADO EM LABORATÓRIOS!


  Ai alguns dizem:


-MAS EU JÁ SABIA DISSO!


 E eu digo o seguinte:


Pois bem! Então porque continuar comendo de forma desenfreada os piores tipos de alimentos?


 Porque deixar as vontades do paladar, prevalecer sobre nós?


Com certeza é difícil! MAS NÃO É IMPOSSÍVEL!


 Pessoal, a um tempo atrás eu sofria com falta de ar por causa da bronquite, sem contar que tudo que eu comia me dava asia e refluxo, fiquei nesse período fazendo acompanhamento (durante 2 anos) com uma pneumologista, que por sinal é uma ótima pessoa e atenciosa, mas que, não conseguiu resolver logo de início a questão que me deixava muito "pra baixo", (pois eu sempre me lembrava de quando tinha uma saúde impecável), e ela só me indicava a bombinha (BUDESONIDA)e um remédio para estomago(OMEPRAZOL).


 A princípio tudo era muito eficaz mas se eu ficasse sem as medicações padecia terrivelmente, então com muita força de vontade fui buscar informações que na verdade estavam diante de meus olhos.


 Simplesmente comecei mudar meus hábitos alimentares e quando comecei essa mudança o qual ainda venho fazendo, (cortando mais alimentos que não são bons para a saúde), e quando cortei o primeiro elemento que era o leite... PRONTO!...notei logo de cara a mudança em minha respiração.


 Então comecei cortar derivados do leite gradativamente (até mesmo porque não foi fácil tirar alimentos que até então sempre gostei de comer por exemplo o queijo), então daí em diante fui cortando outros alimentos e substituindo por outros que tem as mesmas proteínas necessárias e tudo que precisamos para nosso corpo, enfim , hoje sinto-me muito melhor e mudado, não fico passando mal e nem pensando no problema o dia inteiro como eu ficava antes.


 GOSTARIA DE SALIENTAR QUE VI UM IRMÃO TESTEMUNHAR A MESMA COISA EM SUA PÁGINA OQUE FOI TAMBÉM MOTIVAÇÃO PARA QUE EU PROCURASSE O FOCO DO PROBLEMA.


 NÃO QUERO QUE VENHAM DEIXAR DE SE ALIMENTAR , SIMPLESMENTE PROCUREM MUDAR VELHOS HÁBITOS POR BONS HÁBITOS ALIMENTARES, E COMPROVEM ISSO!


 CORTAR O LEITE PRA MIM FOI BASE DE MUDANÇA NA SAÚDE, NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE TALVEZ O CASO DE MUITAS PESSOAS SEJAM BASEADAS NESTA QUESTÃO, MAS NÃO CUSTA TENTAR COMO EU FIZ!


 Outra coisa devemos nos lembrar que quando Deus fez o homem e a mulher , ele não ensinou a fazer um "X-BACON COM SALADA COMPLETO!"  Devemos analisar que até certo tempo a muitos anos atrás ainda tinha-se uma alimentação saudável, porém, o homem com sua criatividade tão deslumbrante criou inúmeros alimentos TRANSGÊNICOS, e  uma série de outras coisas prejudiciais a saúde mas que, aos olhos das pessoas que ainda se encontram presas no SISTEMA não se incomodam e aceitam tudo sem questionar.


 Ai que mora o perigo ! A sociedade secreta mais conhecida (ILLUMINATIS) , estão por trás de tudo isso com seus alimentos transgênicos, vacinas e outras invenções diabólicas que vem matando muita gente além de deixarem prisioneiras de um sistema demoníaco.


 Pessoal , sei que é quase impossível viver 100% fora do sistema imposto por eles, mas não vamos nos deixar ser levados pelo que nossos olhos veem e nossa vontade fala ao nossos corações.


 Sejamos sóbrios, é oque a escritura nos ensina. E outra coisa, muitos irmãos vivem questionando porque Deus talvez tenha deixado fulano ou ciclano morrer com tal doença! Porque ele não curou de tal enfermidade? Será que Deus não faz as mesmas coisas que fez no passado?


LÓGICO QUE NÃO!


ABSOLUTAMENTE NÃO!


ELE COM CERTEZA CONTINUA O MESMO !


 Porém é uma questão de lógica, se ele dá ao ser humano uma saúde perfeita porque jogar no lixo? Existem alternativas importantes a serem levadas em consideração, sei que a fé move montanhas mas não é por isso que eu vou tentar a Deus! Vou abusar e  depois ele vai me curar ! NÃO! MIL VEZES  NÃO! Temos que nos cuidar da melhor maneira possível.


 Sei que na teoria tudo é fácil ! Não sou radical! Mas a partir do momento que tomamos a iniciativa certa, tudo vai bem.


 Sei também que cada caso é um caso , portanto digo o seguinte:


-Busque informações o suficiente para suas dúvidas, se caso  não esteja ligado ao lado físico e natural vamos então buscar no Criador do Universo a cura para todos o males!




Deixe seus comentários! Participe! Diga oque pensa!  


Deus abençoe a todos!



Compartilhe essa postagem!